Wednesday, February 15, 2012

"PORTUGUESES" FALSOS SÃO AOS MONTES.PORQUE A POLÍTICA É A DE "NINGUÉM É ILEGAL"...QUE NÓS PAGAMOS...

Onze estrangeiros acusados de falsificação de documentos
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras anunciou ter constituído arguidos 11 estrangeiros por suspeitas de se dedicarem à falsificação de documentos, no Porto. Foram ainda referenciados mais 30 indivíduos pela prática do mesmo crime.

Em comunicado, o SEF refere que, no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de meio ano no Porto, "foram constituídos arguidos 11 cidadãos magrebinos por indícios da prática do crime de falsificação de documentos".

Todos os arguidos, salienta, "são suspeitos de terem obtido ou renovado as suas autorizações de residência com base em contratos falsos e descontos para a Segurança Social fictícios".

O SEF acrescenta ainda que, para além destes, "estão ainda referenciados e serão oportunamente constituídos arguidos mais 30 estrangeiros suspeitos da prática do mesmo crime".

No âmbito desta investigação, o SEF lembra que "já havia um arguido de nacionalidade portuguesa, suspeito de celebrar os referidos contratos falsos com alegado empregador" e afirma ter apreendido "quatro autorizações de residência emitidas com base na referida documentação fraudulenta".


VEJAM LÁ SE O JERÓNIMO OU O LOUÇÃ ALGUM DIA PIARAM "CONTRA".QUANTO PIOR MELHOR...QUE ATÉ A "DIREITA" É ADEPTA DO " ACADA UM SEGUNDO AS SUAS NECESSIDADES" POIS QUE SE NÃO FOSSE JÁ ESTARIA A TRATAR DE LIMPAR A LOJA...
OU SERÁ QUE 1000000 A MAIS NÃO FAZ DIFERENÇA?
E REPAREM O CAVACO AGORA QUER MAIS FILHOS!SABEM QUAL É A MÉDIA DE FILHOS DAS AFRICANAS?SABEM QUANTAS SÃO?SABEM ONDE VIVEM?AGORA MULTIPLIQUEM POR 5 E VERÃO COMO A VOSSA ESCRAVATURA PARA ASSEGURAR O COMBATE DA POBREZA E DAS DESIGUALDADES ESTÁ ASSEGURADA ATÉ AO FIM DO MILÉNIO...A "OBRA" DOS INTERNACIONALISTAS-MAÇÓNICOS-HUMANISTAS DO COMPRAR PODER COM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, QUE SIM ESSES ESTÃO ARRUINADOS POR MUITOS DECÉNIOS...

COMO ESTES SÃO MUÇULMANOS QUE O RABI VIEGAS NÃO SE ESQUEÇA DE MANDAR "PROTEGER O PATRIMÓNIO" DA NOSSA ÚLTIMA OCUPAÇÃO...PÁ DAR AQUILO QUE NÃO É NOSSO NÃO CUSTA NADA...

No comments: