Thursday, February 3, 2011

TUDO ISTO PORQUE O SOS RACISMO AINDA NÃO CONSEGUIU O DIREITO DE PERNADA

V.N. Gaia: Rui, de 34 anos, começou ontem a ser julgado

“Desfigurou-me quando me violou”
Lavadas em lágrimas e com o sofrimento estampado no rosto, as duas mulheres que foram brutalmente violadas por Rui, um angolano de 34 anos, recordaram ontem no Tribunal de Gaia os momentos de terror que viveram às mãos do violador, que está ainda acusado de raptar uma terceira vítima. O violador está em prisão domiciliária.

"Desfigurou-me quando me violou. Partiu-me os dentes e deu-me muitos socos na cabeça. Estive duas semanas internada e ainda hoje tenho dores", contou ‘Sara’, uma das vítimas.

Ontem na primeira sessão do julgamento, Rui, que apanhava as vítimas no bairro do Aleixo, no Porto, recusou-se a prestar declarações sobre os crimes de que está acusado. Antes do início da audiência, as duas mulheres, que foram violadas em Setembro e Dezembro de 2008, abraçaram-se e choraram convulsivamente. "Ele é um monstro, fez de mim o que quis e ainda me espancou", continuou ‘Sara’.

Diante dos juízes, as duas mulheres não hesitaram. Voltaram a identificar sem qualquer dúvida Rui, que é irmão de um advogado de Gaia, como sendo o homem que as violou e relataram mais uma vez o sofrimento que viveram.

"Parou o carro, arrastou-me e levou-me para casa dele. Fui espancada e obrigada a ter relações sexuais com ele várias vezes. Disse também que tinha de fazer o que ele quisesse, pois tinha uma pistola", contou ‘Mónica’, outra vítima.

Já ‘Sara’ recordou que foi violada no dia de Natal. Recusou a boleia do arguido, que a agrediu. "Pensei que ia morrer, sangrei muito", contou.

Rui raptou uma terceira mulher em Fevereiro de 2009, mas a vítima conseguiu fugir. Foi detido três meses depois, mas conseguiu fugir para Angola, onde esteve escondido. Regressou a Portugal em Maio do ano passado e foi preso ainda no Aeroporto de Lisboa.

QUE NÃO DESISTAM PORQUE PELO MENOS EM HOMENS A COISA ESTÁ QUASE A SER UM "DIREITO" TANTO PANELEIRO ANDA METIDO A "GOVERNANTE".
OS INTERNACIONALISTAS DO HOMEM NOVO E MULATO SÓ CÁ E POR NOSSA CONTA, OS DEFENSORES DE "O MUNDO É UM SÓ" E "A PÁTRIA É ONDE NOS SENTIMOS BEM" ESTÃO A FAZER UM LINDO SERVIÇO.QUE O POVINHO GOSTA PORQUE VOTA NA MAIORIA SOCIOLÓGICA DE "ESQUERDA".A TAL QUE "DESCOLONIZOU" SEM DIREITOS, MAS AGORA "COLONIZA" COM CASA, CAMA E ROUPA LAVADA.POR CONTA DA "DÍVIDA"...QUE SIGA O "TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES" E QUE OS POLÍCIAS SEJAM RECRUTADOS NOS BAIRROS SOCIAIS MULTICULTURAIS PARA O NIRVANA SER ATINGIDO MAIS DEPRESSA...E SEM "BLINDADOS"!

No comments: