Monday, February 21, 2011

AO QUE OS NOSSOS COLONIZADORES(EX-DESCOLONIZADORES) SUJEITAM QUEM NOS DEFENDE

Polícia que matou MC Snake vai negar a acusação de crime
Uma perseguição policial, há um ano, resultou na morte de um jovem. O caso vai amanhã a tribunal
O agente da PSP é acusado de homicídio qualificado - a função de polícia não deixa margem para outra classificação -, mas o i apurou que o jovem polícia, com 28 anos, vai defender em tribunal que agiu para evitar o perigo para terceiros.

A defesa pretende provar que os disparos - dois tiros para o ar de intimidação e um terceiro que disparou inadvertida e acidentalmente -, foram justificados pela segunda tentativa de fuga que poderia pôr em perigo terceiros, uma vez que ali circulam automóveis a 80 km por hora.

Os familiares do jovem de Chelas, que pedem uma indemnização de 200 mil euros, vão ser representados pelo escritório do advogado Garcia Pereira, enquanto a defesa está a cargo de Santos de Oliveira.

A TRAIÇÃO É POR DEMAIS EVIDENTE.O FASCISMO DE ESQUERDA DO HOMEM NOVO E MULATO DEPOIS DA DESCOLONIZAÇÃO!E DEPOIS DE DEIXAREM FUZILAR NO EX-ULTRAMAR QUEM ERA "POR NÓS"!OU SEJA SÓ CÁ TEMOS "INIMIGOS" INTRODUZIDOS ESTILO "CAVALO DE TRÓIA" PELOS ANTIGOS TRAIDORES, DESCOLONIZADORES EMÉRITOS SEM DIREITOS PARA "BRANCO", MAS QUE AGORA NOS COLONIZAM COM OS PRETOS COM TODOS OS DIREITOS!E COM PAGAMENTO DE IMPOSTO DE PALHOTA!
ABAIXO ESTE REGIME DE TRAIDORES!SE NÃO QUEREM SER CRIADOS DE AFRICANOS...

No comments: