Português morre em assalto após 6 horas de tortura Nelson Silva assassinado por ladrões aos 65 anos, em Luanda. Por Nelson Rodrigues e Francisco Manuel|01:30PARTILHE 8 0 1 / 2 Nelson Silva Direitos Reservados 8 0Nelson Silva, de 65 anos, foi brutalmente assassinado durante um assalto, na noite de quarta-feira, em Luanda. O português, que reside com a família em Dornelas, Sever do Vouga - onde já foi presidente da junta -, estava naquela cidade em trabalho. Era dono de uma empresa de camionagem e, sempre que se deslocava àquele país, ficava a viver na casa de um amigo, dono de uma empresa de congelados. Foi nesse local que Nelson foi torturado durante seis horas, juntamente com um casal amigo e um funcionário destes, todos naturais de Coimbra. Os ladrões espancaram as quatro vítimas, amarraram-nas e asfixiaram-nas. Nelson Silva, cujo filho foi candidato pelo CDS à câmara de Sever do Vouga, ficou de tal forma ferido que acabou por não resistir. O homem deixa a mulher e o filho, maior de idade. "Ele já tinha negócios em Angola desde a década de 60. Passava a vida cá e lá. Tinha voltado há uma semana para Luanda para vender a empresa e queria reformar-se", disse ao CM um amigo da vítima. Os assaltantes fugiram com dois contentores recheados de peixe e carne congelada.
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/portugues-morre-em-assalto-apos-6-horas-de-tortura?ref=HP_Grupo1
AGORA EM ÁFRICA AQUILO É TUDO DO PRETO E TUDO É RESOLVIDO SEGUNDO AS VIAS AFRICANAS.OU SEJA BRANCO É CADÁVER AMBULANTE...E REPAREM BEM SÃO SEMPRE COISAS QUE PODERIAM ACONTECER A QUALQUER UM TOPAM?
ENTRETANTO AS DUPLAS NACIONALIDADES MESMO NOS "NOSSOS" ÓRGÃOS DE SOBERANIA SÃO ÀS RESMAS.POR ISSO TÊM AS PORTAS ABERTAS E SALVAM PLANETA A EITO DIVIDINDO SEM FIM...QUE DEPOIS É ARRASTADO PELO FISCO.BAIXAR A DÍVIDA VAI REQUERER SEGUNDO O RIO UM IMPOSTO ESPECIAL.IMAGINEM QUEM MAIS UMA VEZ O VAI PAGAR...
No comments:
Post a Comment