Crime em Moçambique
Irlandês morto a tiro por ladrões de carro
Um trabalhador irlandês, de uma empresa a operar no norte de Moçambique, foi morto a tiro no passado domingo, alegadamente por assaltantes que tentaram roubar a viatura em que seguia, escreve hoje a imprensa da Irlanda.
William Deasy, 32 anos, trabalhava como fiscal para a empresa irlandesa Kentz, em Moma, na província de Nampula e sede de um importante projeto de extração de areias pesadas, a cargo da também irlandesa Kenmare Resources.
Segundo o jornal irlandês The Independent, Deasy foi atingido por, pelo menos, duas balas na estrada EN1, "quando um grupo de homens lhe tentou roubar o veículo".
OS MOÇAMBICANOS SÃO UNS GAJOS CHEIOS DE AFECTOS MAS SÓ QUANDO QUEREM O PASSAPORTE, BARRAGENS EM SALDO, ALDEIAS OLÍMPICAS PAGAS PELOS TUGAS OU RTP ÁFRICA DOMESTICADA.DE RESTO OS TUGAS SÃO PARA DESPACHAR AO MÍNIMO INCIDENTE.À MARRETADA COMO NAS MINAS DE CARVÃO E A EITO...
MAS PRONTOS LEVARAM AS OSSADAS DO GUNGUNHANA E DO OUTRO PINTOR(VAMOS VER QUEM FICA COM OS OSSOS DO EUSÉBIO) QUE ATÉ PASSOU PELOS JERÓNIMOS ENQUANTO QUE OS OSSOS DOS SOLDADOS PORTUGUESES PERMANECEM ABANDONADOS PELOS SERTÕES NO "CAMPO DA HONRA" COMO DIZEM OS TRAIDORES CASEIROS...
POR MIM ACHO QUE SÓ OS ESQUERDISTAS DEVERIAM SER "OBRIGADOS" A EMIGRAR PARA ÁFRICA.PROVAR DA MEDICINA QUE FIZERAM...E EM VEZ DE NOS ANDAREM A COLONIZAR E A IMPORTAR FUTURAS GUERRILHAS.
PS
OS AFRICANOS COMO SE SABE NEM TÊM SOS RACISMO PORQUE ELES NÃO VÊM TUDO A PRETO E BRANCO...
No comments:
Post a Comment