Sunday, December 2, 2018

A AMBIÇÃO DA EMEL É UM DIA VIR A GERIR O AR QUE RESPIRAMOS.SENDO AGENTES DA AUTORIDADE PODIAM DESLIGÁ-LO A IRRITANTES...


"A minha aspiração é tornar a EMEL a empresa mais amada de Lisboa"
A empresa de estacionamento de Lisboa recebe 70 a 80 mil reclamações por ano, número que o seu presidente considera significativo. Luís Natal Marques discorda que seja necessária mais tolerância dos fiscais.

01 de dezembro de 2018 às 21:00

O presidente da EMEL considera que é "significativo" o número de reclamações que a empresa que gere o estacionamento em Lisboa - considerada uma "hate brand" - recebe anualmente, acima das 70 a 80 mil. E garante que tudo está a fazer para as reduzir ao mínimo possível.

Em entrevista ao Negócios e Antena 1, Luís Filipe Natal Marques afirma que a sua grande aspiração "é tornar a EMEL a empresa mais amada" da cidade, explicando que acomodar os 200 mil veículos dos moradores com os 370 mil que entram diariamente na cidade é "uma geometria difícil".

Ainda assim, não concorda que deva haver qualquer tipo de tolerância no momento de passar a multa, lembrando que os fiscais da EMEL são agentes da autoridade que têm de cumprir lei.

COMO É QUE UMA QUALQUER SECÇÃO DO PS SE TRANSFORMA EM "AGENTES DE AUTORIDADE"...TRANSFORMANDO "ESPAÇO PÚBLICO" EM PROPRIEDADE DA EMPRESA VENDIDA ÀS FATIAS FININHAS...
IMAGINO OS BONS ALMOÇOS QUE UNS GAJOS VÃO PAPANDO POR CONTA...
A ESSA GRANDE EMPRESA AFINAL NÃO DEVE INTERESSAR QUE A CÂMARA MUNICIPAL QUE TANTO GAJO EMPREGA , MESMO OS DERROTADOS NAS ELEIÇÕES ARRANJE AQUILO QUE HÁ MUITOS ANOS DEVERIA TER ARRANJADO:PARQUES DE ESTACIONAMENTO GRANDES NAS PRINCIPAIS ENTRADAS DA CIDADE.E GUARDADOS...
O NATAL MARQUES DEVERIA EXPLICAR MELHOR O CRITÉRIO DE ESTACIONAMENTO PAGO EM BAIRROS PERIFÉRICOS DEIXANDO BOLSAS PARA TRÁS EM CERTAS ÁREAS "QUERIDAS" CERTAMENTE OBEDECENDO ÀQUELE PRINCÍPIO DE QUEM MANDA PODE...

No comments: