Tuesday, August 9, 2011

FOI DETERMINADO QUE NOS VIERAM ENRIQUECER PELO QUE NÃO CONVÉM INTERROMPER ESSA NOBRE MISSÃO.E DEPOIS OS POLÍCIAS ESTÃO LÁ PARA APANHAR...

Desacatos
Um dos detidos na Quinta do Mocho fica sujeito a TIR

Um dos dois detidos na Quinta do Mocho, Loures, na sequência dos desacatos verificados na madrugada de sábado, ficou hoje sujeito a termo de identidade e residência, a medida de coação menos grave.

Segundo a porta-voz do Comando Metropolitano de Lisboa, a subcomissária Carla Duarte, o outro detido não compareceu em tribunal para ser presente ao primeiro interrogatório judicial. O caso segue agora para o Ministério Público, que ficará responsável por levar a cabo um inquérito.

Os dois homens foram presos por alegadamente terem atingido um agente da PSP com um objecto na cabeça, quando este tentava acalmar os ânimos após um desacato no bairro.

Depois de detidos, os dois homens saíram em liberdade, mas foram notificados para estarem presentes hoje no Tribunal Judicial de Loures para primeiro interrogatório judicial.

O homem que hoje faltou será novamente notificado para se apresentar em tribunal.

Os desacatos na Quinta do Mocho em Loures terão começado por volta das 06:30 da madrugada do último sábado depois de uma festa na via pública. A polícia foi chamada a intervir, tendo-se registado três feridos, vítimas de agressão, um deles agente da PSP, que já teve alta hospitalar.

OS COMERCIANTES REPARARAM O QUE SE PASSA EM LONDRES?CUIDEM-SE QUE UM DIA DESTES A MODERNIDADE ANDA POR AÍ...
E OS CONTRIBUINTES QUE NÃO FUJAM AO SEU DEVER DE SALVAR ÁFRICA!

No comments: