Saturday, July 23, 2011

TUDO PARA NOS PAGAREM A PENSÃO

Gang preso pela PJ

Queriam vingar-se dos seguranças que à porta da discoteca W, em Alcântara, Lisboa, os barravam sempre que tentavam entrar.

A 7 de Abril, com 400 pessoas dentro da discoteca, decidiram atacar. Vários elementos do denominado grupo de Chelas passaram a correr em frente à discoteca e dispararam. Cinco deles ficaram feridos, com a resposta também a tiro dos seguranças. Agora a Secção de Homicídios da Polícia Judiciária (PJ) apanhou quatro elementos do gang. São suspeitos dos crimes de ofensa à integridade física e homicídio na forma tentada.

Na base desta guerra, acredita a PJ, está a vontade do grupo de Chelas em querer dominar o tráfico de droga na noite lisboeta. Naquela noite de quarta-feira, dia da habitual ‘ladies night’ (noite de mulheres), a discoteca estava cheia, mas poucos se aperceberam do tiroteio na rua.

Segundo o CM apurou na altura, a vingança já tinha sido anunciada, nomeadamente com ameaças de morte, tanto aos responsáveis, como aos seguranças daquele espaço de diversão nocturna. Pepe e Max, os dois seguranças naquela noite estavam já munidos de revólveres e protegidos com coletes à prova de bala. Quando vários elementos do gang passaram a correr em frente à porta da discoteca, os seguranças protegeram-se e ripostaram. Acertaram em quatro, que ficaram logo no chão. Um quinto elemento haveria de ser apanhado e violentamente agredido. O resto do grupo conseguiu fugir, até agora.

Ao todo, foram disparados 12 tiros e os dois seguranças e um amigo foram também detidos pela PSP. O grupo já tinha actuado desta forma nas discotecas Kremlin e RS Dreams.

OS DESCOLONIZADORES ARRASTAM OS CONTRIBUINTES PARA NOS COLONIZAREM AGORA COM TODOS OS DIREITOS.CONTRIBUINTES ESSES QUE DEVEM SER DESARMADOS.PARA NÃO TEREM A VELEIDADE DE "RESISTÊNCIA" COMO ALIÁS JÁ TINHA FEITO EM TEMPOS O ROSA COUTINHO.AS ESQUERDAS ESTÃO A COLONIZAR-VOS E A DESTRUIR A NAÇÃO PORTUGUESA...

No comments: