Friday, July 1, 2011

A ENRIQUECER-NOS TAL COMO ANUNCIADO.E SEM DISCRIMINAÇÃO NENHUMA.SÃO "PORTUGUESES"..

Crimes cometidos na península de Setúbal
PJ detém dois gangues suspeitos de assaltos a multibancos com explosões

30.06.2011 - 16:48 Por Lusa

A Polícia Judiciária desmantelou duas estruturas criminosas que nos últimos dias roubaram caixas multibanco na zona da península de Setúbal, através de explosões. Nove suspeitos foram detidos, já com antecedentes criminais.
-----------------
Investigação: Operação da Polícia Judiciária desfaz dois gangs em Setúbal
Presos por cinco assaltos à bomba

Referenciados por roubos ou tráfico, 20 a 30 anos. Todos portugueses da zona de Setúbal. E não se conheciam uns aos outros – nos dois grupos que, desde 25 de Maio, se lançaram em cinco dos 22 assaltos à bomba a caixas ATM e que têm varrido o País nos dois últimos meses. São sete assaltantes ao todo, com quatro roubos falhados e um consumado, e foram ontem presos pela Unidade de Contra-Terrorismo da PJ. Falta, agora, apanhar o grupo principal, que já soma oito roubos conseguidos.
-----------


A esmagadora maioria destes jovens são oriundos do Bairro da Bela Vista, Setúbal, e estão implicados, além dos assaltos aos multibancos, em roubos com violência. Um deles foi identificado como o responsável por um assalto a uma dependência bancária. Posteriormente, os elementos da UNCT vieram a perceber que havia relação entre este detido e outros implicados nos assaltos aos ATM.


A POLÍTICA DO "BOM SELVAGEM" OU DO "IMPÉRIO CÁ DENTRO E POR NOSSA CONTA" PORQUE "O MUNDO É UM SÓ" E "A PÁTRIA É ONDE NOS SENTIMOS BEM E NOS PAGAM" DEU UM RESULTADÃO.OS MISSIONÁRIOS LAICOS E INTERNACIONALISTAS DO NOVO SOL NA TERRA QUE TANTO DESCOLONIZAM COMO NOS COLONIZAM RECORREM ÀS MESMAS TÉCNICAS DOS "FASSISTAS:CENSURA, ACÇÃO PSICO-SOCIAL MAS SEM PLANO NENHUM.A NÃO SER O DE TIRAR AOS "RICOS" PARA DAR AOS POBRES QUE VÃO IMPORTANDO E NACIONALIZANDO ÀS DEZENAS DE MILHAR ANUALMENTE.ATÉ ESTARMOS EM ÁFRICA!VAI SER UM AMOR DO CARAÇAS QUANDO ACABAR O ROMANCE E O ESTADO SOCIAL...

No comments: