Thursday, September 27, 2012

AFINAL A PIDE ATÉ SERIA BOA SE FOSSE DELES...

Nuno Bento, recebeu, em 2011, um financiamento de 800 mil euros, quando o limite máximo de 210 mil euros, sendo que metade do crédito dado foi a custo zero (sem spread).
O "Público" escreve que o diretor do Gabinete de Prevenção e Segurança da Caixa Geral dos Depósitos (CGD), Nuno Bento, recebeu, em 2011, um financiamento do banco de 800 mil euros, quando o Acordo de Empresa estabelece o limite máximo de 210.409,8 euros, sendo que metade do crédito dado foi a custo zero (sem spread).
O líder sindical do grupo, João Lopes, diz que se está perante "uma situação de protecção e privilégio" e que "há hoje na CGD interrogações, no domínio dos meios telefónicos e de vídeo de vigilância".
Nuno Bento é alvo de denúncias sobre alegados actos de vigilância ilícita a trabalhadores e, há cerca de um mês, foi constituído arguido no quadro de um inquérito judicial. Em 2005, Bento foi nomeado director do GPS, por indicação de Armando Vara, que assumira funções nesse ano. Vara decidiu, então, recuperar o GPS desactivado em 2000, após uma auditoria interna à actividade do departamento, e cujas conclusões foram demolidoras: existência de "gravações de conversas e escutas telefónicas internas" ilícitas a trabalhadores.


CURIOSAMENTE NO ANTERIOR REGIME HAVIA A NOÇÃO DE HONRADEZ,MÉRITO,BEM COMUM,PORTUGALIDADE,INDEPENDÊNCIA NACIONAL,HISTÓRIA DA NAÇÃO.
HOJE ATÉ PARA SE APANHAR NO CU SE CUMPREM AS ORDENS DO ESTRANGEIRO...PARA ALÉM DE TEREM EVIDENTEMENTE LARGADO TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO MAS QUE AGORA É CHIQUÉRRIMO ANDAREM A ARMAZENAS CÁ DENTRO EM BAIRRO SOCIAL POR NOSSA CONTA E A DAR-LHES A NACIONALIDADE.E AINDA FALTA A FASE DELES MANDAREM NESTA MERDA...QUE JÁ MANDAM...POR ENQUANTO OFICIOSAMENTE.

No comments: