Friday, September 30, 2011

O CONTRA-ATAQUE DA GUERRILHA IMPORTADA

Loures: Assaltante de 22 anos fica com 80% do corpo queimado
Dono de loja queima ladrão com ácido sulfúrico

O assaltante, de 22 anos, entrou anteontem na mercearia Já Abriu, na Quinta do Mocho, em Loures. Faltava pouco para as 20h00 e o dono do estabelecimento já estava a preparar-se para fechar a porta. Osvaldo, o assaltante, entrou na loja, tentou fugir com diversos produtos e tirar dinheiro da caixa registadora.

Revoltado com o assalto, o dono da mercearia pegou em ácido sulfúrico e lançou-o sobre Osvaldo, queimando-lhe 80 por cento do corpo.

O jovem está internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e corre risco de vida. Horas mais tarde, a mercearia foi incendiada.

"O rapaz ficou com a pele toda queimada. Estava a tentar roubar a mercearia e o dono não o perdoou", disse ontem ao CM um morador, que não quis ser identificado.

O caso está a provocar uma onda de violência no bairro, e os primeiros sinais surgiram pouco tempo após o incidente: a mercearia foi incendiada e, segundo os moradores, há mais ameaças. A PSP aposta agora no reforço do policiamento, sobretudo durante a noite.

O dono da mercearia foi ouvido na esquadra e às autoridades disse ter sido ameaçado. Acrescentou que temeu pela vida. Está em liberdade, mas ontem não apareceu no bairro.

A MENSAGEM É: DEIXEM-SE ROUBAR OU INCENDIAMOS TUDO
NUMA DAS PARTES DO DOIS EM UM NUNCA EXISTEM CRIMINOSOS.REAGEM AO ESTILO "UM POR TODOS, TODOS POR UM".QUE AS ESQUERDAS COLONIZADORAS NÃO SABEM BEM EXPLICAR-NOS PORQUE É QUE ISSO ACONTECE...
O ESTADO SOCIAL DO "A CADA UM SEGUNDO AS SUAS NECESSIDADES" E "O MUNDO É UM SÓ" E POR NOSSA CONTA ESTÁ A DAR UM RESULTADÃO OU NÃO?MAS QUE NINGUÉM SE ATREVA A TOMAR MEDIDAS.OU SE AFUNDAM TODOS OU NINGUÉM.IMAGINEM O QUE ESTÁ A ACONTECER...

No comments: