Tuesday, October 29, 2019
SÓ FALTA FAZEREM COMO OS GUINEENSES:UM AVIÃO CHEIO...
Funcionária da TAP em Luanda detida em Portugal sob suspeita de tráfico de seres humanos
28-10-2019 | Fonte: NJ
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) de Portugal deteve em Lisboa, à saída de um avião proveniente de Luanda, uma funcionária dos escritórios da TAP na capital angolana, sob suspeita de participação em esquema de tráfico de seres humanos.
A detenção, segundo avançou hoje a imprensa portuguesa, teve lugar no Sábado, no Aeroporto Humberto Delgado, e foi realizada à saída de um voo proveniente da capital angolana.
Na altura da detenção, segundo confirmou o SEF, a funcionária da TAP em Luanda, presumivelmente de nacionalidade angolana e estava acompanhada de dois menores e dois adultos.
Num comunicado emitido pelo SEF é dito que foi detida "uma cidadã estrangeira de 31 anos, por suspeita dos crimes de tráfico de seres humanos e de auxílio à imigração ilegal, proveniente de um voo de Luanda, Angola, com trânsito para Casablanca, Marrocos".
As crianças têm 1 e 7 anos e estavam sem documentação necessária para entrar legalmente em Portugal e as duas adultas têm 27 e 31 anos, sendo todos eles estrangeiros.
Os quatro foram interpelados por agentes do SEF na área internacional do aeroporto de Lisboa e, questionados sobre os documentos, informaram que estes estariam na posse da funcionária da TAP em Luanda que acabou detida.
A transportadora aérea portuguesa comentou este caso confirmando a detenção de uma funcionária dos escritórios de Luanda, garantindo a colaboração com as autoridades no decurso da investigação.
A detida vai ser ouvida ainda hoje por um tribunal de Lisboa.
DEPOIS AS CADEIAS FICAM RACISTAS...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment