Saturday, February 4, 2012

NOVAS DO HOMEM NOVO E MULATO A NORTE...

Cláudio e Sandra já têm os móveis para as filhas
por DN.PTHoje


Fotografia © Fernando Timóteo/Global ImagensUma onda de solidariedade do sul ao norte vai possibilitar a Cláudio e Sandra mobilarem a casa e ter novos argumentos para tentarem recuperar a guarda das duas filhas, desde junho ao cuidado da Casa do Caminho, em Matosinhos.

Depois da notícia de do DN, a junta de Vilar de Andorinho recebeu inúmeras chamadas de pessoas interessadas em ajudar. Recorde-se que as crianças foram retiradas em junho por o tribunal de menores entender que o casal não tinha condições monetárias e de habitação para cuidar de Luana e Iolanda.

A Associação Sorriso Constante, organização sem fins lucrativos, vai apoiar o casal Marques. A instituição de Vila Nova de Gaia, próxima do local onde reside o casal, já apoia 27 famílias carenciadas, com género alimentares, higiene, vestuário e está disponível para ajudar o casal de Vila D'Este.

A associação disponibilizou ao DN um NIB - 0045 1370 4021 0196 395 56, do Crédito Agrícola - para o qual podem ser feitos donativos monetários. Caso os leitores do DN pretendam contribuir com outro tipo de donativos - nomeadamente géneros alimentícios - ou tirar alguma dúvida, podem contactar Cristina Araújo, da Sorriso Constante, através do número 223 706 276.
















ATENÇÃO GAJOS DAS "MIGRAÇÕES" E DO HOMEM NOVO E MULATO.ASSIM NÃO DÁ PÁ.A USAR MÉTODOS FASSISTAS DE PROPAGANDA?PÁ TEM QUE SER AO CONTRÁRIO!AO ESTILO DOS COLCHÕES.UMA BRANQUINHA COM UM PRETO DOS GRANDES!ISSO SIM É QUE É DAR A OUTRA FACE PÁ.UMA IMAGEM FORTE!OS TAIS "BONS GENES", AGORA MULATOS DE PRETA?PORRA ISSO ESTÁ DECISIVAMENTE DEMODÉ...

No comments: