Thursday, February 10, 2011

COMO O INTERNACIONALISMO-HUMANISTA DAS GARANTIAS TOTAIS AFUNDARAM PORTUGAL

Ourives apanha duas assaltantes mas fica sem ouro
Nuno Silva
Um grupo romeno pôs em prática, numa ourivesaria no Porto, um método de furto cada vez mais frequente no nosso país.
-------------
Crime: Operação do SEF culminou com 12 detenções no Algarve e em Aveiro

Jovens traficadas para prostituição
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve 12 homens suspeitos de pertencerem a uma rede de tráfico de raparigas, que obrigavam a prostituir-se. As detenções ocorreram no Algarve e em Aveiro, onde a rede punha as jovens, algumas menores, a trabalhar nas bermas das estradas.
------------

Operação da GNR faz 26 detidos relacionados com furtos em Grândola
Uma operação desencadeada esta quarta-feira pela GNR em Alpiarça levou à constituição de 26 arguidos, 16 dos quais (14 homens e duas mulheres) ficaram detidos, devendo ser presentes quinta-feira para primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Grândola.
------

Cinco sindicatos da PSP organizam marcha lenta em Lisboa
Cinco sindicatos da PSP realizam hoje uma marcha lenta em Lisboa para exigir o desbloqueamento de verbas por parte do Governo para regularizar a sua situação profissional.


OS IMPLEMENTADORES DA TESE "O MUNDO É UM SÓ" E AINDA POR CIMA "POR NOSSA CONTA" ENQUANTO ROUBAM DESCARADAMENTE O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, SEMPRE DE FORMA "LEGAL",REBENTARAM COM A MAIS VELHA NAÇÃO DA EUROPA E ESTILHAÇARAM A COESÃO NACIONAL.MAS ESTÃO RICOS DE VIDA E CONTINUAM A CLAMAR QUE A "DEMOCRACIA" É QUE É BOA...OS ELEITORES ESSES NÃO TARDAM A PAGAR AS CONSEQUÊNCIAS.VÃO FICAR SEM DINHEIRINHO, MESMO OS PENSIONISTAS...
ESPERO QUE NESSA ALTURA OS NÃO DEIXEM FUGIR PARA OS PARAÍSOS ONDE ELES GOSTAM DE SE REFUGIAR E DONDE NÃO EXISTEM EXTRADIÇÕES...

No comments: