Tuesday, October 1, 2019

Ó SR REITOR O ENSINO SUPERIOR JÁ ESTÁ SOVIETIZADO.SÓ VEMOS VANGUARDAS A ACTUAR EM PARTIDOS POLÍTICOS RADICAIS...

Opinião
Visão sovietizante do Ensino Superior

António De Sousa Pereira

Com o início do ano académico, voltaram a fazer-se ouvir as vozes que, recorrentemente, defendem que a formação no Ensino Superior se deve centrar em áreas em que o país é deficitário.

~~~~~~~~~~~~~

ENSINO SUPERIOR
Só 20% dos docentes universitários estão no topo da carreira
Meta da lei do Estatuto da Carreira Docente Universitária, aprovada em 2009, não está a ser cumprida. Deveriam estar nestas posições entre 50% a 70% dos docentes universitários. Últimos dados dão conta de que apenas 20,4% estão nas categorias de catedrático ou associado.

E DE VEZ EM QUANDO COMO O CURSO TIRADO NÃO DÁ PARA NADA LÁ VEMOS A MALTA IR ESTUDAR NOVAMENTE PARA OUTRA VIA MAIS EMPREGÁVEL...
A NAÇÃO PORTUGUESA A PAGAR CURSOS A TIPOS E TIPAS QUE VÃO PASSAR A VIDA A METER JINDUNGO NO SEU CU?BASTA VER:

Mais de uma centena de imigrantes em protesto contra falta de documentos
Jorge Silva disse à Lusa que os imigrantes estão a manifestar-se para exigir “direitos iguais”, porque, explicou, são trabalhadores que fazem descontos há vários anos em vários setores da sociedade mas que não têm direito a documentos de residência ou acesso ao Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Os imigrantes dizem que estão contra o que consideram ser escravatura e pedem por isso “ajuda” aos partidos com representação parlamentar. A maior parte dos manifestantes são oriundos de África e da Ásia.

QUANTOS POLOS UNIVERSITÁRIOS EXISTEM PURAMENTE SOVIÉTICOS POR CONTA DOS "DIREITOLAS" NACIONALISTAS?O CES DO BOAVENMTURA DA SOUSA SANTOS E MUITOS OUTROS NOMEADAMENTE O ISCTE FAZEM -NOS BEM A QUÊ?COLONIZANDO-NOS COM A PIOR MERDA DO PLANETA?EM IGUALDADES?
DEPOIS NÃO QUEREM ANDAR NA MISÉRIA...E QUEIXAM-SE QUE O INDIGENATO FOGE DAQUI A SETE PÉS...

No comments: