Tuesday, June 3, 2014

GRANDE INCÔMODO É OS PORTUGUESES ANDAREM A PEDIR EMPRESTADO PARA SALVAR O PLANETA...E QUE TAL ACABAR TAL SITUAÇÃO?PARA ISSO BASTA DEFENESTRAR UNS GAJOS E VÃO VER COMO AS COISAS VÃO AO LUGAR ...

http://www.spiegel.de/wirtschaft/soziales/troika-eu-ezb-iwf-stoppt-hilfskredit-an-portugal-a-973213.html


Casa Foul Constituição: Troika última parar empréstimo auxiliar para Portugal

Portugal tinha acabado de floresceu em um país modelo de resgate do euro, porque o tribunal concedeu o orçamento de austeridade do país. UE e FMI querem portanto bilhões empréstimos segurar.
Primeiro-ministro português Passos Coelho: Julgamento é "grande incômodo"Para ver maior
AFP
Primeiro-ministro português Passos Coelho: Julgamento é "grande incômodo"
Lisboa - A União Europeia eo Fundo Monetário Internacional (FMI) ter suspendido o pagamento da última tranche para Portugal. Isto deveu-se à decisão do Tribunal Constitucional Português para declarar várias medidas de austeridade do governo é inconstitucional, Pedro Passos Coelho, disse o primeiro-ministro. UE e FMI queria primeiro a esperar pela decisão de medidas de austeridade alternativa antes de pagar € 2600000000.

AD
O Supremo Tribunal Federal, em Portugal recentemente algumas medidas de austeridade do governo rejeitou como inconstitucional. Para o orçamento do Estado em 2014, o que significa um défice de financiamento de 700 milhões de euros. O rejeitado pelas medidas judiciais incluem cortes salariais no serviço público por 2-12 por cento. Além disso, cortes nas pensões, bem como os benefícios de saúde e do desemprego foram rejeitadas pelos juízes.Total UE e do FMI Portugal havia concedido empréstimos no total de 2011 € 78000000000 em maio. Em troca, o país teve que cumprir duras medidas de austeridade e realizar cortes rigorosos. O governo de Portugal tinha as exigências da troika até agora basicamente cumprir epassou por profunda crise econômica. início de maio conseguiu o país a pedir emprestado novamente sem a ajuda do dinheiro do lado de fora dos mercados financeiros.
A Suprema Corte do país tinha no passado, que bloqueou o governo: Em 2013 ele declarou um orçamento de austeridade para ser inconstitucional . Mas o governo de Coelho decidiu que mais medidas de austeridade.
Passos Coelho tinha referido a recente decisão do Supremo Tribunal Federal no fim de semana como um "grande incômodo". O primeiro-ministro tem agora de explicar o que deve ser feito para medidas de austeridade no ano em curso e os próximos doadores internacionais.Caso contrário, a parcela não será pago.
O governo pediu ao Tribunal Constitucional para dar as razões específicas de seu acórdão. Então ela queria desenvolver medidas alternativas, como exigiria dos doadores. Passos Coelho lembrou que até mesmo outras decisões dos juízes do Tribunal Constitucional anstünden.

DEPOIS DE SABERMOS QUE NACIONALIZARAM CENTENAS DE MILHAR, A MAIORIA PENDURADA NO ORÇAMENTO, PORQUE É QUE SE ENVERGONHAM DE NOS DIZER OS NºS DE 2013?
OU SERÁ QUE OS QUEREM AGORA DESPEDIR?

No comments: