Um morto a tiro de caçadeira na Cova da Moura
ALEXANDRE PANDA COM ÓSCAR QUEIRÓS E VALDEMAR PINHEIRO | Ontem
Um tiroteio entre dois grupos rivais, supostamente ligados ao tráfico de drogas, resultou na morte de uma pessoa e em ferimentos graves noutra, este domingo à noite, no bairro da Cova da Moura, na Amadora.
Bombeiros da Amadora e a PSP estiveram no local
Ter-se-á tratado de um ajuste de contas na sequência de uma rixa entre dois indivíduos, à tarde, na qual um deles foi esfaqueado.
Por volta das 21 horas viveram-se momentos de muita tensão e medo na zona da Rua dos Anjos, quando o confronto entre os elementos dos dois grupos escalou para o uso de armas de fogo. De parte a parte foram feitos vários disparos de caçadeiras e de outros tipos de armas. Duas pessoas ficaram tombadas e a chegada dos elementos da PSP aconteceu ainda em ambiente de grande violência.
Ao que o JN apurou, depois dos confrontos entre si os grupos terão ripostado contra a PSP, inclusive arremessando pedras, tornando extremamente difícil e perigosa a retirada do local da vítima mortal e do ferido grave, que seria de imediato transportado ao hospital.
Segundo o comandante dos Bombeiros da Amadora, Mário Conde, confirmou à agência Lusa, o ferido grave, de 25 anos, foi levado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O morto tem 30 anos e foi atingido no pescoço com um tiro de caçadeira. No local estiveram meios dos Bombeiros da Amadora, da PSP e do INEM.
Cerca das 23 horas o ambiente na zona era mais calmo e as autoridades trabalhavam no sentido de tentar identificar os intervenientes no tiroteio. O caso passará agora para a alçada da Polícia Judiciária
~~~~~~~~~~~~~~
Molenbeek. "Deixem-nos em paz"
Fica a alguns minutos a pé do centro de Bruxelas, mas tem sido retratado como uma realidade alternativa e quem lá vive diz estar farto: "Não somos todos santos, mas isso não faz de nós terroristas".
OU ENTÃO MAIS UM DIRECTOR DA PSP A IR LÁ FAZER PROPAGANDA PARA ELES IREM PARA A POLÍCIA...
QUANTOS KOVAS DA MOURA EXISTEM?MUITOS... MAS A PROPAGANDA AÍ CALA-SE E FAZ-NOS PAGAR...
No comments:
Post a Comment