Sunday, February 18, 2018

MAIS UMA CENA SEMELHANTE À EXPORTAÇÃO DOS PERNIS DE PORCO...EXPORTAMOS MAS NINGUÉM RECEBE...E DEPOIS O CONTRIBUINTE PAGA...

CABO VERDE
Cabo Verde quer perdão parcial da dívida pública para reinvestir no desenvolvimento
16/2/2018, 23:40

O país africano quer alcançar um perdão parcial da dívida pública. O objetivo de Cabo Verde é reinvestir o valor em setores que promovam o desenvolvimento.

Olavo Correia, que é também vice-primeiro-ministro, falava à agência Lusa no mesmo dia em que apresentou, às organizações internacionais e aos representantes diplomáticos acreditados em Cabo Verde, o plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentado (PEDS) para o período 2017-2021, estimado em 400 mil milhões de escudos (cerca de 360 milhões de euros).

Segundo Olavo Correia, a ideia é conseguir dos tradicionais parceiros de desenvolvimento de Cabo Verde (Banco Mundial, Fundo Monetário Internacional, União Europeia, Portugal, Luxemburgo, entre outros) um “perdão de dívida com o compromisso de reinvestimento em outros setores”.

A NOSSA CLASSE POLÍTICA COMO SABEMOS É MUITO ACOLHEDORA E NEM DORME A PENSAR EM ABRIR PORTAS.E A PENSAR COMO DAR UM CAPATAZ ESCURINHO AOS TRABALHADORES BRANCOS CHEIOS DE SAUDADES DE ÁFRICA...
GLORIOSA CPLP QUE MUITO DINHEIRINHO NOS LEVA.ENTÃO NO BESA UI UI UI

No comments: