Tuesday, March 29, 2016

ESTE "PORTUGUÊS" ETERNO POR ACASO NÃO DEIXOU DÍVIDAS NO FISCO?É QUE HÁ LÁ GAJOS QUE DEVEM MILHÕES E MILHÕES...PORQUE AGORA A COLONIZAÇÃO É QUE ESTÁ NA MODA...


Condenado por imigração ilegal tinha nove identidades
ALEXANDRE PANDA | Hoje às 00:40
Homem que usou nove identidades foi condenado a 12 anos de cadeia, mas a justiça não sabe dele. Esquema criminoso envolveu 156 empresas.

As várias identidades usadas pelo indivíduo para enganar as autoridades

Ao longo de 10 anos, lucrou quase 5 milhões de euros com vários esquemas de imigração ilegal envolvendo centenas de cidadãos chineses, a quem conseguia autorizações de permanência com documentação falsificada e através de uma rede de empresas de fachada. Mas a gigantesca mina de ouro de Chen Xiaomin, tradutor chinês, naturalizado português, de 43 anos, acabou por ser desmantelada pelo SEF.

O homem, que usou pelo menos nove identidades e conseguiu entretanto fugir de Portugal, foi condenado a 12 anos de cadeia por centenas de crimes de falsificação de documento agravada, auxílio à imigração ilegal, branqueamento de capitais, contrafação de chancela e ainda posse de arma ilegal. O tribunal decretou o arresto de 4,9 milhões de euros em bens, como apartamentos, carros e dinheiro.

O CHIQUE É OS IMIGRANTES TEREM AOS 10 FILHOS SEM SEQUER TRABALHAREM E SEREM MÃES SOLTEIRAS O QUE É A NOSSA MAIOR RIQUEZA.DEPOIS SÓ É PRECISO CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO .CASA PÃO SAÚDE EDUCAÇÃO NUM DIVIDIR INFINITO.COMO O COSTA E SOARES SABEM.DEPOIS DO "PER" TER ACABADO COM AS BARRACAS AS SENHORAS AFRICANAS MUITO PRODUTIVAS ENRIQUECERAM-NOS COM MUITOS FILHOS AGORA A PRECISAREM DE CASA.IMAGINEM QUEM VAI PAGAR A "JUSTA" NECESSIDADE...

No comments: