Tuesday, January 13, 2015

TERRORISMO ÀS FATIAS FININHAS E À FACA

Taxista morto à facada junto ao metro em Odivelas
PAULO LOURENÇO | Hoje às 14:28
Um homem de 39 anos morreu, na manhã desta terça-feira, vítima de esfaqueamento, junto à estação de Metropolitano do Senhor Roubado, em Odivelas.

Taxista morto à facada junto ao metro em Odivelas
FOTO DIANA QUINTELA / GLOBAL IMAGENSLocal onde um taxista foi esfaqueado
Fonte policial adiantou ao JN que o crime ocorreu por volta das 9. 30 da manhã, quando a vítima, taxista de profissão, foi abordada em plena via pública por dois desconhecidos, numa situação que se presume ter sido uma tentativa de assalto.

De acordo com testemunhos no local, a vítima regressava a casa após uma noite de trabalho, quando foi abordada pelos dois suspeitos, que lhe terão pedido um cigarro.

Perante a recusa do taxista, um dos suspeitos tê-lo-á agredido com uma arma branca, que o atingiu no coração.

A PSP esteve no local a recolher indícios e está nesta altura a tentar a localizar os suspeitos que, segundo populares, terão fugido de autocarro.

Alguns testemunhos indicaram que os agressores já teriam sido localizados e detidos pela PSP, mas o JN não conseguiu ainda confirmar oficialmente esta detenção.
~~~~~~~~~~~~~~
Um taxista de 40 anos foi morto esta terça-feira de manhã, em Odivelas, por dois homens, durante uma tentativa de assalto. A vítima tinha acabado de sair do trabalho quando foi assassinada em plena via pública. Um dos agressores disferiu-lhe uma facada no coração. O taxista morreu no local. O crime ocorreu junto à estação do Senhor Roubado, em Odivelas, do metro de Lisboa. A vítima morreu perto do sítio onde todos os dias tomava o pequeno-almoço, segundo apurou o CM. Esta terça-feira, estaria a cumprir este ritual antes de ir para casa, mas não chegou a entrar no café habitual. Os alegados agressores já foram detidos pela PSP, depois de terem fugido de autocarro. A Polícia Judiciária, que esteve no local, já tomou conta da investigação.

QUEM É QUE ANDA SEMPRE COM NAVALHA NO BOLSO QUEM É?MAS OS JORNALISTAS SÃO DOS BEM COMPORTADOS...

No comments: