Ministério da Saúde representa 58 % da dívida da Administração Pública a fornecedores
TUDO A TODOS, SEM DISCRIMINAÇÃO OU SEJA O PRINCÍPIO COMUNISTA "A CADA UM SEGUNDO AS SUAS NECESSIDADES", SEJA ELE DE ONDE FOR DÁ OU NÃO UM RESULTADÃO?COMO DEU NA EX-URSS, EM CUBA E EM TODO O LADO ONDE O INTERNACIONALISMO FOI REGRA...
A ÚNICA COISA QUE NESTE SOBADO DA EUROPA É "NACIONAL" SEM NINGUÉM REFILAR SÃO OS IMPOSTOS!
O RESTO É UMA FARTURA INTERNACIONALISTA.DOBRA-SE SEM PROBLEMA O Nº DE PANELEIROS , PELO "CASAMENTO", MUITOS DELES INFECTADOS PELO SIDA E SE NÃO ESTÃO VÃO ESTAR, IMPORTAM-SE OS SIDOSOS DOS OUTROS E ATÉ SE NACIONALIZAM PARA FACILITAR O "TRATAMENTO" DE UMA VIDA INTEIRA, ENFIM CURAM-SE AS FERIDAS DO MUNDO POR NOSSA CONTA.NA HORA DA FALTA DE DINHEIRO PARA MANTER ESSA GIGANTESCA CASA PIA DO MUNDO QUEM É QUE PAGA QUEM É?
E CUIDADINHO COM A POBREZA E A DIFERENÇA.NADA DE LHE MUDAR O ESTATUTO DE "ASSISTIDO NÃO VÃO ELES PENSAR EM DEIXAR DE NOS TER AFECTOS...E IR-SE EMBORA!!!
OS PIOLHOSOS CASEIROS QUE CONTINUEM A VOTAR QUE LENTAMENTE SÃO AMESTRADOS À CANGA POR PARTE DOS SEUS ELEITOS SALVADORES DO PLANETA QUE NÃO GOSTAM NADA, MESMO NADA, DE "NACIONALISMOS"!!!(MESMO OS SUPOSTOS BENEFICIÁRIOS DELE...)
No comments:
Post a Comment