Friday, February 23, 2018

A EUSSR NÃO DESARMA NAS COSTAS DO PESSOAL TRABALHADOR EM AFRICANIZAR A EUROPA...

Distribuição de refugiados e finanças A
Polónia ameaça a UE com "consequências de longo alcance"
A Polônia não quer aceitar condições para a distribuição de fundos da UE - especialmente se tiver que levar refugiados. O Comissário do Orçamento da UE, Oettinger, responde de forma decisiva.

Ministro europeu Szymanski


Sexta-feira, 23.02.2018
Existe alguma controvérsia antes da cúpula especial sobre as futuras tarefas e finanças da União Européia.

O governo polonês recusou-se a vincular a distribuição de fundos da UE com condições como a admissão de refugiados. "Quem planeja essa manobra política, só posso dizer: seria um erro", disse o ministro da Europa, Konrad Szymanski, o "mundo".

A chanceler Angela Merkel, em sua declaração de política sobre a Europa, sugeriu que a alocação de fundos tenha em conta o compromisso de acolher os refugiados, bem como a observância dos valores europeus.

Na reunião de Bruxelas, os líderes da UE querem discutir pela primeira vez o quadro orçamental para os anos a partir de 2020. O debate é considerado particularmente difícil, porque depois que a Brexit Britain é eliminada como contribuinte líquido. Portanto, doze para 14 bilhões de euros estão faltando anualmente.

QUE DEFENDAM AS FRONTEIRAS METAM MUROS E QUE SE DEIXEM DESSA COISA DE O MUNDO AGORA SER UM SÓ E POR NOSSA CONTA QUE É UMA CARTA DE CHAMADA A MILHÕES E MILHÕES...AGORA "TODOS" TRATADOS COMO "REFUGIADOS" POIS CLARO...

No comments: