Monday, July 4, 2011

26 NOTIFICADAS PARA ABANDONAR O PAÍS...GRANDES LEGISLADORES!GRANDES INTERNACIONALISTAS!SEMPRE A ESCRAVIZAR O VOSSO ZÉ POVINHO...

Operação apreendeu armas
GNR faz sete detidos na Trafaria e Paio Pires

A GNR deteve sete pessoas e apreendeu diversas armas e outros objectos numa operação que decorreu sábado na Trafaria e em Paio Pires e que envolveu buscas domiciliárias e fiscalização de estabelecimentos de restauração, informou fonte da corporação.

Se acordo com a GNR, foi necessário prestar assistência médica a um dos detidos, que ofereceu resistência e acabou por ser assistido no Hospital Garcia de Orta, e a um militar "por lesão na mão".

A operação, do Comando Territorial de Setúbal, destacamento de Almada, decorreu entre as 18h00 de sábado e as 00h00 deste domingo no Bairro da Cucena (Paio Pires) e no 2º Bairro do Torrão (Trafaria).

Segundo fonte da GNR, a operação decorreu na sequência de dois inquéritos que estavam em investigação e envolveram buscas domiciliárias e a fiscalização de estabelecimentos de restauração e bebidas "conotados com actividades ilícitas".

Além dos sete detidos (quatro por coacção a funcionário, dois por ameaças e um pelo crime de posse de armas), 26 outras pessoas foram identificadas pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e notificadas para abandonar o País porque estavam em situação ilegal.

Foram igualmente identificadas outras 50 pessoas no total da operação.

De acordo com a GNR, foram levantados cinco autos de contraordenação no âmbito do código da estrada, porque a operação também abrangeu as ruas que davam acesso aos bairros, e um outro a um estabelecimento de restauração por falta de licenciamento.

Durante a operação a GNR apreendeu diversas armas de fogo e outras cuja posse não é permitida como botijas de gás lacrimogéneo, 60 cartuchos de caçadeira, dois monitores LCD, um computador portátil e um leitor de DVD.

OS SALVADORES DO PLANETA GOVERNAM BEM PARA CARAÇAS.ATÉ OS QUE OS ELEGEM ELES ESCRAVIZAM PARA SERVIR INTERESSES ESTRANGEIROS E CLARO ESTÁ OS DELES...

No comments: