Suspeitos com idades entre os 23 e os 51 anos
Cinco detidos por roubo e sequestro em Sintra
São cinco os suspeitos detidos pela Polícia Judiciária (PJ), acusados de prática dos crimes de roubo agravado na forma tentada, sequestro, ofensas à integridade física, detenção de arma proibida e permanência ilegal em Portugal.
Segundo as autoridades, os detidos têm idades entre os 23 e os 51 anos. Sobre eles pendem acusações ocorridas em Sintra, no mês de julho, quando dois deles, munidos de armas, entraram num complexo empresarial.
No assalto, exerceram ainda “violência física sobre um gerente, tentaram subtrair o dinheiro que se destinava a efetuar pagamentos aos trabalhadores”. Neste ponto, a PJ precisa que não houve dificuldade em saber onde o dinheiro se encontrava.
Os detidos vão agora ser presentes a interrogatório judicial.
ILEGAIS MAS COM DIREITOS...À SAÚDE, EDUCAÇÃO, A UM ADVOGADO OFICIOSO,ETÇ.SÓ PORQUE O PASSOS OS NÃO INCLUIU NO "PACOTE" DE NACIONALIZAÇÕES A EITO QUE NOS ENRIQUECEU COM MAIS 170000 POBRES NOS 2 ÚLTIMOS ANOS.DEPOIS OS PENSIONISTAS SÃO ROUBADOS(OS TAIS DIREITOS ADQUIRIDOS) PARA PAGAR O "ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA" SEM SEREM CONSULTADOS EM NADA...
CLARO QUE O MENEZES ATÉ JÁ TEM UM CONSTRUTOR PRONTO PARA FAZER OS BAIRROS SOCIAIS MULTICULTURAIS QUE SE QUISEREM...PORQUE AGORA O MUNDO É UM SÓ E PELOS VISTOS TODA A ESQUERDA ESTÁ DE PEDRA E CAL COM O MENEZES...CANDIDATO A VICE-REI DO NORTE!!!!
PS
CLARO QUE NESTES CASOS DE NACIONALIZAÇÕES DO MUNDO QUE NOS ESCOLHE NINGUÉM SE QUEIXA DA FALTA DE DINHEIRO PARA OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO.É TUDO RIQUEZA...
No comments:
Post a Comment