Monday, June 3, 2019
E EIS QUE A PROPAGANDA GERIDA PELA RAPAZIADA GESTORA DE DEPENDÊNCIAS AGORA CALA MASSACRES E SÓ SE INTERESSA POR COLONIZADORES AFRICANOS...
Entrevistas SAPO24
Tiananmen: O dever da memória
3 jun 2019 08:27
Francisco Sena Santos
Ninguém sabe que destino teve aquele homem de camisa branca que na manhã de 5 de junho de 89 se pôs à frente dos tanques e estancou a coluna de blindados na grande avenida que leva à Praça Tiananmen, em Pequim. Tudo leva a crer que foi preso. Pode ter sido morto, como tantos companheiros que também lutavam pela liberdade e pela democracia na China, e que foram metralhados e esmagados na véspera. O então embaixador britânico em Pequim, Sir Alan Donald, enviou naquele dia para o Foreign Office, em Londres, um telegrama a avisar que “o exército chinês tinha morto mais de 10 mil pessoas que se manifestavam na Praça Tiananmen”. É um número de mortos que quadruplica os 2600 apontados pela Cruz Vermelha chinesa.
E TODOS QUEREM PARTICIPAR NA MODERNA ROTA DA SEDA...
PS
O PROENÇA DE CARVALHO É COMO O RICARDO SALGADO:A PALAVRA DE DITADORES VALE TUDO...
PS1
AGORA IMAGINEM QUE TINHA SIDO FEITO POR UM DIREITISTA ESTILO PINOCHET...A MALTA ERA SUJEITA A UM MASSACRE DOUTRINÁRIO HORA A HORA...DURANTES ANOS E ANOS!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment