Wednesday, September 7, 2011

A GUERRILHA IMPORTADA TEM AMIGOS INTERNACIONALISTAS PODEROSOS...

Dois polícias assaltados nos carros particulares em dois dias
Ontem

Um homem de 26 anos foi detido pela PSP em Rio de Mouro, Sintra, depois de ter entrado no carro particular de um polícia e, com recurso a violência, roubado a carteira profissional e o telemóvel, revelou, esta terça-feira, a polícia.

De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o agente, que se encontrava de folga, foi surpreendido na segunda-feira às 19 horas na Avenida Dom Manuel I, em Rio de Mouro, após ter entrado no carro, por um homem que o ameaçou de morte e o atacou a murro, mesmo depois de a vítima se ter identificado como polícia.

Durante as agressões, o suspeito conseguiu roubar a carteira profissional e o telemóvel do polícia, colocando-se em fuga, mas foi perseguido e acabou detido.

Este é o segundo ataque a agentes da PSP em dois dias: na madrugada de domingo, um agente da PSP da Baixa da Banheira foi alvo de um roubo violento do carro (carjacking) poucos minutos depois de ter saído da esquadra, por parte de três homens, com idades entre os 20 e os 30 anos.

Os três fugiram no carro mas foram surpreendidos pela polícia poucos minutos depois e encetaram a fuga a pé, deixando a viatura no local. Um acabou por ser detido e outro apareceu na manhã seguinte na esquadra, dizendo que era seu irmão, tendo sido identificado para comparecer em tribunal.

Os dois detidos foram ouvidos em tribunal, mas saíram em liberdade, com a obrigatoriedade de apresentações aos sábados na esquadra da área de residência.

EXPULSÕES ADMINISTRATIVAS É QUE NUNCA.TEMOS A GLORIOSA POLÍTICA DO "BOM SELVAGEM" QUE NOS VEIO ANIMAR E PAGAR A PENSÃO.TUDO PARA NOS ENRIQUECER.TOPAM?

No comments: