Friday, August 23, 2013

MAIS UM DAQUELES INVESTIMENTOS SALVADORES DO PLANETA MAS QUE NOS VÃO TORNANDO ESCRAVOS

O presidente da REN revelou que a empresa já recebeu o primeiro dividendo pago pela HCB no valor de 1,5 milhões de euros

REN vai participar na "espinha dorsal do sistema elétrico de Moçambique"

01/08/2013 | 17:50 | Dinheiro Vivo

"A tranche de 400 milhões de euros será usada no final do ano, para pagar a obrigação, e a segunda tranche está também em negociação, não sabemos quando e quanto será utilizada. Mas estamos numa posição confortável e diria que na segunda metade do ano teremos novidades", afirmou Rui Cartaxo.

O presidente da REN salientou ainda que "já recebemos o primeiro dividendo pago pela HCB no valor de 1,5 milhões de euros, relativo ao exercício do ano passado".
Sobre as alterações governamentais, o responsável salientou que "a união entre a energia e o ambiente tem se significar uma maior coordenação. Poderá ser positivo e tem potencial para ser um desenvolvimento positivo".
"Em Moçambique temos o plano de participar no investimento na espinha dorsal do sistema elétrico, é um projeto que está em estudo, já fomos convidados formalmente, aceitámos e essa foi a nossa principal razão para investir em Moçambique, concluiu Rui Cartaxo.
DEPOIS DE SE TEREM DESFEITO DA BARRAGEM A PREÇO DE SALDO POR MANIFESTA SABOTAGEM CONTINUADA DO GOVERNO MOÇAMBICANO AGORA VÃO ENTRAR NOUTRA.SE CALHAR MANDADOS PELOS CHINESES...DEPOIS QUEM É QUE PAGA QUEM É?

PS

OS GAJOS DAS ÁGUAS VIERAM DE LÁ COM METADE DO CAPITAL INICIALMENTE INVESTIDO E AO FIM DE MUITOS ANOS...DESISTIRAM!

No comments: