Roubou 164 cabras mas foi traído pelo rasto dos animais
A GNR recuperou, anteontem, um rebanho com 164 cabras que tinha sido roubado, 12 horas antes, por um cidadão brasileiro, em Passos, Mirandela. Um soldado e o dono do rebanho percorreram 45 quilómetros a pé até encontrar os animais.
Segunda-feira, 7.30 horas da manhã, Maria Soledade e o filho, Miguel, fizeram o habitual percurso de um quilómetro entre a casa e o local onde está guardado o rebanho de 166 cabras, para mais um dia de pastoreio. Ao abrir a porta, os animais tinham desaparecido. "Só ficaram dois porque estavam feridos", conta a proprietária do rebanho.
A "ANIMAÇÃO" QUE TRADUZINDO PARA BOM PORTUGUÊS QUER DIZER "SAQUE" CHEGOU PARA LÁ DO MARÃO.MAS CUIDADO COM O PUREZA DO BLOCO SEMPRE ATENTO A DEFESAS COM ARMAS...A MALTA NESTES TEMPOS MODERNOS (QUE SE TRADUZEM EM APANHAR NO CU NO "CASAMENTO")DEVE DEIXAR-SE ROUBAR.É UMA FORMA INFORMAL DE REDISTRIBUIÇÃO NÃO INSCRITA NA SAGRADA CONSTITUIÇÃO MAS QUE VAI FAZENDO CAMINHO...ATÉ A MALTA DO QUANTO PIOR MELHOR PODER DE FACTO IMPLANTAR O SEU COMUNISMO DE ESTADO...INTERNACIONALISTA!
No comments:
Post a Comment