Monday, November 28, 2011

A GUERRILHA IMPORTADA EM ACÇÃO.OS AGORA COLONIZADORES PODEM EJACULAR...

Nove elementos suspeitos

Casal sequestrado e baleado na Amora
Um grupo de nove elementos sequestrou, roubou e baleou um casal da Amora (concelho do Seixal), entre as 20h00 e as 21h00 de domingo, disseram hoje à Lusa fontes policiais.

As vítimas foram transportadas para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, mas, segundo fonte hospitalar, o homem baleado, de 53 anos, já teve alta.

A mesma fonte esclareceu que a mulher já foi submetida a vários exames médicos e que "permanece em observação no serviço de urgência", mas escusou-se a adiantar mais informações sobre o estado clínico da paciente.

De acordo com a GNR, o casal, de 53 e 52 anos, terá sido sequestrado cerca das 20h00 de domingo na Travessa das Gardénias, na Amora.

"O crime terá sido levado a cabo por um grupo de nove indivíduos, que baleou os dois elementos do casal e lhes terá roubado cerca de 7.000 euros em dinheiro, uma quantidade significativa de artigos em ouro e telemóveis", disse à Lusa fonte da corporação.

De acordo com o relato das vítimas às autoridades, os presumíveis raptores terão transportado o casal para a entrada da praia do Infante, na Caparica (concelho de Almada), onde balearam o homem com pelo menos três tiros numa perna e a mulher com um tiro na cabeça.

A GNR acredita que o caso só não teve um desfecho mais trágico porque os raptores se terão posto em fuga, face à aproximação de uma viatura.

O rapto tinha sido comunicado à PSP, que emitiu um alerta às 20h05, facto que permitiu à GNR localizar as vítimas 45 minutos depois.

O caso já está sob investigação da Polícia Judiciária.

-----------------

Seixal: Vítimas abandonadas na Caparica sem dinheiro e ouro

Mulher emboscada leva tiro na cabeça
Três tiros nas pernas serviram de aviso a Pedro Peres, 53 anos, que estava com a mulher quando foram emboscados, raptados e roubados, ao início da noite de anteontem, na Travessa das Gardénias, na Amora, Seixal. Nove homens, em duas viaturas, levaram sete mil euros em dinheiro, artigos de ouro e telemóveis. O casal ofereceu resistência e, no caso da mulher, acabou baleada na cabeça. Está internada em estado grave. A Judiciária aponta para uma vingança.

"Estávamos a chegar a casa quando vimos os nove homens encapuzados a sair dos carros. Começaram logo a agredir-nos com a coronha das armas e a pedir dinheiro. Nós ainda tentámos que eles não entrassem em casa e roubassem tudo – foi aí que deram o tiro na cabeça da minha mulher. Ela desmaiou logo", conta ao CM Pedro Peres.

Depois, o casal foi transportado na mala dos carros para a entrada da praia do Infante, na Costa da Caparica, em Almada, onde acabou abandonado. As vítimas foram encontradas mais tarde por uma patrulha da GNR que já tinha sido alertada por um condutor que tinha visto o casal. "Foi um susto terrível. Pensei que ia morrer. Não sei o que poderá estar por detrás disto", acrescentou Pedro Peres.

A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o caso e, ao que o CM apurou, ganha força a hipótese de o ataque violento se ter tratado de uma vingança.
Seixal: Vítimas abandonadas na Caparica sem dinheiro e ouro

A OBRA DOS EX-DESCOLONIZADORES, AGORA A COLONIZAR-NOS E AINDA POR CIMA POR NOSSA CONTA...

No comments: