Proposta da Áustria: Alemanha deve trazer refugiados diretamente da Grécia
mais produtos
Werner Faymann (SPÖ) chanceler da ÁustriaZur Großansicht
AFP
Werner Faymann (SPÖ) chanceler da Áustria
Chanceler austríaco Faymann propensos a brigar com Berlim: Ele exige que a Alemanha estabeleça uma cota diária para os refugiados e buscá-las diretamente de campos.
A rota dos Balcãs é de cerca de, aproximadamente dez mil escapou pessoas sentadas na Grécia firmemente - e na Áustria recomenda Alemanha em aceitar os refugiados da Grécia ou de países vizinhos da Síria diretamente de lá.
A Alemanha deve "definir uma cota diária - e depois de estes refugiados diretamente da Grécia, Turquia e Jordânia para a Alemanha trazer", disse o social-democrata austríaco jornal "Kurier" . Ele sugeriu que antes de passar através de certificados. A Áustria deveria "não para ponto de distribuição são", disse Faymann. Ele acusou a Alemanha antes também, para entrar deixe apenas um número limitado de refugiados da Áustria a cada dia.
Os estados membros da UE tinha realmente decidido no final de 2015 para distribuir os refugiados de guerra em toda a Europa. No entanto, o plano falha, até à data sobre a recusa de vários países, sempre aceitar refugiados em números significativos . Um novo começo para isso é para ser tomada na cimeira de refugiados UE-Turquia em 7 de Março, as perspectivas não são boas.
A chanceler Angela Merkel (CDU) teve na terça-feira para a Áustria criticou a "política do meio Winkens" . Quem fechou as fronteiras nacionais, fazendo com que "nada para resolver as causas do movimento dos refugiados" e prejudicar a economia, disse o chanceler de Magdeburg "Voz do Povo". Teria de encontrar soluções ", a não unilateralmente o que outros países têm de suportar."
UE reúne pacote de 700 milhões de euros para ajuda aos refugiados
A União Europeia quer introduzir um pacote de ajuda para os Refugiados na quarta-feira. Este ano, para 300 milhões de euros e no final de 2018 um total de 700 milhões de euros será fornecida para ajuda humanitária. O dinheiro vai não só a Grécia, mas também outros países da UE beneficiar. O Governo grego solicitou pagamentos de assistência de quase meio bilhão de euros com a UE na terça-feira. O país espera março com até 100.000 novos refugiados , que vêm principalmente por via marítima da Turquia para a Grécia.
E JÁ AGORA NÃO OS DEIXES SEM ORAÇÃO.UMA MESQUITA EM CADA ALDEIA ALEMÃ...
No comments:
Post a Comment