Sunday, November 27, 2011

OS PORTUGUESES CONTINUAM A SER SAQUEADOS DE TODAS AS FORMAS E FEITIOS...

Montijo: Ourivesaria assaltada durante a madrugada

Gang usa água para levar ouro
"Só alguém muito pequeno ou muito magro conseguia passar por aquele espaço tão estreitinho", explicou ao CM uma das muitas clientes que ontem faziam compras no Forum Montijo e se deparava com a ourivesaria Rogério Joalheiro encerrada, depois de ter sido assaltada na noite de terça para quarta-feira. O gang foi engenhoso e ousado. Não arrombou portas nem partiu vidros para entrar no centro comercial e fugiu com milhares de euros em relógios, ouro, prata e jóias.

O grupo começou por estacionar o carro no parque à superfície, que circunda todo o Forum. Depois, dois elementos do gang entraram num lago que tem uma ligação, por onde corre a água, até ao interior do edifício.

Terão esperado até à hora de fecho das instalações e, já de madrugada, utilizaram esse ‘canal de água’ e entraram no centro comercial. Logo ali, no rés--do-chão, do lado direito, estava a Rogério Joalheiro, "a mais fina ourivesaria que aqui está", explicou ao CM um lojista.

Já dentro do centro comercial, e sem entrarem dentro da ourivesaria, partiram as duas montras com martelos e levaram tudo o que estava nas vitrinas. Ao que o CM apurou, apenas disparou um alarme do centro comercial. Mas deu tempo suficiente para que os ladrões, já na posse de todos os objectos, saíssem pelo mesmo caminho usado para entrar – o ‘canal de água’. Escaparam antes das autoridades chegarem.

"Os prejuízos atingem as centenas de milhares de euros, mas ainda não temos um balanço final", explicou ao CM um dos proprietários da ourivesaria. Numa época de crise, e em plena época natalícia, "os prejuízos são mesmo muito grandes", mas os proprietários não baixaram os braços e desde quarta-feira que trabalham para conseguirem voltar a abrir a loja.

ESTE PARAÍSO PARA CRIMINOSOS QUE FOI IMPLANTADO ALÉM DE FALIDO E ENDIVIDADO ATÉ AO TUTANO PERSISTE NA AFRICANIZAÇÃO FORÇADA DE PORTUGAL
QUANTO É QUE CUSTA AOS INDÍGENAS SUSTENTAR O MARAVILHOSOS "TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES" DE CENTENAS DE MILHAR DE GAJOS EM BAIRRO SOCIAL MULTICULTURAL PARA SE ALCANÇAR O HOMEM NOVO E MULATO?
CONFORME PLANEADO PELO ISCTE...

No comments: