Tuesday, December 25, 2018

O NOSSO CAVALO DE TRÓIA ONDE OS PAPÉIS SE ARRANJAM MUITO FACILMENTE...

Português brutalmente assassinado em Londres
Metropolitan Police está a investigar o crime. Dois jovens de 15 anos estão indiciados pelos assalto e homicídio de Wilham Mendes, 25 anos, que era pugilista amador e vivia no Reino Unido há cerca de três anos

2018-12-25 09:48



Um jovem português foi "brutalmente assassinado" em Londres, no sábado passado, segundo a Metropolitan Police, a polícia londrina. Wilham Mendes, de 25 anos, vivia no Reino Unido desde 2015 e era pugilista amador. As autoridades indicaram, no Twitter, nesta manhã de Natal, que dois jovens de 15 anos de idade foram detidos dia 23 de dezembro, estão acusados do assassinato e roubo do português.

O crime ocorreu no dia 22 de dezembro. A polícia recebeu um alerta para um esfaqueamento em Albert Place, N17, pelas 01:20 da madrugada. Quando os serviços de emergência chegaram ao local encontraram Wilham Mendes com "múltiplos ferimentos por facada".

TEMOS POR AÍ ESTUDANTES , FUTEBOLISTAS E PELOS VISTOS PUGILISTAS FALHADOS QUE NUNCA MAIS ACABAM.O MUNDO AGORA É UM SÓ E A NOSSA CLASSE POLÍTICA ESTÁ NA LINHA DA FRENTE NA DISTRIBUIÇÃO INTERNACIONALISTA.VENDENDO CLARO A NOSSA IDENTIDADE NACIONAL...DE FORMA MUITO "PATRIÓTICA"!

No comments: