Monday, August 22, 2011

A ÁFRICA CÁ DENTRO PELA MÃO DOS TRAIDORES...

Amadora
Mulher violada deixada a morrer

Idosa de 77 anos foi encontrada quase inanimada junto a caminho por baixo do IC19. Sofreu um traumatismo craniano e danos na massa encefálica


COMO VÊEM É SÓ AFECTOS...

Mulher de 77 anos agredida brutalmente junto à Cova da Moura
Idosa espancada e violada ainda em coma

Mantém-se com prognóstico reservado a idosa de 77 anos que foi roubada, violada e espancada quase até à morte na zona da Amadora, tendo sido abandonada perto do IC19, a 200 metros do bairro da Cova da Moura. A vítima continuava, até à hora de fecho desta edição, em estado de coma e, fruto da gravidade das lesões, nem sequer pode receber visitas de familiares. Segundo fonte hospitalar, "não houve qualquer melhoria".


A Polícia Judiciária, a quem cabe a investigação deste violento episódio, continua a fazer diligências no sentido de tentar identificar e localizar o agressor. A mulher apresenta várias fracturas no crânio, com perda de massa encefálica, depois de ter sido atacada brutalmente na noite de sábado num terreno baldio.

Ao que o CM apurou, a Polícia Judiciária suspeita de um homem de 36 anos.

O HOMEM É CERTAMENTE MARCIANO, COISA QUE COMO SE SABE ABUNDA NO BAIRRO DA COVA DA MOURA...ONDE A MALTA DEVE IR FAZER TURISMO DE CAÇA GROSSA, ISTO É ARMADO ATÉ AOS DENTES!

No comments: