Sunday, February 11, 2018

O MODI É ADEPTO DE TER INDIANOS A GOVERNAR POR TODO O LADO.ISTO PARA NÃO FALAR DA QUANTIDADE DE IMIGRANTES QUE PODE FORNECER...

"Vi em Modi um líder que quer abrir a Índia ao mundo"

Nilza de Sena esteve no encontro de políticos de origem indiana



A conversa com Nilza de Sena foi na Assembleia da República, pois era dia de votações e convinha não faltar, mas bem podia ter acontecido no ISCSP, onde a deputada do PSD é professora e no qual, ainda nos tempos do Palácio Burnay na Junqueira, quase que nos cruzámos como alunos, eu a acabar o curso, ela a começar. O motivo da entrevista tinha, por outro lado, mais que ver com o Parlamento do que com a vida académica: a participação em janeiro em Nova Deli num encontro de políticos com origens indianas.

~~~~~~~~~~~~~~

Nilza Marília Mouzinho de Sena

Nasceu em Moçambique a 21 de Novembro de 1976, licenciou-se em Comunicação Social no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa em 1998, concluiu o Mestrado em Ciência Política na mesma instituição em 2001 e doutorou-se em Ciências Sociais na especialidade de Sociologia em 2007. Em qualquer das dissertações foi aprovada por unanimidade, tendo tido menções honrosas.

Tem lecionado nas áreas da Comunicação Social e da Ciência Política nas licenciaturas, pós-graduações, mestrados e doutoramentos na mesma Escola, tendo-se especializado na área de Comunicação Política e de Sistemas Mediáticos Comparados.

Foi membro do Conselho Científico e do Conselho pedagógico do ISCSP e participou em inúmeros de júris de mestrado e doutoramento.

Com dezenas de artigos publicados e diversas participações em conferências, foi igualmente Vice-Presidente do PSD ente 2010 e 2014.

Atualmente desempenha funções de Deputada à Assembleia da República, sendo Vice-Presidente da Comissão de Educação. Também é membro por inerência do Bureau da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE), onde vai no segundo mandato de Vice-Presidente da Comissão de Assuntos Económicos, Ambiente, Ciência e Tecnologia desde 2013.

Também é Conselheira do Conselho Nacional de Educação (CNE) e da Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial (CICDR).

É membro fundador e dirigente na Plataforma para o Crescimento Sustentável desde 2011.

BEM NO CASO DE GOA JÁ CÁ ESTÃO TODOS.E PROMOVIDOS À CASTA SUPERIOR...EM GOA OS QUE LÁ ESTÃO VIERAM DE FORA...

PS

CONCLUINDO OS NOSSOS DEMOCRATAS DO SISTEMA TUDO FAZEM PARA TRAIR OS SEUS ELEITORES.VEJAM A QUANTIDADE ANORMAL DE GAJOS ORIUNDOS DE FORA QUE NOS ANDAM A PASTOREAR...

No comments: