Investigados prémios de Granadeiro e Zeinal Bava
NELSON MORAIS E NUNO MIGUEL MAIA
Prémios de gestão de Henrique Granadeiro e Zeinal Bava e empréstimos da Portugal Telecom ao longo de anos a empresas do Grupo Espírito Santo (GES) estão sob investigação das autoridades.
~~~~~~~~~~~~~~
Já o Público noticia que o relatório da consultora PwC terá concluído que a PT SGPS financiou a Rioforte, em algumas operações com uma taxa de juro inferior àquela que suportava no mercado para financiar a própria tesouraria corrente.
As conclusões desta auditoria, que os elementos da PJ procuraram nas buscas realizadas nesta terça-feira na sede da PT e na PwC, em Lisboa, incluirão também acusações graves a ex-administradores da holding portuguesa, designadamente ao ex-presidente Henrique Granadeiro e ao ex-presidente executivo da Oi Zeinal Bava que, antes deste cargo, assumiu vários outros na operadora nacional, como a presidência da comissão executiva, segundo a mesma fonte.
SÓ PERGUNTO PORQUE É QUE AINDA NÃO ESTÃO PRESOS.ESTES GAJOS COPIARAM O SÓCRATES QUE SE ENDIVIDAVA A JUROS ALTOS E EMPRESTAVA LÁ FORA PARA QUE CERTAS EMPRESAS AMIGAS FOSSEM PAGAS...
E PORTUGAL UM PAÍS FALIDO TEM MILHÕES EMPRESTADOS.VÊM ALGUÉM PREOCUPADO EM RECEBER?EM SALVAR EU VEJO TODOS OS DIAS PARA AUMENTAR O NOSSO DESCALABRO.QUE QUANDO ACONTECER VAI FAZER ROLAR CABEÇAS...
No comments:
Post a Comment