Questionado sobre que tipo de trabalho está a desenvolver com Jorge Bom Jesus, o antigo ministro do Governo de Santana Lopes não quis adiantar quaisquer informações por “questões éticas” e apenas avançou que irá apoiar o dirigente dentro das suas capacidades e espaço de atuação.
“O senhor primeiro-ministro convidou-me, falámos sobre vários assuntos e eu aceitei. Vou ajudar naquilo que posso a dinamizar algumas situações na qualidade de advogado e de conselheiro especial”, afirmou.
O antigo deputado social-democrata sublinhou ainda que este compromisso é recente e que ainda só se reuniu por duas vezes com o primeiro-ministro.
Governação atribulada Nos últimos meses, o Governo liderado por Jorge Bom Jesus tem sido fortemente criticado por falta de ação perante as dificuldades que o país atravessa. O aumento do desemprego, a subida do custo de vida e a falta de combustíveis nas bombas de gasolina são algumas das situações mais preocupantes em São Tomé e Príncipe.
POR ACASO AS OPOSIÇÕES NUNCA NOS FALAM DA DISTRIBUIÇÃO INTERNACIONALISTA EMBORA SAIBAMOS QUE A MAQUIA É GORDINHA E DE VARIADÍSSIMAS FORMAS PARA NÃO ALARMAR O INDIGENATO DE CÁ.O TAL QUE COMPRAVA E VENDIA PRETOS E POR ISSO TEM AGORA QUE PAGAR...
OLHEM QUE O IMPÉRIO ERA GRANDE E PRECISAM DE TUDO.PARA ELES HÁ PERDÃO DE DÍVIDA MAS PARA NÓS NÃO...
No comments:
Post a Comment