Sunday, February 12, 2012

Ó LOUÇÃ EM VINHAIS?PORRA PÁ VAI LÁ FALAR MAS É PARA O BAIRRO DA COVA DA MOURA, QUINTA DA PRINCESA, QUINTA DA FONTE, ETC, ETC...AÍ É QUE ESTÃO OS TEUS QUERIDOS...

Renegociar com a troika significa "mais dívida e mais miséria"

Louçã: Portugal precisa “correr com os agiotas”
O coordenador do Bloco de Esquerda defendeu este domingo, em Vinhais, que "o único reajustamento" de que Portugal precisa é de "correr com os agiotas" e que renegociar com a troika significa "mais dívida e mais miséria".

Francisco Louçã contesta aqueles que defendem a necessidade de um reajustamento do programa de ajuda financeira a Portugal, como o social-democrata Eduardo Catroga, e defende que "a economia portuguesa do que precisa é de coragem, de uma esquerda incansável para romper com a troika e recuperar as prioridades de uma economia para as pessoas".
"O único reajustamento de que precisamos é de correr com os agiotas", considerou, à margem de uma visita à Feira do Fumeiro de Vinhais, em Trás-os-Montes, em que defendeu que "não é possível continuar a pagar à pirataria financeira juros incomportáveis que criam mais dívida por cada dia que passa".
Para Louçã, "o reajustamento que a democracia precisa é recuperarmos a Europa para os europeus, a economia para as pessoas e as prioridades para o emprego e isso é o que é necessário no nosso país".
O líder bloquista considerou ainda que "quem está a olhar para a Grécia, que está a viver a ferro e fogo uma política de despedimentos e de destruição da economia, já sabe o que são os reajustamentos da troika".
"O reajustamento da troika é mais dívida com mais miséria e, em Portugal, nós já temos um quarto das pessoas à beira da miséria", acrescentou.
Francisco Louçã aproveitou o exemplo da feira do fumeiro que termina hoje, em Vinhais, para defender que é indispensável que o país "responda às dificuldades económicas com produção, com responsabilidade, com a protecção da agricultura para a qual houve tantas promessas e tão pouca verdade".
Garantiu ainda que o Bloco de Esquerda "está empenhado na produção nacional, na recuperação da agricultura e dos produtos da terra e da agro-pecuária".

ESTE GAJO FOI DESCOLONIZADOR, DEPOIS COLONIZADOR EMÉRITO E AGORA AINDA É OUVIDO POR ALGUÉM LÁ NO INTERIOR?PÁ PARA ELE JÁ SÃO PRETOS PÁ...
PERGUNTEM-LHE PELOS "DIREITOS" DE ÁFRICA CÁ DENTRO E QUEM É QUE PAGA...PÁ SÃO QUASE 1000000.BARATINHOS COMO SE VÊ...E QUE ELE QUER NOVAMENTE TUDO "PORTUGUÊS", AGORA QUE A MALTA TODA "DIVIDE"...SEGUNDO A MÁXIMA "A CADA UM SEGUNDO AS SUAS NECESSIDADES".COM CALMA AINDA VAMOS TER CÁ A ÁFRICA INTEIRA...
DEPOIS DESTA BRILHANTE E GLORIOSA ACÇÃO QUE NOS CUSTA OS OLHOS DA CARA ELE ARMADO EM ANJINHO-MOR FALA DE "AGIOTAS"?FODA-SE...

No comments: