Friday, June 27, 2014

OI ACIDI DEFENSOR EMÉRITO DOS CIGANOS, QUE RECORDE-SE SÓ SÃO PORTUGUESES POR "CONQUISTA DE ABRIL" OLHEM QUANDO SE DÁ OPORTUNIDADE...

Clãs traficam escravos

por DN.PTHoje2 comentários
PJ detém sete chefes de redes que vendiam deficientes para Espanha. Trabalhavam de borla, comiam restos, eram espancados e dormiam em WC, lê-se no 'Jornal de Notícias'.
Os agressores estão ligados a três clãs de Serpa, Figueira de Castelo Rodrigo e Portimão e são suspeitos de terem vendido (literalmente) trabalhadores - a maior parte deficientes, analfabetos e sem família, - para exploração na agricultura e construção civil em Espanha e Portugal.
As seis vítimas até agora identificadas pelos inspetores da PJ do Porto especializados em tráfico de seres humanos têm em comum o facto de term sido "rodadas" entre os três clãs, escreve o 'Jornal de Notícias'.

UM PAI FUGIDO DA CADEIA LEVA O FILHO PARA ASSALTOS, FOGE À GNR PONDO EM RISCO A VIDA DO FILHO E DEPOIS A "JUSTIÇA" AINDA O MANDA INDEMNIZAR?ANDAM A GOZAR COM O ZÉ POVINHO ANDAM...AO CONSIDERAR O GNR CULPADO!!!!!!

No comments: