Saturday, August 6, 2011

ESTES MARCIANOS PRIMEIRO VÃO AOS POLÍCIAS DEPOIS A MAIS ALGUÉM...

Agente ferido na Damaia, Amadora
PSP emboscado num comboio responde a tiro

Um agente da PSP da Reboleira, Amadora, de 23 anos, envolveu-se pelas 20h00 de ontem num tiroteio com dois homens dentro de um comboio, perto da estação da Damaia. O polícia sofreu ferimentos resultantes do ataque, tendo os dois agressores escapado.

O elemento policial, que seguia à civil e tem um ano de serviço na PSP, foi reconhecido pelos agressores que resolveram emboscá-lo. Um dos civis cumpre mesmo apresentações periódicas na esquadra da Reboleira, por furtos e posse de armas. A dupla agrediu o agente, tendo um dos homens ameaçado de morte o polícia, procurando sacar de uma arma de fogo. O jovem polícia também empunhou a arma de serviço, com a qual efectuou pelo menos um disparo. Os dois homens responderam a tiro, escapando do comboio antes de este chegar à Damaia. A composição em que ocorreram os disparos foi encaminhada para a estação do Rossio, em Lisboa, onde uma brigada da PJ recolhia vestígios à hora de fecho desta edição.

O CPPENAL É HUMANISTA OU NÃO?ENTÃO O GOVERNO...JÁ PENSARAM EM DEITAR ÁGUA BENTA EM CIMA DOS CRIMINOSOS?PÁ NUNCA SE SABE...PODIA HAVER UM MILAGRE...

PS

ISTO ANDA CHEIO DE POBREZA PELO QUE É MELHOR CONTINUAR A ÁFRICA A ENTRAR.AFINAL SOMOS OU NÃO TODOS FILHOS DE DEUS?

No comments: