Tuesday, September 13, 2011

A COLONIZAÇÃO AFRICANA JÁ VAI A NORTE...

Albergaria: Agressores faltaram a tribunal
Grupo espalha terror na noite

Três homens tentaram abusar de uma menina de 13 anos e provocaram desacatos em dois bares de Albergaria-a-Velha. A GNR cercou a cidade, conseguiu apanhar dois deles, mas libertou-os por ordem do procurador de turno, notificando-os para comparecer ontem de manhã ao tribunal. Nenhum compareceu.

Pouco passava da meia-noite de sábado quando os clientes do Quizz Bar foram surpreendidos pelos gritos desesperados da filha dos proprietários. Um dos suspeitos, um imigrante cabo--verdiano ilegal, de 25 anos, agarrou a jovem e apalpou--lhe os seios e os genitais. "Ela só gritava larga-me que só tenho 13 anos e deu-lhe uma bofetada", contou ao CM uma testemunha. A mãe da menina foi em seu socorro, mas foi agredida violentamente. Os seguranças do estabelecimento e alguns clientes conseguiram expulsar o trio. A GNR foi chamada, mas quando a patrulha chegou os suspeitos tinham fugido.

Em poucos minutos o Pelotão de Intervenção e várias patrulhas cercaram a cidade, só conseguindo interceptar os homens depois de terem provocado novos desacatos no S. Salvador Café. Depois de serem expulsos foram ao carro buscar dois facões e uma moca, e partiram a montra.

Cerca das 02h00 foram avistados por uma patrulha, junto ao cemitério e fugiram, tentando atropelar um guarda que os tentava parar. Alguns metros à frente entraram numa rua sem saída e dois foram detidos.

A "JUSTIÇA" TEM INSTRUÇÕES DO MAIS FINO RECORTE INTERNACIONALISTA.PARA ELES SERÁ SEMPRE "O MUNDO É UM SÓ".E NÃO FAZEM DIFERENÇA NENHUMA ENTRE UM PREDADOR RECOLECTOR DA SAVANA AFRICANA E O CONTRIBUINTE QUE ALIMENTA ESTA TRAIÇÃO TODA...

No comments: