Papa Francisco deixa apelo na luta pelos Direitos Humanos
No âmbito do Dia Internacional dos Direitos Humanos o sumo pontífice apelou a que sejam apagadas as “numerosas contradições” que existem todos os dias à Declaração Universal dos Direitos Humanos
O Papa Francisco deixou um apelo direcionado "a todos os que têm responsabilidade institucional" para que “coloquem os direitos humanos no centro das políticas”. A mensagem do sumo pontífice foi enviada à conferência internacional, que acontece esta segunda e terça-feira em Roma, e onde vão ser celebrados os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e o 25.º aniversário da Declaração e Programa de Ação de Viena.
“Gostaria de fazer um forte apelo a todos os que têm responsabilidades institucionais, para que coloquem os direitos humanos no centro de todas as políticas, incluindo os de cooperação para o desenvolvimento, mesmo que isso signifique ir contra a corrente", escreveu o Papa.
INDIGENAÇÃO NUNS LADOS E MISTURA NOS OUTROS E COM PAGAMENTO GARANTIDO.E CLARO QUE A NOSSA CLASSE POLÍTICA É DAQUELA QUE ESTÁ SEMPRE CONTRA A CORRENTE.POR ISSO MERECE SER TODA CORRIDA TOPAM?
No comments:
Post a Comment