Friday, March 30, 2007

IMIGRAÇÃO DA QUE GOSTA O BE E O COMISSÁRIO ENTRE TODOS OS OUTROS...

Elas é que assaltavam

PSP interceptou alguns suspeitos em Elvas, dentro de autocaravanasTelma RoqueUma organização criminosa estrangeira, "especializada" em assaltos a residências, onde as mulheres assumiam papel de destaque, foi desmantelada anteontem pela PSP do Barreiro na sequência de uma operação que foi o culminar de seis meses de uma complexa investigação. Cinco mulheres e três homens, entre os 19 e os 35 anos, acabaram detidos.O bando, que será proveniente da Roménia ou da ex-Jugoslávia (a Polícia ainda está a apurar a autenticidade dos documentos e passaportes), é suspeito da prática de largas dezenas de assaltos, a casas de vários concelhos da Grande Lisboa e Santarém, sempre em plena luz do dia, aproveitando janelas abertas, uso de radiografias para abrir portas ou pelo método de arrombamento. Actuava em prédios e vivendas.Munidos de mandados de busca judiciais, os agentes da PSP do Barreiro passaram seis residências a pente fino na Moita, Pinhal Novo (Palmela) e Montijo, onde "apanharam" diversos suspeitos do bando, que terá duas dezenas de elementos de duas famílias, incluindo crianças.Os oito detidos serão hoje presentes a um juiz do Tribunal da Moita, para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coacção. Além dos detidos, a Polícia identificou uma mulher e três homens - que estavam acompanhados de cinco crianças - foram seguidos e interceptados em Elvas, quando tentavam atravessar a fronteira, numa autocaravana. Ao todo, os agentes afectos à operação conduziram, para vários centros de acolhimento do país, 22 crianças com idades compreendidas entre os seis meses e os 15 anos.A PSP apreendeu dezenas de artigos em ouro, quatro viaturas ligeiras de matrícula portuguesa que tinham sido compradas pelo bando e duas autocaravanas de matrícula italiana. O bando tinha aliás, autorizações de residência italianas, cuja autenticidade está a ser verificada.Para o êxito da ofensiva policial, baptizada por "Operação Dourada", contribuiu o facto de algumas pessoas terem testemunhado que viram mulheres que pareciam ciganas a pedir esmola nos locais que eram depois assaltados.De acordo com fonte da investigação, os homens do bando tratavam das questões logísticas, como o arrendamento das casas que serviam de "quartel-general" à actividade, e aquisição de viaturas, enquanto as mulheres, por levantarem menos suspeitas, protagonizavam os assaltos.

DAS DUAS UMA OU AS POLÍCIAS SÃO INCOMPETENTES OU AS LEIS NÃO PRESTAM.
TODOS OS DIAS APESAR DO ESFORÇA DO COMISSÁRIO PARA NÃO "FERIR" A IMIGRAÇÃO ENRIQUECEDORA TEMOS NOTÍCIAS DESTE CALIBRE EM TODO O PAÍS.
EM NOME DUM EXAGERADO RESPEITO PELOS DIREITOS HUMANOS OS CIDADÃOS É QUE PAGAM AS FAVAS.OS POLITICOS ALÉM DE TEREM FEITO LEIS GENEROSAS E GARANTISTAS "POLICIAM" A ACTUAÇÃO POLICIAL E DESCUIDAM MESMO MECANISMOS PREVISTOS NA LEI (CENTROS DE DETENÇÃO DE ILEGAIS) PARA IMPEDIR A CIRCULAÇÃO DE QUEM NÃO VEM POR BEM.
À REACÇÃO DOS PREJUDICADOS E A UMA MAIS CRETERIOSA ACTUAÇÃO É RESPONDIDO EM CORO AOS OFENDIDOS E PREJUDICADOS:RACISTAS, XENÓFOBOS,FASCISTAS...

VAMOS CONTINUAR NA CURVA DESCENDENTE NÃO É?QUANDO ISTO BATER NO FUNDO É QUE EU VOU RIR DOS ALTOS RESPONSÁVEIS A SEREM JULGADOS NA PRAÇA PÚBLICA PELO POVO EM ARMAS...

No comments: