Thursday, October 17, 2019

BOA CASINHA SOCIAL PELA CERTA E UMA TARDE COM O PESSOAL QUE NOS ENRIQUECE A VENDER DOSES...

Vídeo mostra detido a fugir de carro da GNR após manobra de distração criada por populares

JORNAL I
17/10/2019 18:36

https://ionline.sapo.pt/artigo/674533/video-mostra-detido-a-fugir-de-carro-da-gnr-apos-manobra-de-distracao-criada-por-populares?seccao=Portugal_i

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira.

Um homem foi detido em flagrante delito, na tarde desta quinta-feira, por tráfico de droga, por militares da GNR que faziam patrulhamento no Bairro do Asilo, no Monte da Caparica.

Após a detenção, o homem conseguiu colocar-se em fuga e um vídeo do momento rapidamente começou a circular nas redes sociais. Nesse seguimento a GNR acabou por emitir um comunicado onde esclarece o sucedido.

De acordo com a força de segurança, “após ter sido efetuada a detenção, os militares da patrulha foram confrontados com um aglomerado de cidadãos, que os rodearam e começaram a injuriar, tendo havido necessidade de colocar o detido na viatura, de forma a controlar a situação. Nesse seguimento, aproveitando o empenhamento dos militares com vista a repor a ordem pública, o detido saiu da viatura policial e abandonou o local”.

A GNR avança ainda que “iniciou um conjunto de diligências tendentes a localizar e deter o suspeito, o qual é conhecido das autoridades, pela prática reiterada e anterior do crime em apreço, a propósito da qual estava já sujeito a apresentações diárias em posto policial”.

O caso aconteceu pelas 15h30 desta quinta-feira, depois de o suspeito ser detido enquanto estava a vender produto estupefaciente a outro indivíduo.

Segundo a TVI, o homem que iniciou os desacatos para distrair a GNR também foi detido.

E PORTAS ABERTAS E MAIS NADA QUE AGORA É FASSISTA NÃO QUERER DAR A NACIONALIDADE PORTUGUESA DE VOLTA LOGO NO "NASCIMENTO" QUER VIVA CÁ OU NÃO TOPAM?MAS COM DIREITO A TUDO DO ESTADO SOCIAL...

No comments: