Wednesday, September 7, 2011

PORTUGAL PAÍS DE CRIMINOSOS CONHECIDO EM TODO O MUNDO

Assaltante romena tomava conta de crianças em Lisboa

Hoje

Condenada na Roménia por roubos à mão armada, em 2008, uma mulher romena era empregada em casas de família e cuidava das suas crianças. Foi agora detida, após mandado de captura europeu.

O "Correio da Manhã" escreve que uma mulher romena, condenada no seu país a dois anos e meio de cadeia por roubos à mão armada, com facas e pistolas, conseguiu fugir para Portugal em 2008. Desde então, manteve-se em Lisboa a trabalhar como empregada doméstica em casas de família, que inclusive deixavam crianças aos seus cuidados. Foi agora presa depois de as autoridades romenas terem emitido um mandado de detenção europeu.

A mulher, actualmente com 40 anos, trabalhava em casas de famílias que desconheciam o seu cadastro. Aos agentes da PSP, a romena disse que todos os dias trabalhava em três casas e que não voltou a cometer crimes.

MAS TEMOS SEF, SIS ETC.MAS O QUE VALE ISSO PARA INTERNACIONALISTAS?SOMOS INVADIDOS E OBRIGADOS A PAGAR A INVASÃO.COM GOVERNOS DESTES O QUE É QUE ESPERAVAM?O NIVELAMENTO PELO PIORIO...

No comments: