Tuesday, October 31, 2017
OH NO NEVER JAMAIS .E APROVEITA-SE PARA REFUTAR QUE COMAM 9 DE CADA 10 ESTRELAS DE HOLLYWOOD...
NIGEL FARAGE
Nigel Farage prompts anger by saying a 'Jewish lobby' has a powerful influence over US politics
A RAÇA ELEITA ESTÁ CHEIA DE PRÉMIOS NOBEL E TEM IMENSOS NOMES DE DOENÇAS.E CLARO TÊM A MAIOR PARTE DA MASSA DO PLANETA.E SÃO MUITO GENEROSOS.MAS AO ESTILO VARA:JINDUNGO NO CU DOS OUTROS PARA ELES É REFRESCO...
PORTANTO OS PROTESTANTES DEPOIS DE PROMOVEREM OS MASSACRES DO NORTE DE ANGOLA SALVARAM ESTES COITADINHOS DA TENEBROSA DITADURA.COM UMA MÃOZINHA COMUNISTA PELO MEIO...
Operação Angola: 60 estudantes em fuga para a liberdade
31-10-2017 | Fonte: RFI
A fuga de 60 estudantes afrolusófonos de Portugal para França, em Junho de 1961, chega agora às livrarias francesas sob o título "Opération Angola" [“Operação Angola”]. Pedro Pires, antigo presidente de Cabo Verde, e Idalina Bamba participaram na evasão e contaram à RFI a viagem e o que ela representou para a história das independências.
O livro “Operação Angola”, que recorda a fuga de 60 estudantes afrolusófonos de Portugal para França, em Junho de 1961, vai ser lançado a 6 de Novembro, na livraria Jean Calvin, em Paris.
A fuga foi organizada pela associação francesa Cimade, uma agência de serviços ecuménicos da Federação Protestante de França, depois de um apelo de estudantes angolanos à Igreja Metodista dos Estados Unidos para ajudar a sair de Portugal os jovens preocupados com a perseguição da PIDE durante a ditadura.
Na fuga participaram jovens angolanos, moçambicanos, são-tomenses e cabo-verdianos, incluindo várias personalidades que se viriam a tornar altos responsáveis políticos nos seus países, como Joaquim Chissano, que chegaria a presidente de Moçambique e Pedro Pires, que seria presidente de Cabo Verde.
Pedro Pires fala-nos desta viagem secreta, cuja memória celebrou em 2011 na Cidade da Praia, pelos 50 anos da “Operação Angola: A Fuga Rumo à Luta”, começando por explicar o que motivou a evasão.
“A consciência de que era preciso uma ruptura com o colonialismo e a consciência que era preciso mostrar isso e, por fim, o desejo de participar na luta de libertação nacional que então iniciava”, contou.
Pedro Pires soube da fuga através de amigos angolanos e integrou um segundo grupo de fugitivos de 41 pessoas, depois de 19 terem passado numa primeira leva, tudo numa “organização muito sigilosa”.
A sua primeira tentativa para sair de Portugal “a salto” não resultou e teve de voltar no dia seguinte, onde entrou numa barca para atravessar o rio Minho.
“O bote, ou a barca, era qualquer coisa muito precária. Pequenino e não levava muita gente, três, quatro pessoas, não me lembro bem. Atravessámos e ficámos escondidos numa pequena mata ou numa casa de pastor ou algo assim do género”, recordou.
O antigo presidente de Cabo Verde atravessou, depois, a Espanha num autocarro Dodge porque os quatro motoristas americanos acabaram por se aperceber que seriam necessárias muitas idas e voltas para transportar 41 pessoas.
Em San Sebastián, na fronteira com França, o grupo foi detido e passou uma noite na prisão com a ameaça de ser enviado para Portugal “e ir para a cadeia”.
“A preocupação, a angústia, o medo, tudo isso junto, mas alguma esperança. Esperança que aquilo não ia dar torto e assim aconteceu. Não esperávamos que fôssemos libertados”, relembrou.
Idalina Bamba também fugiu de Portugal a salto no âmbito da “operação Angola” e integrou o primeiro grupo de 19 pessoas a deixar o país, em que só havia duas mulheres. Aos 80 anos, Idalina Bamba recordou a viagem que fez quando tinha 24 anos e estava acossada pela PIDE.
“Eu na altura já tinha sido convocada pela PIDE. O meu irmão mais novo que se encontrava em Luanda já tinha fugido para o ex-Congo belga e o meu irmão mais velho também na altura já tinha sido preso pela PIDE. Eu recebi instruções da minha família para não regressar a Angola. Por isso, estava em Lisboa mas com muito medo”, contou.
Idalina Bamba, que viria a ser directora nacional da infância no ministério angolano da Reinserção Social e coordenadora, em Luanda, do programa de desenvolvimento do fundo das Nações Unidas para a população, lembrou, ainda, como foi a travessia no rio Minho “muito mais inseguro do que na floresta”, a espera numa cabana e a chegada a França com documentos falsos.
“[A fuga] foi muito importante porque deu a conhecer a situação das colónias portuguesas, deu a conhecer a luta armada pela independência (…) Eu pergunto-me se os países que nos acolheram tomaram conhecimento da sua participação ou da sua contribuição no processo de libertação dos nossos países”, sublinhou.
A edição original do livro “Operação Angola”, em inglês, foi publicada em 2015, escrita por dois dos protagonistas da evasão secreta, Charles Harper e William J. Nottingham, dois dos pastores americanos que ajudaram os estudantes a sair de Portugal.
O documentário “Operação Angola – Fugir para Lutar”, da jornalista Diana Andringa, que conta a fuga de 1961, foi apresentado no sétimo Encontro de Escritores de Língua Portuguesa, que decorreu de 26 a 29 de Outubro, na Cidade da Praia, em Cabo Verde.
A ANDRINGA AINDA CONTINUA EM LUTA.SE HÁ UM ARRASTO FEITO PELOS PRETINHOS ELA APAGA-O DA FOTOGRAFIA.E AGORA OS PRETINHOS VENHAM ELES DONDE VIEREM ENRIQUECEM-NOS.EMBORA PRECISEM QUE LHES DÊEM TUDO E DE FORMA CONTINUADA...E QUEM REFILE HÁ A MODERNA LEI DOS 5 CINCO 5 ANOS DE CADEIA POR RACISMO.PAGUEM E NÃO BUFEM...
PS
PARA FORÇAS REPRESSIVAS É QUE NUNCA HÁ DESCULPA.NEM PARA MASCULINIDADES TARDIAS COMO AS DOS COMANDOS...
ESTES PROTESTANTES INGLESES SÃO O MÁXIMO!
Judge hears Lee Rigby's murderer is a 'charismatic' prisoner who has 'converted inmates to Islam' as he launches £25,000 action against prison officers 'who knocked out his teeth while restraining him'
Michael Adebolajo has complained of being injured by prison officers in his cell
A judge oversaw a preliminary hearing in the High Court in London on Tuesday
Fusilier Rigby, 25, died after being attacked near Woolwich Barracks in 2013
The court heard that Abebolajo was 'charismatic' in jail and many look up to him
By PADDY DINHAM FOR MAILONLINE
PUBLISHED: 13:27 GMT, 31 October 2017 | UPDATED: 13:52 GMT, 31 October 2017
A High Court hearing has been told how one of Lee Rigby's extremist killers is a 'charismatic' inmate who has helped convert other prisoners to Islam.
Michael Adebolajo has launched a £25,000 claim against the Ministry of Justice, after complaining he lost two teeth when he was restrained by prison officers in HMP Belmarsh in July 2013.
Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-5035517/Lee-Rigby-murderer-launches-25-000-court-case-against-MoJ.html#ixzz4x64lFGgC
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook
COMO O JUIZ PODE OBSERVAR PUTAS UNIDAS NUNCA MAIS SERÃO VENCIDAS...
Neto de Moura ouvido sexta-feira pelo Supremo
A ASSOCIAÇÃO DAS "TESTAS SEM CORNOS" APOIA O JUIZ
A ASSOCIAÇÃO CONTRA A TESTA SEM CORNOS É COMO UM JARDIM SEM FLORES APOIA O JUIZ
O COLECTIVO A VAGINA DA MINHA MULHER É SÓ MINHA APOIA O JUIZ
A COMISSÃO DE UTENTES DAS VAGINAS DAS MULHERES É SÓ DO SEUS MARIDOS LEGÍTIMOS E COM CONTRATA SEM SER A PRAZO APOIA O JUIZ
A ASSOCIAÇÃO DOS JURISTAS MACHOS IBÉRICOS APOIA O JUIZ
A ASSOCIAÇÃO DAS MULHERES AFRICANAS COM AS VAGINAS SÓ PARA CARALHOS AFRICANOS APOIA O JUIZ
A ASSOCIAÇÃO SÉMEN SÓ NAS VAGINAS E PARA PROCRIAÇÃO APOIA O JUIZ
O SENTIR MAIORITÁRIO DO POVO PORTUGUÊS ESTÁ COM O JUIZ CONDENANDO-SE O AVENTUREIRISMO DEBOCHADO DO TUDO ISTO É UM PUTEDO COM UM CARNEIRO QUALQUER A QUERER CONDUZIR O REBANHO POR VIAS DO PECADO
Ó CAVACO E O candomblé banto ?OLHA O MAMADOU BA PORRA...
EFEMÉRIDE
Estamos carentes de Lutero
Tiago de Oliveira Cavaco
Os protestantes são olhados com desconfiança em Portugal porque, onde as pessoas associam fé a sossego, os protestantes surgem como exoticamente extrovertidos: cantam, falam, pregam, dançam...
~~~~~~~~
Patriarca: Lutero é "grande fonte de inspiração"
MAS PRONTOS ANDAM HABITUADOS A ENTREGAR SEMPRE O OURO AO BANDIDO...O ZÉ POVINHO VAI TER QUE AFRICANIZAR E À FORÇA DA LEI.PORRA 5 CINCO 5 ANOS DE CADEIA PARA QUEM NÃO QUISER UM CAPATAZ ESCURINHO ...
PS
FOI UMA SEITA PROTESTANTE QUE FEZ ASSASSINAR DEZENAS DE MILHAR NO NORTE DE ANGOLA A EITO E SEM PROBLEMAS DE RACISMO, GÉNERO E COR...ESTAVAM UNGIDOS CONTRA BALAS E TUDO...
Estamos carentes de Lutero
Tiago de Oliveira Cavaco
Os protestantes são olhados com desconfiança em Portugal porque, onde as pessoas associam fé a sossego, os protestantes surgem como exoticamente extrovertidos: cantam, falam, pregam, dançam...
~~~~~~~~
Patriarca: Lutero é "grande fonte de inspiração"
MAS PRONTOS ANDAM HABITUADOS A ENTREGAR SEMPRE O OURO AO BANDIDO...O ZÉ POVINHO VAI TER QUE AFRICANIZAR E À FORÇA DA LEI.PORRA 5 CINCO 5 ANOS DE CADEIA PARA QUEM NÃO QUISER UM CAPATAZ ESCURINHO ...
PS
FOI UMA SEITA PROTESTANTE QUE FEZ ASSASSINAR DEZENAS DE MILHAR NO NORTE DE ANGOLA A EITO E SEM PROBLEMAS DE RACISMO, GÉNERO E COR...ESTAVAM UNGIDOS CONTRA BALAS E TUDO...
Ó MIGUEL S TAVARES AQUELES EUCALIPTOS DO PINHAL DE LEIRIA PÁ...
“Vai voltar a arder tudo, o eucalipto é uma árvore desastrosa”
30.10.2017 às 21h05
http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017-10-30-Vai-voltar-a-arder-tudo-o-eucalipto-e-uma-arvore-desastrosa
Play Video
No comentário semanal do “Jornal da Noite”, Miguel Sousa Tavares defende que o primeiro-ministro devia ter abandonado a sala do congresso da Liga dos Bombeiros depois de ter sido “ameaçado positivamente” por Jaime Marta Soares. O comentador da SIC considera ainda que é necessário alterar o paradigma do combate aos incêndios e que vão sempre existir incêndios cada vez maiores, porque “o eucalipto espalha fogo”
TU QUE TUDO SABES E SOBRE TUDO ENSINAS QUANDO É NOS INFORMAS DOS POLÍTICOS E JORNALISTAS QUE RECEBIAM DAQUELE TEU FAMILIAR EX-DDT?
30.10.2017 às 21h05
http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017-10-30-Vai-voltar-a-arder-tudo-o-eucalipto-e-uma-arvore-desastrosa
Play Video
No comentário semanal do “Jornal da Noite”, Miguel Sousa Tavares defende que o primeiro-ministro devia ter abandonado a sala do congresso da Liga dos Bombeiros depois de ter sido “ameaçado positivamente” por Jaime Marta Soares. O comentador da SIC considera ainda que é necessário alterar o paradigma do combate aos incêndios e que vão sempre existir incêndios cada vez maiores, porque “o eucalipto espalha fogo”
TU QUE TUDO SABES E SOBRE TUDO ENSINAS QUANDO É NOS INFORMAS DOS POLÍTICOS E JORNALISTAS QUE RECEBIAM DAQUELE TEU FAMILIAR EX-DDT?
FALOU E ENSINOU O INTERNACIONALISTA DANIEL DE OLIVEIRA
Daniel Oliveira
Só há um poder legítimo na Catalunha: o que foi eleito pelos catalães
E SÃO "CATALÃES" TODOS AQUELES AFRICANOS BEM SUSTENTADOS E QUE EM MUITAS AUTARQUIAS SÃO A MAIORIA.UNS VERDADEIROS CATALÃES!
Só há um poder legítimo na Catalunha: o que foi eleito pelos catalães
E SÃO "CATALÃES" TODOS AQUELES AFRICANOS BEM SUSTENTADOS E QUE EM MUITAS AUTARQUIAS SÃO A MAIORIA.UNS VERDADEIROS CATALÃES!
OI ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE SEGUROS.NÃO CONSEGUEM ARRANJAR UMA COISA PARECIDA AO CIMPAS?METEM LÁ UM ALEGADO DEFENSOR DO CONSUMIDOR E DEPOIS ZÁS.É SÓ FACTURAR E SEM CRISES...
Seguradoras elogiam nova supervisão mas temem custos
30.10.2017 Diogo Cavaleiro
A APS tem preocupações sobre os custos que a nova arquitectura da supervisão financeira pode trazer. Terminada a consulta pública, o Ministério das Finanças vai agora trabalhar com cada supervisor.
E OS TRIBUNAIS FICARAM DESENTUPIDOS!BEM CASO O SEGURADO REFILE COM O ÁRBITRO ADVOGADO JUIZ SAI CERTIDÃO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO...POIS QUE DISCIPLINAR O ZÉ POVINHO NESTAS COISAS É ESSENCIAL.OS DESOBEDIENTES SABEM A QUEM DEVEM OBEDECER...
30.10.2017 Diogo Cavaleiro
A APS tem preocupações sobre os custos que a nova arquitectura da supervisão financeira pode trazer. Terminada a consulta pública, o Ministério das Finanças vai agora trabalhar com cada supervisor.
E OS TRIBUNAIS FICARAM DESENTUPIDOS!BEM CASO O SEGURADO REFILE COM O ÁRBITRO ADVOGADO JUIZ SAI CERTIDÃO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO...POIS QUE DISCIPLINAR O ZÉ POVINHO NESTAS COISAS É ESSENCIAL.OS DESOBEDIENTES SABEM A QUEM DEVEM OBEDECER...
PORTANTO O GUILHERME DE FIGUEIREDO QUER A CONTINUAÇÃO DA LIÇÃO ANTERIOR
Guilherme Figueiredo e o branqueamento de capitais: "Não aplicaremos sanções aos advogados"
~~~~~~~~~~~
Bastonário da Ordem dos Advogados: "Estamos a trabalhar numa proposta alternativa à delação premiada"
O bastonário da Ordem dos Advogados é contra a chamada delação premiada, por considerar que é “perigosa” para o verdeiro exercício da Justiça. Ainda assim, a instituição que lidera está “a trabalhar numa proposta alternativa” àquela figura jurídica.
~~~~~~~~~
“Estar anos a custear um processo em tribunal, é só para quem tem poder financeiro”, diz Guilherme Figueiredo
SÓ ME ADMIRO NÃO QUERER UM ADVOGADO POR ESQUADRA DE POLÍCIA OU POSTO DA GNR.PAGO PELO ESTADO EVIDENTEMENTE.HÁ QUE CUIDAR DA CLASSE PÁ.POIS QUE COMO SABEMOS ONDE ANDA ADVOGADO NADA DE ESCABROSO ACONTECE.OS BANCOS NÃO VÃO À FALÊNCIA.OS SINISTRADOS SÃO SUJEITOS A UM VERDADEIRO EXERCÍCIO DE JUSTIÇA MAS COM O HABITUAL CORTE DE CABELO PORQUE OS PATRÕES, AS SEGURADORAS DEIXARIAM DE PAGAR OS ORDENADOS...
POR OUTRO LADO QUEM O NÃO TEM E A LEI GENEROSAMENTE LHE COLOCA UM ADVOGADO À DISPOSIÇÃO ESTE PARA IR RECEBENDO VAI ATÉ AO TEDH QUE COMO SE SABE É DEFENSOR AGORA DE O MUNDO SER UM SÓ E POR NOSSA CONTA.E NADA DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS SEM UM ADVOGADO PELO MEIO...
MAS DELAÇÕES NUNCA NUNCA NUNCA.IMAGINEM A ROSALINA RIBEIRO A NÃO QUERER PAGAR TODA A MASSA AO ADVOGADO.OU AQUELE INDUSTRIAL DISSOLVIDO EM ÁCIDO SULFÚRICO PARA O ADVOGADO LHE FICAR COM O CARCANHOL.
O ADVOGADO TEM QUE ATRAVÉS DE LEIS MANHOSAS QUE FAZ CRIAR O SEU SUSTENTO USANDO OS ALÇAPÕES QUE LÁ DEIXA.E AO QUE SE VÊ PELO MENOS PARA MUITOS ADVOGADOS ISTO É MUITO MELHOR DO QUE A DITADURA FEROZ DO SALAZAR.PARTEM, REPARTEM E FICAM COM A MELHOR PARTE CLARO SENÃO NÃO TERIAM ARTE.E NÃO SÃO RACISTAS, XENÓFOBOS NEM NUNCA DE EXTREMA-DIREITA!SÃO O NOSSO FAROL!E DEVEMOS-LHES ESTAR MUITO AGRADECIDOS!E QUE O MANÁ LHES CONTINUE A CHOVER EM CIMA!
PS
O ZÉ POVINHO SER AMEAÇADO COM 5 CINCO 5 ANOS DE CADEIA POR "RACISMO" CASO NÃO QUEIRA TER UM CAPATAZ ESCURINHO QUE NUNCA CONHECEU DE LADO NENHUM E DEPOIS DE TER SIDO EXPULSO E SEM BENS DE ÁFRICA E ANDAR A FINANCIAR A SALVAÇÃO DO PLANETA DIVIDINDO SEM FIM É UM DANO COLATERAL DE TODA ESSA FELICIDADE ACTUAL DO ADVOGADO...QUASE O ÚNICO SEM MÃOS A MEDIR!
~~~~~~~~~~~
Bastonário da Ordem dos Advogados: "Estamos a trabalhar numa proposta alternativa à delação premiada"
O bastonário da Ordem dos Advogados é contra a chamada delação premiada, por considerar que é “perigosa” para o verdeiro exercício da Justiça. Ainda assim, a instituição que lidera está “a trabalhar numa proposta alternativa” àquela figura jurídica.
~~~~~~~~~
“Estar anos a custear um processo em tribunal, é só para quem tem poder financeiro”, diz Guilherme Figueiredo
SÓ ME ADMIRO NÃO QUERER UM ADVOGADO POR ESQUADRA DE POLÍCIA OU POSTO DA GNR.PAGO PELO ESTADO EVIDENTEMENTE.HÁ QUE CUIDAR DA CLASSE PÁ.POIS QUE COMO SABEMOS ONDE ANDA ADVOGADO NADA DE ESCABROSO ACONTECE.OS BANCOS NÃO VÃO À FALÊNCIA.OS SINISTRADOS SÃO SUJEITOS A UM VERDADEIRO EXERCÍCIO DE JUSTIÇA MAS COM O HABITUAL CORTE DE CABELO PORQUE OS PATRÕES, AS SEGURADORAS DEIXARIAM DE PAGAR OS ORDENADOS...
POR OUTRO LADO QUEM O NÃO TEM E A LEI GENEROSAMENTE LHE COLOCA UM ADVOGADO À DISPOSIÇÃO ESTE PARA IR RECEBENDO VAI ATÉ AO TEDH QUE COMO SE SABE É DEFENSOR AGORA DE O MUNDO SER UM SÓ E POR NOSSA CONTA.E NADA DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS SEM UM ADVOGADO PELO MEIO...
MAS DELAÇÕES NUNCA NUNCA NUNCA.IMAGINEM A ROSALINA RIBEIRO A NÃO QUERER PAGAR TODA A MASSA AO ADVOGADO.OU AQUELE INDUSTRIAL DISSOLVIDO EM ÁCIDO SULFÚRICO PARA O ADVOGADO LHE FICAR COM O CARCANHOL.
O ADVOGADO TEM QUE ATRAVÉS DE LEIS MANHOSAS QUE FAZ CRIAR O SEU SUSTENTO USANDO OS ALÇAPÕES QUE LÁ DEIXA.E AO QUE SE VÊ PELO MENOS PARA MUITOS ADVOGADOS ISTO É MUITO MELHOR DO QUE A DITADURA FEROZ DO SALAZAR.PARTEM, REPARTEM E FICAM COM A MELHOR PARTE CLARO SENÃO NÃO TERIAM ARTE.E NÃO SÃO RACISTAS, XENÓFOBOS NEM NUNCA DE EXTREMA-DIREITA!SÃO O NOSSO FAROL!E DEVEMOS-LHES ESTAR MUITO AGRADECIDOS!E QUE O MANÁ LHES CONTINUE A CHOVER EM CIMA!
PS
O ZÉ POVINHO SER AMEAÇADO COM 5 CINCO 5 ANOS DE CADEIA POR "RACISMO" CASO NÃO QUEIRA TER UM CAPATAZ ESCURINHO QUE NUNCA CONHECEU DE LADO NENHUM E DEPOIS DE TER SIDO EXPULSO E SEM BENS DE ÁFRICA E ANDAR A FINANCIAR A SALVAÇÃO DO PLANETA DIVIDINDO SEM FIM É UM DANO COLATERAL DE TODA ESSA FELICIDADE ACTUAL DO ADVOGADO...QUASE O ÚNICO SEM MÃOS A MEDIR!
Monday, October 30, 2017
NO NOSSO CASO BASTARAM OS TRAIDORES INDÍGENAS A SOLDO DE POTÊNCIAS ESTRANGEIRAS.QUE CONTINUAM A SEU TRABALHINO TRAIDOR...
26 outubro 2017
Stanley G. Payne
Posted by Joaquim at 05:54
Sem comentários:
PRIMEIRO E A SOLDO DO INTERNACIONALISMO DA EX-URSS FORMARAM OS OPOSITORES E OS INDEPENDENTISTAS NOMEADAMENTE NA "CASA DO IMPÉRIO" PARA ONDE VINHAM OS PRETINHOS ESTUDAR.DEPOIS DO INICIO DAS "LUTAS" DE LIBERTAÇÃO APOIARAM EM INFORMAÇÃO E LIVRINHOS OS GUERRILHEIROS.AGORA ANDAM NA IMPORTAÇÃO DOS DESILUDIDOS E DOS DESCONTENTES COM OS AMANHÃS QUE POR LÁ TAMBÉM NÃO FUNCIONARAM...
PELOS VISTOS A TAP NÃO ENTRA PORQUE OS ARISTIDES DA SOUSA MENDES NÃO DEIXAM...
New $400m army to fight human traffickers and terrorists faces UN moment of truth
Plan for 5-nation force in the Sahel strongly backed by France and Italy but funding resisted by Trump administration
Sahel
Migration crisis: the new routes to Europe
IMAGINEM A "FORTALEZA EUROPA" QUASE DESARMADA SALVA NAS COSTAS AFRICANAS E EM VEZ DE DEVOLVER OS QUERIDOS AO PONTO DE PARTIDA , O QUE É LEGAL, TRANSPORTA-OS CHEIOS DE CARINHO PARA OS ESTADO SOCIAL EUROPEU...ONDE É MODERNO DERRUBAR ESTÁTUAS, FALAR DA ESCRAVATURA E DO COLONIALISMO PARA QUE AO ESTILO DOS JUDEUS A VACA ALEMÃ CONTINUE A DEITAR LEITINHO...
Plan for 5-nation force in the Sahel strongly backed by France and Italy but funding resisted by Trump administration
Sahel
Migration crisis: the new routes to Europe
IMAGINEM A "FORTALEZA EUROPA" QUASE DESARMADA SALVA NAS COSTAS AFRICANAS E EM VEZ DE DEVOLVER OS QUERIDOS AO PONTO DE PARTIDA , O QUE É LEGAL, TRANSPORTA-OS CHEIOS DE CARINHO PARA OS ESTADO SOCIAL EUROPEU...ONDE É MODERNO DERRUBAR ESTÁTUAS, FALAR DA ESCRAVATURA E DO COLONIALISMO PARA QUE AO ESTILO DOS JUDEUS A VACA ALEMÃ CONTINUE A DEITAR LEITINHO...
Ó GALAMBA E QUANTO A IMPOSTOS FUTUROS PELO AUMENTO DA DÍVIDA?
JOÃO GALAMBA
A lengalenga da carga fiscal
ENTÃO E REVERSÃO DO ENORME AUMENTO DE IRS?DO PRIMO DO LOUÇÃ...
CUIDEM-SE QUE UM DIA OS 40% QUE TUDO PAGAM CHATEIAM-SE E QUEREM A DITADURA DE VOLTA...
PÁ OS ELEITOS É PARA DISTRIBUÍREM PÁ.E NOS IMPORTAREM PRETINHOS...
REVISTA DE IMPRENSA
Dos 57 municípios mais fustigados pelos incêndios este verão, 20 não tinham planos anti-fogo
07h30 EXPRESSO
MAS PRONTOS IMAGINO QUE JÁ DEVEM ANDAR À PROCURA DE MAIS UNS ASSESSORES PARA TRATAR DESSE ASSUNTO QUE "GOVERNO" É QUE NUNCA FALTARÁ NO SOBADO EM CONSTRUÇÃO.DEPOIS DE DESCOLONIZAREM TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO , COLONIZAM-NOS AGORA COM AFRICANOS DE QUALQUER PAÍS E VERGASTAM QUEM O NÃO QUISER COM 5 CINCO 5 ANOS DE CADEIA.VIVA O MAMADOU BA QUE VAI SER DEPUTADO PELO BLOCO DE ESQUERDA NA AR
Dos 57 municípios mais fustigados pelos incêndios este verão, 20 não tinham planos anti-fogo
07h30 EXPRESSO
MAS PRONTOS IMAGINO QUE JÁ DEVEM ANDAR À PROCURA DE MAIS UNS ASSESSORES PARA TRATAR DESSE ASSUNTO QUE "GOVERNO" É QUE NUNCA FALTARÁ NO SOBADO EM CONSTRUÇÃO.DEPOIS DE DESCOLONIZAREM TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO , COLONIZAM-NOS AGORA COM AFRICANOS DE QUALQUER PAÍS E VERGASTAM QUEM O NÃO QUISER COM 5 CINCO 5 ANOS DE CADEIA.VIVA O MAMADOU BA QUE VAI SER DEPUTADO PELO BLOCO DE ESQUERDA NA AR
O OBSERVADOR NA CAMPANHA DO BLOCO DE ESQUERDA
Diamang. 100 anos da maior empresa do império português: racismo, abusos e trabalhos forçados
29 Outubro 2017591
Maria José Oliveira
ISTO NÃO É MUITO DIFERENTE DO QUE FEZ O VELHINHO FERNANDO ROSAS DO BLOCO DE ESQUERDA E CERTAMENTE AMIGO DE PEITO DO MAMADOU BA EMBORA AQUELA BARRIGUINHA ESTEJA HABITUADA AO BOM DA MARISQUEIRA, NA RTP 2.
OS QUERIDOS MARXISTAS ANDAM NUMA DE NOS CULPAREM PARA CONTINUAREM COM A COLONIZAÇÃO INTERNA À BASE DOS SEUS AMIGOS AFRICANOS QUE PELOS VISTOS AGORA ESTÃO MUITO PIOR DO QUE NA ERA DAS FEROZES DITADURAS...
E NÃO OLHAM PARA OS SEUS PATRÕES CHINESES QUE AINDA HOJE TÊM DOIS SISTEMAS...E SEM "COLONIALISMO" PORRA
ESTA VONTADE DE TRAIR CONSTANTEMENTE O ZÉ POVINHO É DANO COLATERAL DE TEREM ADUBADO OS TRAIDORES EM VEZ DE OS FAZEREM DESAPARECER...
29 Outubro 2017591
Maria José Oliveira
ISTO NÃO É MUITO DIFERENTE DO QUE FEZ O VELHINHO FERNANDO ROSAS DO BLOCO DE ESQUERDA E CERTAMENTE AMIGO DE PEITO DO MAMADOU BA EMBORA AQUELA BARRIGUINHA ESTEJA HABITUADA AO BOM DA MARISQUEIRA, NA RTP 2.
OS QUERIDOS MARXISTAS ANDAM NUMA DE NOS CULPAREM PARA CONTINUAREM COM A COLONIZAÇÃO INTERNA À BASE DOS SEUS AMIGOS AFRICANOS QUE PELOS VISTOS AGORA ESTÃO MUITO PIOR DO QUE NA ERA DAS FEROZES DITADURAS...
E NÃO OLHAM PARA OS SEUS PATRÕES CHINESES QUE AINDA HOJE TÊM DOIS SISTEMAS...E SEM "COLONIALISMO" PORRA
ESTA VONTADE DE TRAIR CONSTANTEMENTE O ZÉ POVINHO É DANO COLATERAL DE TEREM ADUBADO OS TRAIDORES EM VEZ DE OS FAZEREM DESAPARECER...
ISTO DAS VAGINAS SEREM DELAS E A PODEREM DAR A QUEM QUISEREM MESMO CASADAS É MUITO MODERNO.NO CASO SÓ FALTAVA A FILHA SER ESCURINHA...
Obrigado a pagar pensão de alimentos de filha que não é dele Tribunal mantém pensão de alimentos a homem depois de teste de ADN confirmar que não é pai biológico da criança.
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/tem-de-pagar-pensao-a-filha-que-nao-e-dele?ref=HP_Grupo1
NADA DE ARCAÍSMOS.TUDO AO MOLHO E FÉ NO MARX...QUE AGORA O MUNDO É UM SÓ...
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/tem-de-pagar-pensao-a-filha-que-nao-e-dele?ref=HP_Grupo1
NADA DE ARCAÍSMOS.TUDO AO MOLHO E FÉ NO MARX...QUE AGORA O MUNDO É UM SÓ...
Sunday, October 29, 2017
DEPOIS DO ÁLVARO SOBRINHO, DO ZEINAL BABA RESTA-NOS O ANTÓNIO COSTA...
BREXIT
Reino Unido convida por carta cidadãos europeus sem recursos a abandonar o país
Governo britânico recomenda a mudança para outro país da União Europeia, para que essas pessoas evitem cair na "indigência".
E IMAGINEM QUEM PROVOCOU MAIS DANO NA NAÇÃO PORTUGUESA? SÓ COM PORTAS ABERTAS E UMA POLÍTICA INTERNACIONALISTA SALVADORA DO PLANETA A EITO POR NOSSA CONTA.A MALTA VINHA FAZIA UM TEATRO DE NOS ESTAR A ENRIQUECER SACAVA OS PAPÉIS E LÁ IA PARA PARAGENS MAIS RICAS DE SEGURANÇA SOCIAL.AGORA? ORA ORA MAIS DIA MENOS DIA ESTÃO CÁ TODOS!E VÃO PAGAR A "DÍVIDA"!
REPAREM QUE ESSA COISA DA AMIZADE DOS POVOS SÓ TEM UM SENTIDO.JÁ VIRAM O MAMADOU BA A INSURGIR-SE CONTRA AS REGRAS AFRICANOS DE TEREM LÁ BRANCOS?NÃO? NEM VÃO VER...
PS
ENTRE 400000 E 500000 COM PAPÉIS PORTUGUESES NO REINO UNIDO.MUITO GOSTARIA DE VER AS SUAS FOTOGRAFIAS ...
Reino Unido convida por carta cidadãos europeus sem recursos a abandonar o país
Governo britânico recomenda a mudança para outro país da União Europeia, para que essas pessoas evitem cair na "indigência".
E IMAGINEM QUEM PROVOCOU MAIS DANO NA NAÇÃO PORTUGUESA? SÓ COM PORTAS ABERTAS E UMA POLÍTICA INTERNACIONALISTA SALVADORA DO PLANETA A EITO POR NOSSA CONTA.A MALTA VINHA FAZIA UM TEATRO DE NOS ESTAR A ENRIQUECER SACAVA OS PAPÉIS E LÁ IA PARA PARAGENS MAIS RICAS DE SEGURANÇA SOCIAL.AGORA? ORA ORA MAIS DIA MENOS DIA ESTÃO CÁ TODOS!E VÃO PAGAR A "DÍVIDA"!
REPAREM QUE ESSA COISA DA AMIZADE DOS POVOS SÓ TEM UM SENTIDO.JÁ VIRAM O MAMADOU BA A INSURGIR-SE CONTRA AS REGRAS AFRICANOS DE TEREM LÁ BRANCOS?NÃO? NEM VÃO VER...
PS
ENTRE 400000 E 500000 COM PAPÉIS PORTUGUESES NO REINO UNIDO.MUITO GOSTARIA DE VER AS SUAS FOTOGRAFIAS ...
DESDE QUE UM MINISTRO DA DEFESA ANUNCIOU UM PLANO ARROJADO DE CONSTRUIR UM MÍSSIL COM 50 METROS DE ALCANCE DEIXOU DE HAVER POSSIBILIDADE DE VERGONHAS DESTAS .OU NÃO?
New shame of HMS Cocaine: Sailor on disgraced nuclear submarine paid prostitute £120 for sex and then stole the money back from her... before giving US police a fake name when she reported him
Sailor from HMS Vigilant met prostitute, Abria Gooden, by Kings Bay in Georgia
After giving Ms Gooden $160 (£120) and having sex with her, took money back
Senior US police officer accused other Vigilant sailors of lying to cover-up crime
By Mark Nicol and Ned Donovan For The Mail On Sunday
PUBLISHED: 22:00 GMT, 28 October 2017 | UPDATED: 00:02 GMT, 29 October 2017
The sailor met the prostitute, Abria Gooden, in a bar near the port of Kings Bay, Georgia, not far from where the sub had docked just days earlier
A British sailor from a Trident nuclear submarine bedded a prostitute and then stole the money he had given her, according to a police report seen by The Mail on Sunday.
The crewman is from HMS Vigilant – now dubbed ‘HMS Sex And Cocaine’ after four officers were disciplined for having affairs with fellow crew and nine sailors were kicked out of the service after testing positive for the class-A drug.
The sailor met the prostitute, Abria Gooden, in a bar near the port of Kings Bay, Georgia, not far from where the sub had docked just days earlier.
After giving Ms Gooden $160 (£120) and having sex with her, he took the money back from her purse as she was getting dressed, according to a US police report.
Last night, a senior US police officer accused other Vigilant sailors of lying in a bid to obstruct the investigation into the alleged theft.
The policeman said they gave a fake name – ‘Stephen Dwight’ – for their comrade, and also claimed they belonged to HMS Valiant, a submarine withdrawn from service 23 years ago.
The embarrassing claims threaten to further damage the Royal Navy’s reputation following the shock disclosure that sailors from HMS Vigilant took cocaine after she docked in the United States last month.
Four officers, including the sub’s captain Commander Stuart Armstrong, have also been removed from the vessel amid claims of sexual affairs and booze-fuelled parties.
Policeman Gary Nichols then accompanied Ms Gooden into the bar. He later wrote: ‘Ms Gooden spoke with some of the other male subjects in the Wee Pub, who she identified were with the male who stole from her'
The official police report described how at just before midnight on September 18 prostitute Ms Gooden, 28, told a police officer a British male had stolen her money and run off to a bar called the Wee Pub.
Policeman Gary Nichols then accompanied Ms Gooden into the bar. He later wrote: ‘Ms Gooden spoke with some of the other male subjects in the Wee Pub, who she identified were with the male who stole from her.
'They told her the male’s name was Stephen Dwight and he was a sailor with the British Navy stationed on the Valiant.
'Ms Gooden stated she met Mr Dwight at 10.40pm and at 11pm they went to an ATM got some money and Mr Dwight gave her $160.
'They then went to the Cumberland Inn and Suites. They had sexual intercourse and while she was getting dressed Mr Dwight took the money from her purse and ran out of her room.’
Last night the Royal Navy confirmed it had no record of a submariner called Stephen Dwight.
Last night the Royal Navy confirmed it had no record of a submariner called Stephen Dwight. Pictured: HMS Vigilant
The local police commander is adamant that the men in the bar gave deliberately misleading answers.
Lieutenant Shannon Brock told The Mail on Sunday: ‘The Royal Navy sailors lied to the police.
‘Stephen Dwight is a fake name and we suspected then that there was a likelihood of the name not being correct.
‘They also definitely said they were from HMS Valiant not HMS Vigilant.’
Stephen Dwight’s alleged crime is listed on the US police report as ‘Theft by Taking-Misdemeanor.’
The same document says a second submariner, also believed to be a Vigilant sailor, paid for the hotel room.
The manager of the Cumberland Inn and Suites, Richard Butler, said the second submariner had received a military discount when he paid $62 for the room and used a passport to confirm his identity.
US police dropped their investigation into the theft when they were unable to establish Stephen Dwight’s real identity.
The Royal Navy said: ‘If a member of the Armed Forces is found to have fallen below the high standards expected, appropriate action will be taken’.
Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-5027669/Sailor-disgraced-nuclear-submarine-paid-prostitute-120.html#ixzz4wtZrvaBa
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook
AGORA IMAGINEM UM SUBMARINO NUCLEAR DO REINO UNIDO COM TRIPULAÇÕES RECRUTADAS POR COTAS MULTICULTURAIS.AINDA ENTRAVAM UNS JIADISTAS PELO MEIO...
Sailor from HMS Vigilant met prostitute, Abria Gooden, by Kings Bay in Georgia
After giving Ms Gooden $160 (£120) and having sex with her, took money back
Senior US police officer accused other Vigilant sailors of lying to cover-up crime
By Mark Nicol and Ned Donovan For The Mail On Sunday
PUBLISHED: 22:00 GMT, 28 October 2017 | UPDATED: 00:02 GMT, 29 October 2017
The sailor met the prostitute, Abria Gooden, in a bar near the port of Kings Bay, Georgia, not far from where the sub had docked just days earlier
A British sailor from a Trident nuclear submarine bedded a prostitute and then stole the money he had given her, according to a police report seen by The Mail on Sunday.
The crewman is from HMS Vigilant – now dubbed ‘HMS Sex And Cocaine’ after four officers were disciplined for having affairs with fellow crew and nine sailors were kicked out of the service after testing positive for the class-A drug.
The sailor met the prostitute, Abria Gooden, in a bar near the port of Kings Bay, Georgia, not far from where the sub had docked just days earlier.
After giving Ms Gooden $160 (£120) and having sex with her, he took the money back from her purse as she was getting dressed, according to a US police report.
Last night, a senior US police officer accused other Vigilant sailors of lying in a bid to obstruct the investigation into the alleged theft.
The policeman said they gave a fake name – ‘Stephen Dwight’ – for their comrade, and also claimed they belonged to HMS Valiant, a submarine withdrawn from service 23 years ago.
The embarrassing claims threaten to further damage the Royal Navy’s reputation following the shock disclosure that sailors from HMS Vigilant took cocaine after she docked in the United States last month.
Four officers, including the sub’s captain Commander Stuart Armstrong, have also been removed from the vessel amid claims of sexual affairs and booze-fuelled parties.
Policeman Gary Nichols then accompanied Ms Gooden into the bar. He later wrote: ‘Ms Gooden spoke with some of the other male subjects in the Wee Pub, who she identified were with the male who stole from her'
The official police report described how at just before midnight on September 18 prostitute Ms Gooden, 28, told a police officer a British male had stolen her money and run off to a bar called the Wee Pub.
Policeman Gary Nichols then accompanied Ms Gooden into the bar. He later wrote: ‘Ms Gooden spoke with some of the other male subjects in the Wee Pub, who she identified were with the male who stole from her.
'They told her the male’s name was Stephen Dwight and he was a sailor with the British Navy stationed on the Valiant.
'Ms Gooden stated she met Mr Dwight at 10.40pm and at 11pm they went to an ATM got some money and Mr Dwight gave her $160.
'They then went to the Cumberland Inn and Suites. They had sexual intercourse and while she was getting dressed Mr Dwight took the money from her purse and ran out of her room.’
Last night the Royal Navy confirmed it had no record of a submariner called Stephen Dwight.
Last night the Royal Navy confirmed it had no record of a submariner called Stephen Dwight. Pictured: HMS Vigilant
The local police commander is adamant that the men in the bar gave deliberately misleading answers.
Lieutenant Shannon Brock told The Mail on Sunday: ‘The Royal Navy sailors lied to the police.
‘Stephen Dwight is a fake name and we suspected then that there was a likelihood of the name not being correct.
‘They also definitely said they were from HMS Valiant not HMS Vigilant.’
Stephen Dwight’s alleged crime is listed on the US police report as ‘Theft by Taking-Misdemeanor.’
The same document says a second submariner, also believed to be a Vigilant sailor, paid for the hotel room.
The manager of the Cumberland Inn and Suites, Richard Butler, said the second submariner had received a military discount when he paid $62 for the room and used a passport to confirm his identity.
US police dropped their investigation into the theft when they were unable to establish Stephen Dwight’s real identity.
The Royal Navy said: ‘If a member of the Armed Forces is found to have fallen below the high standards expected, appropriate action will be taken’.
Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-5027669/Sailor-disgraced-nuclear-submarine-paid-prostitute-120.html#ixzz4wtZrvaBa
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook
AGORA IMAGINEM UM SUBMARINO NUCLEAR DO REINO UNIDO COM TRIPULAÇÕES RECRUTADAS POR COTAS MULTICULTURAIS.AINDA ENTRAVAM UNS JIADISTAS PELO MEIO...
O MAMADOU BA DA ESQUERDA NET E OS OUTROS AMIGOS DA GERINGONÇA NÃO QUEREM ISTO PÁ
Retomando migrantes A
UE aumenta a pressão sobre os países de origem
De acordo com um relatório da mídia, países ameaçados de multas que não aceitam os requerentes de asilo rejeitados - aparentemente com sucesso. Políticos da União, FDP e SPD recebem o movimento, a esquerda está contra.
Domingo, 29.10.2017 09:34 relógio impressão direitos de usofeedback
A União Europeia está sob pressão: os Estados que não aceitam os requerentes de asilo rejeitados devem enfrentar penalidades. Bangladesh foi o primeiro país a aplicar com sucesso a chamada cobrança de vistos, de acordo com a Comissão Mundial no domingo. As conversas com outros países, como a África , estão em andamento. Estes países ficaram claros de que as elites tinham dificuldades para enfrentar dificuldades de visto ao solicitar vistos.
No caso do Bangladesh, essa alavanca de vistos levou à conclusão de que foi alcançado um acordo sobre o cumprimento dos procedimentos padrão de repatriamento, informou o jornal. Já na primavera, o Bangladesh era o principal marco dos migrantes vindos da Líbia pelo Mediterrâneo para a Itália.
ATÉ DECRETARAM QUE NEM OS CRIMINOSOS COM SANGUE NAS MÃOS PODEM SER EXPULSOS... DE OUTR MANEIRA COMO É QUE PODIAM CONTINUAR O METER JUNDUNGO NO CU DOS INDÍGENAS?QUE TUDO PAGAM? E VEM AÍ UM NOVO PLANO QUINQUENAL DE HABITAÇÃO SOCIAL PORQUE AINDA NINGUÉM NOS EXPLICOU COMO É QUE UM AFRICANO A GANHAR O ORDENADO MÍNIMO CASO ESTEJA EMPREGADO CLARO CONSEGUE TER CASINHA.FORA AS OUTRAS MINUDÊNCIAS DISTRIBUÍDAS PELO ESTADO SOCIAL...QUE É ALIMENTADO POR QUEM?ORA ORA PELOS 40% QUE PAGAM IRS E PELA DÍVIDA...
UE aumenta a pressão sobre os países de origem
De acordo com um relatório da mídia, países ameaçados de multas que não aceitam os requerentes de asilo rejeitados - aparentemente com sucesso. Políticos da União, FDP e SPD recebem o movimento, a esquerda está contra.
Domingo, 29.10.2017 09:34 relógio impressão direitos de usofeedback
A União Europeia está sob pressão: os Estados que não aceitam os requerentes de asilo rejeitados devem enfrentar penalidades. Bangladesh foi o primeiro país a aplicar com sucesso a chamada cobrança de vistos, de acordo com a Comissão Mundial no domingo. As conversas com outros países, como a África , estão em andamento. Estes países ficaram claros de que as elites tinham dificuldades para enfrentar dificuldades de visto ao solicitar vistos.
No caso do Bangladesh, essa alavanca de vistos levou à conclusão de que foi alcançado um acordo sobre o cumprimento dos procedimentos padrão de repatriamento, informou o jornal. Já na primavera, o Bangladesh era o principal marco dos migrantes vindos da Líbia pelo Mediterrâneo para a Itália.
ATÉ DECRETARAM QUE NEM OS CRIMINOSOS COM SANGUE NAS MÃOS PODEM SER EXPULSOS... DE OUTR MANEIRA COMO É QUE PODIAM CONTINUAR O METER JUNDUNGO NO CU DOS INDÍGENAS?QUE TUDO PAGAM? E VEM AÍ UM NOVO PLANO QUINQUENAL DE HABITAÇÃO SOCIAL PORQUE AINDA NINGUÉM NOS EXPLICOU COMO É QUE UM AFRICANO A GANHAR O ORDENADO MÍNIMO CASO ESTEJA EMPREGADO CLARO CONSEGUE TER CASINHA.FORA AS OUTRAS MINUDÊNCIAS DISTRIBUÍDAS PELO ESTADO SOCIAL...QUE É ALIMENTADO POR QUEM?ORA ORA PELOS 40% QUE PAGAM IRS E PELA DÍVIDA...
Ó JUNCKER UMA COISA QUE TEMOS PARA EXPORTAR SÃO PUTAS.MAS O PCP NÃO AS QUER SINDICALIZAR...
JEAN-CLAUDE JUNCKER
Portugal deve reduzir dívida como baixou défice
O presidente da Comissão Europeia está de visita a Portugal e disse estar convencido que Portugal "fará mais progressos no alívio do seu fardo da dívida". E afirma que "demasiada dívida é antissocial"
POR CÁ A ESCOLA PÚBLICA DE POIS DE MILAGRES SOBRE MILAGRES CONTINUA A PRODUZIR MULHERES DE LIMPEZA E ASSENTADORES DE TIJOLO...NUMA DE TODOS IGUAIS , TODOS DIFERENTES COM OS AFRICANOS DESILUDIDOS COM AS INDEPENDÊNCIAS...
Portugal deve reduzir dívida como baixou défice
O presidente da Comissão Europeia está de visita a Portugal e disse estar convencido que Portugal "fará mais progressos no alívio do seu fardo da dívida". E afirma que "demasiada dívida é antissocial"
POR CÁ A ESCOLA PÚBLICA DE POIS DE MILAGRES SOBRE MILAGRES CONTINUA A PRODUZIR MULHERES DE LIMPEZA E ASSENTADORES DE TIJOLO...NUMA DE TODOS IGUAIS , TODOS DIFERENTES COM OS AFRICANOS DESILUDIDOS COM AS INDEPENDÊNCIAS...
ENQUANTO NA EUROPA E EUA O MUNDO TEM QUE SER UM SÓ NO RESTO DO MUNDO CONTINUA A INDIGENAÇÃO...
VENEZUELA
Venezuela. Portugueses têm acesso a apoios sociais
O secretário de Estado das Comunidades garantiu que os portugueses que regressem definitiva ou temporariamente da Venezuela terão acesso aos mesmo apoios sociais que aqueles que vivem em Portugal.
IMAGINO QUE ESTES QUANDO VIEREM NÃO VÃO DAR A OUTRA FACE ADERINDO AOS NOSSOS DESOBEDIENTES DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO.COM O MILAGRE DE NÃO TEREM EXTREMA-DIREITA IMAGINEM!
Venezuela. Portugueses têm acesso a apoios sociais
O secretário de Estado das Comunidades garantiu que os portugueses que regressem definitiva ou temporariamente da Venezuela terão acesso aos mesmo apoios sociais que aqueles que vivem em Portugal.
IMAGINO QUE ESTES QUANDO VIEREM NÃO VÃO DAR A OUTRA FACE ADERINDO AOS NOSSOS DESOBEDIENTES DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO.COM O MILAGRE DE NÃO TEREM EXTREMA-DIREITA IMAGINEM!
PORTANTO OS JUDEUS VÃO COMENDO TODAS AS ESTRELAS.QUE UNGIDAS PELO SÉMEN LOGO DEFENDEM A PAZ E O MUNDO SER UM SÓ E POR NOSSA CONTA...
James Toback
From Wikipedia, the free encyclopedia
James Toback (born November 23, 1944) is an American screenwriter and film director. He was nominated for the Academy Award for Best Original Screenplay in 1991 for Bugsy.
On October 22, 2017, the Los Angeles Times reported that 38 women have accused Toback of sexual harassment or assault.[1] Four days later, Los Angeles Times reporter Glenn Whipp stated on Twitter that a total of 310 women had contacted him regarding incidents of sexual harassment involving Toback.[2]
Early life
Toback was born in Manhattan, New York City. His mother, Selma Judith (née Levy)
~~~~~~~~~~~~
James Toback terá assediado mais de 300 mulheres
From Wikipedia, the free encyclopedia
James Toback (born November 23, 1944) is an American screenwriter and film director. He was nominated for the Academy Award for Best Original Screenplay in 1991 for Bugsy.
On October 22, 2017, the Los Angeles Times reported that 38 women have accused Toback of sexual harassment or assault.[1] Four days later, Los Angeles Times reporter Glenn Whipp stated on Twitter that a total of 310 women had contacted him regarding incidents of sexual harassment involving Toback.[2]
Early life
Toback was born in Manhattan, New York City. His mother, Selma Judith (née Levy)
~~~~~~~~~~~~
James Toback terá assediado mais de 300 mulheres
NA AUSTRIA NÃO TIVERAM UM 25 ONDE COMEÇOU A HISTÓRIA...A RAPAZIADA DE LÁ TEM AS MEMÓRIAS TODAS...
Eleições. “Na Áustria nunca se tinha visto nada assim”
26/10/2017 15:56
Wolfgang C. Müller é um dos mais prestigiados politólogos da Austria. Professor na Universidade de Viena, conversou sobre a crescente popularidade da extrema-direita na Austria e a vitória de Sebastian Kurz, o mais jovem líder de sempre
AFINAL FORAM ELES QUE CONSEGUIRAM PARAR OS ISLÂMICOS ÀS PORTAS DE VIENA COM MUITAS VIDAS PERDIDAS.E NÃO QUEREM DAR A OUTRA FACE...
26/10/2017 15:56
Wolfgang C. Müller é um dos mais prestigiados politólogos da Austria. Professor na Universidade de Viena, conversou sobre a crescente popularidade da extrema-direita na Austria e a vitória de Sebastian Kurz, o mais jovem líder de sempre
AFINAL FORAM ELES QUE CONSEGUIRAM PARAR OS ISLÂMICOS ÀS PORTAS DE VIENA COM MUITAS VIDAS PERDIDAS.E NÃO QUEREM DAR A OUTRA FACE...
E ALGUNS TÊM UMA , DUAS, TRÊS... MAS DEIXARAM ISTO NUM BRINQUINHO CERTO?
Pensões dos políticos custam 7,2 milhões de euros Caixa Geral de Aposentações prevê despesa elevada com o pagamento da subvenção vitalícia.
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/pensoes-dos-politicos-custam-72-milhoes-de-euros?ref=HP_Outros
MERECEM TUDO.ENTÃO OS AFRICANOS ESTILO MAMADOU BA DEVEM LAMBER-LHES O CU OU DEUXAREM SER LAMBIDOS QUE DEVE SER MAIS COMUM COMO AGRADECIMENTO POR TANTO JINDUNGO NO CU DOS INDÍGENAS BRANCOS...
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/pensoes-dos-politicos-custam-72-milhoes-de-euros?ref=HP_Outros
MERECEM TUDO.ENTÃO OS AFRICANOS ESTILO MAMADOU BA DEVEM LAMBER-LHES O CU OU DEUXAREM SER LAMBIDOS QUE DEVE SER MAIS COMUM COMO AGRADECIMENTO POR TANTO JINDUNGO NO CU DOS INDÍGENAS BRANCOS...
DEPOIS DAQUELAS CIMEIRAS UE-UA EM LISBOA DE QUE O MUGABE DEVE TER SAUDADES AGORA TEMOS A WEB SUMMIT...
Web Summit: AICEP diz que evento está "ainda mais cosmopolita e global"
AS CIMEIRAS UE-UA QUE CUSTARAM MILHÕES E MILHÕES FORAM UM BOM DESPERTAR DAS MIGRAÇÕES AFRICANAS DESEJOSAS DE PARTICIPAR E CLARO USUFRUIR DA CONSTRUÇÃO EUROPEIA.NO NOSSO CASO A INTERNACIONALIZAÇÃO SALVADORA RESULTOU EM MUITO MILHARES DE MILHÕES DEITADOS AO LIXO E QUE AGORA OS CONTRIBUINTES E DEPOSITANTES DOS BANCOS ANDAM A PAGAR.PARA ALÉM DAQUILO QUE O MAMADOU BA ANDA A LUTAR SEM TRÉGUAS.O FIM DO RACISMO QUE É COMO QUEM DIZ DISTRIBUIÇÃO ABUNDANTE, CAPATAZES ESCURINHOS, REPRESENTAÇÃO PARA QUE SEJA TUDO NUMA DE TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES COMO QUER A DITOSA ONU...TUDO POR CONTA DO CONTRIBUINTE INDÍGENA QUE NÃO TÊM DIREITO A "MEMÓRIAS" DA LIMPEZA ÉTNICA E DO ROUBO DOS SEUS BENS TUDO SEM RACISMO NENHUM...
QUALQUER DIA COMEM SÓ PROPAGANDA E COMO SOMOS AVANÇADOS E NOSSA CONSTITUIÇÃO É DAS MAIS MODERNAS PREVENDO A AUTO DETERMINAÇÃO DOS POVOS, O AFRICANO PODE VIR A TORNAR-SE INDEPENDENTE DEMOCRATICAMENTE NA LINHA DE SINTRA E ARREDORES POIS MURAL DO AMÍLCAR CABRAL JÁ TÊM NO BAIRRO DA COVA DA MOURA ONDE NINGUÉM É ILEGAL E JÁ ESTÁ QUASE LIVRE DE FORÇAS REPRESSIVAS DA PSP...
OS 40% QUE "CONTRIBUEM" PODEM ANDAR DESCANSADOS QUE NÃO SERÃO ELES A PAGAR AS 7 165 TONELADAS DE OURO EM DÍVIDA...COM TANTA DIVERSIDADE CANTADA POR AÍ...
AS CIMEIRAS UE-UA QUE CUSTARAM MILHÕES E MILHÕES FORAM UM BOM DESPERTAR DAS MIGRAÇÕES AFRICANAS DESEJOSAS DE PARTICIPAR E CLARO USUFRUIR DA CONSTRUÇÃO EUROPEIA.NO NOSSO CASO A INTERNACIONALIZAÇÃO SALVADORA RESULTOU EM MUITO MILHARES DE MILHÕES DEITADOS AO LIXO E QUE AGORA OS CONTRIBUINTES E DEPOSITANTES DOS BANCOS ANDAM A PAGAR.PARA ALÉM DAQUILO QUE O MAMADOU BA ANDA A LUTAR SEM TRÉGUAS.O FIM DO RACISMO QUE É COMO QUEM DIZ DISTRIBUIÇÃO ABUNDANTE, CAPATAZES ESCURINHOS, REPRESENTAÇÃO PARA QUE SEJA TUDO NUMA DE TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES COMO QUER A DITOSA ONU...TUDO POR CONTA DO CONTRIBUINTE INDÍGENA QUE NÃO TÊM DIREITO A "MEMÓRIAS" DA LIMPEZA ÉTNICA E DO ROUBO DOS SEUS BENS TUDO SEM RACISMO NENHUM...
QUALQUER DIA COMEM SÓ PROPAGANDA E COMO SOMOS AVANÇADOS E NOSSA CONSTITUIÇÃO É DAS MAIS MODERNAS PREVENDO A AUTO DETERMINAÇÃO DOS POVOS, O AFRICANO PODE VIR A TORNAR-SE INDEPENDENTE DEMOCRATICAMENTE NA LINHA DE SINTRA E ARREDORES POIS MURAL DO AMÍLCAR CABRAL JÁ TÊM NO BAIRRO DA COVA DA MOURA ONDE NINGUÉM É ILEGAL E JÁ ESTÁ QUASE LIVRE DE FORÇAS REPRESSIVAS DA PSP...
OS 40% QUE "CONTRIBUEM" PODEM ANDAR DESCANSADOS QUE NÃO SERÃO ELES A PAGAR AS 7 165 TONELADAS DE OURO EM DÍVIDA...COM TANTA DIVERSIDADE CANTADA POR AÍ...
Saturday, October 28, 2017
A CATALUNHA TERÁ OURO ARMAZENADO?SE FOI E NÃO VOLTOU DA OUTRA VEZ...
CATALUNHA
Putin não esconde ingerência na Catalunha
José Milhazes
POR CÁ OURO OURO SÓ EM DÍVIDA.7 165 TONELADAS DELE.COISA POUCA PARA OS NOSSOS INTERNACIONALISTAS SALVADORES DO PLANETA A EITO E DO SALVE-SE QUEM PUDER DOS INDÍGENAS...
Putin não esconde ingerência na Catalunha
José Milhazes
POR CÁ OURO OURO SÓ EM DÍVIDA.7 165 TONELADAS DELE.COISA POUCA PARA OS NOSSOS INTERNACIONALISTAS SALVADORES DO PLANETA A EITO E DO SALVE-SE QUEM PUDER DOS INDÍGENAS...
PARECE QUE O GOVERNO ANDA A INTERPRETAR MAL.QUASE TODOS OS DESOBEDIENTES E IDIOTAS ÚTEIS ESCREVEM E FALAM DOS MAUS E FRANQUISTAS ESPANHÓIS...
Catalunha. Governo português “não reconhece a declaração unilateral de independência”
CÁ POR MIM VEJO O PESSOAL DA GERINGONÇA E OUTROS IDIOTAS ÚTEIS À ESPERA DE TER RAZÃO.E DE VER UMAS TINTAS VERMELHAS NAS CABEÇAS PARA LHES CHAMAREM SANGUE E REPRESSÃO...
CONVINHA CUIDAR QUE NÃO FOSSE ENVIADA NENHUMA BRIGADA PUGRESSISTA PARA A CATALUNHA E JÁ AGORA GARANTIR QUE NENHUM NAVIO SE JUNTE NUMA DE INTERNACIONALISMO AOS DESOBEDIENTES DA CATALUNHA.
HÁ POVOAÇÕES DA CATALUNHA QUE TÊM MAIORIA DE AFRICANOS.O QUE SAI CARO À SEGURANÇA SOCIAL E AOS CATALÃES.E DEPOIS SÃO OS OUTROS ESPANHÓIS OS MAUS DA FITA.
ALIÁS POR CÁ É A MESMA COISA.INUNDADOS DE AFRICANOS SUBSIDIO DEPENDENTES E SEM NECESSIDADE ECONÓMICA NENHUMA NUMA PURA COLONIZAÇÃO SALVADORA SEM FIM DEPOIS O RACISMO SOBE EM FLECHA.E OS BRANCOS CONTINUAM MAUS AGORA SÓ CÁ DENTRO...
VAMOS LÁ VER SE NÃO TEMOS QUE ENVIAR OS VIRIATOS OUTRA VEZ...
CÁ POR MIM VEJO O PESSOAL DA GERINGONÇA E OUTROS IDIOTAS ÚTEIS À ESPERA DE TER RAZÃO.E DE VER UMAS TINTAS VERMELHAS NAS CABEÇAS PARA LHES CHAMAREM SANGUE E REPRESSÃO...
CONVINHA CUIDAR QUE NÃO FOSSE ENVIADA NENHUMA BRIGADA PUGRESSISTA PARA A CATALUNHA E JÁ AGORA GARANTIR QUE NENHUM NAVIO SE JUNTE NUMA DE INTERNACIONALISMO AOS DESOBEDIENTES DA CATALUNHA.
HÁ POVOAÇÕES DA CATALUNHA QUE TÊM MAIORIA DE AFRICANOS.O QUE SAI CARO À SEGURANÇA SOCIAL E AOS CATALÃES.E DEPOIS SÃO OS OUTROS ESPANHÓIS OS MAUS DA FITA.
ALIÁS POR CÁ É A MESMA COISA.INUNDADOS DE AFRICANOS SUBSIDIO DEPENDENTES E SEM NECESSIDADE ECONÓMICA NENHUMA NUMA PURA COLONIZAÇÃO SALVADORA SEM FIM DEPOIS O RACISMO SOBE EM FLECHA.E OS BRANCOS CONTINUAM MAUS AGORA SÓ CÁ DENTRO...
VAMOS LÁ VER SE NÃO TEMOS QUE ENVIAR OS VIRIATOS OUTRA VEZ...
POR CÁ COMO ISTO É TUDO UM PUTEDO SÃO AS MULHERES AFRICANAS A INFECTAR O INDIGENATO
Itália
Seropositivo condenado a 24 anos de prisão por infetar 30 mulheres
E NADA DE QUERER LEGALIZAR A PROSTITUIÇÃO QUE ACARRETAVA UM CERTIFICADO DE CONSUMO PASSADO PELA DGS...
Seropositivo condenado a 24 anos de prisão por infetar 30 mulheres
E NADA DE QUERER LEGALIZAR A PROSTITUIÇÃO QUE ACARRETAVA UM CERTIFICADO DE CONSUMO PASSADO PELA DGS...
O COSTA JÁ FEZ O QUE LHE TINHAM ENCOMENDADO:ABRIR MAIS AS PORTAS POR NOSSA CONTA.E DEPOIS A ÉPOCA DAS MONÇÕES VEM AÍ PARA SEU ALÍVIO...
Costa não nega tensão com Marcelo e responde: "Tenho nervos de aço"
TEM AINDA QUE GARANTIR O PLANO QUINQUENAL DE HABITAÇÃO SOCIAL POR NOSSA CONTA PORQUE OS ACOLHIDOS PARA NOS ENRIQUECEREM PRECISAM DE TUDO:CASA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, RSI E OUTRAS PEQUENAS DISCRIMINAÇÕES POSITIVAS E CLARO MUITA PROPAGANDA CONTRA OS MAUS DOS BRANCOS...
PS
Ó COSTA ANTES QUE TE MANDEM EMBORA MAIS UMA PLACA A PEDIR DESCULPA PELA ESCRAVATURA PORRA...
TEM AINDA QUE GARANTIR O PLANO QUINQUENAL DE HABITAÇÃO SOCIAL POR NOSSA CONTA PORQUE OS ACOLHIDOS PARA NOS ENRIQUECEREM PRECISAM DE TUDO:CASA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, RSI E OUTRAS PEQUENAS DISCRIMINAÇÕES POSITIVAS E CLARO MUITA PROPAGANDA CONTRA OS MAUS DOS BRANCOS...
PS
Ó COSTA ANTES QUE TE MANDEM EMBORA MAIS UMA PLACA A PEDIR DESCULPA PELA ESCRAVATURA PORRA...
A FERNANDA CÂNCIO DEPOIS DE TER PERDIDO O AMOR E AS REGALIAS DO SÓCRATES É MAIS PANELEIRISMO E RACISMO
Reportagem
28 DE OUTUBRO DE 2017
Fernanda Câncio
"Em Portugal não gostam de pessoas mais escuras"
A minha vontade era dizer "os portugueses é que foram primeiro para Cabo Verde e se não fossemos nós a tirar-vos não queriam sair. Invadiram primeiro a nossa terra. E agora chegamos aqui e tratam-nos assim?" Não entendo. Pergunto a mim mesma, porque é que nos tratam assim? Se nós somos pessoas, temos o mesmo sangue a correr nas veias, só por causa da cor de pele é que nos tratam assim? Quando morrermos vamos para o mesmo sítio.""
~~~~~~~~~~~~~~~
Primo arranja prostitutas de luxo a José Sócrates Ministério Público acredita que o primeiro testa de ferro de José Sócrates foi José Paulo Pinto de Sousa, também acusado no processo.
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/primo-arranja-prostitutas-de-luxo-a-jose-socrates?ref=HP_Destaque
PROPAGANDA DE VÓMITO.E UMA PROVA DE QUE A NOSSA COLONIZAÇÃO AFRICANA ANDA MUITO AVANÇADA.ATÉ PAGAMOS O IMPOSTO DE PALHOTA DELES.
CÂNCIO O QUE EU QUERIA VER ERA AS TUAS FOTOS NUA TIRADAS POR AQUELE NAMORADO FOTÓGRAFO.QUE AS DE AGORA JÁ NÃO DEVEM MOSTRAR GRANDE MERDA.POR USO...
PS
CABO VERDE FOI DESCOBERTO SEM NINGUÉM.E POR ACASO SÓ FOI ENTREGUE PORQUE TINHA PRETOS...ASSIM COMO SÃO TOMÉ.AGORA O QUE JUSTIFICA TERMOS CÁ QUASE METADE DAS SUAS POPULAÇÕES CHEIAS DE AFECTOS A ORGANIZAREM-SE COMO GUERRILHEIROS PREDADORES?
ANDEI A PROCURAR NA INTERNET AS FOTOGRAFIAS DUM DOS FESTIVAIS DA RTP ÁFRICA QUE NOS MOSTRAVAM E HÁ ANOS A RUA DO OURO E TERREIRO DO PAÇO CHEIO DE AFRICANOS GENUÍNOS.COM UMA OU OUTRA PUTA BRANCA NO MEIO.POIS OS CENSORES ANDARAM A LIMPAR A SUA OBRA ENVERGONHADOS TALVEZ...
PS1
OS AFRICANOS A QUEM LHES FOI ENTREGUE DE BANDEJA A "INDEPENDÊNCIA" TRATARAM LOGO NUMA DE "AMIZADE ENTRE POVOS" QUE O PROBLEMA ERA SÓ DE REGIME, DE EXPULSAR TODOS OS BRANCOS E SEM BENS DE ÁFRICA.E SEM RACISMO NENHUM.AGORA OS BRANCOS NÃO GOSTAM DOS PRETOS.QUE MAL AGRADECIDOS...
28 DE OUTUBRO DE 2017
Fernanda Câncio
"Em Portugal não gostam de pessoas mais escuras"
A minha vontade era dizer "os portugueses é que foram primeiro para Cabo Verde e se não fossemos nós a tirar-vos não queriam sair. Invadiram primeiro a nossa terra. E agora chegamos aqui e tratam-nos assim?" Não entendo. Pergunto a mim mesma, porque é que nos tratam assim? Se nós somos pessoas, temos o mesmo sangue a correr nas veias, só por causa da cor de pele é que nos tratam assim? Quando morrermos vamos para o mesmo sítio.""
~~~~~~~~~~~~~~~
Primo arranja prostitutas de luxo a José Sócrates Ministério Público acredita que o primeiro testa de ferro de José Sócrates foi José Paulo Pinto de Sousa, também acusado no processo.
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/primo-arranja-prostitutas-de-luxo-a-jose-socrates?ref=HP_Destaque
PROPAGANDA DE VÓMITO.E UMA PROVA DE QUE A NOSSA COLONIZAÇÃO AFRICANA ANDA MUITO AVANÇADA.ATÉ PAGAMOS O IMPOSTO DE PALHOTA DELES.
CÂNCIO O QUE EU QUERIA VER ERA AS TUAS FOTOS NUA TIRADAS POR AQUELE NAMORADO FOTÓGRAFO.QUE AS DE AGORA JÁ NÃO DEVEM MOSTRAR GRANDE MERDA.POR USO...
PS
CABO VERDE FOI DESCOBERTO SEM NINGUÉM.E POR ACASO SÓ FOI ENTREGUE PORQUE TINHA PRETOS...ASSIM COMO SÃO TOMÉ.AGORA O QUE JUSTIFICA TERMOS CÁ QUASE METADE DAS SUAS POPULAÇÕES CHEIAS DE AFECTOS A ORGANIZAREM-SE COMO GUERRILHEIROS PREDADORES?
ANDEI A PROCURAR NA INTERNET AS FOTOGRAFIAS DUM DOS FESTIVAIS DA RTP ÁFRICA QUE NOS MOSTRAVAM E HÁ ANOS A RUA DO OURO E TERREIRO DO PAÇO CHEIO DE AFRICANOS GENUÍNOS.COM UMA OU OUTRA PUTA BRANCA NO MEIO.POIS OS CENSORES ANDARAM A LIMPAR A SUA OBRA ENVERGONHADOS TALVEZ...
PS1
OS AFRICANOS A QUEM LHES FOI ENTREGUE DE BANDEJA A "INDEPENDÊNCIA" TRATARAM LOGO NUMA DE "AMIZADE ENTRE POVOS" QUE O PROBLEMA ERA SÓ DE REGIME, DE EXPULSAR TODOS OS BRANCOS E SEM BENS DE ÁFRICA.E SEM RACISMO NENHUM.AGORA OS BRANCOS NÃO GOSTAM DOS PRETOS.QUE MAL AGRADECIDOS...
Friday, October 27, 2017
E O INSTITUTO CAMÕES DISTRAÍDO...
« Biens mal acquis » : Teodorin Obiang condamné en France à trois ans de prison avec sursis
Le vice-président de la Guinée équatoriale est reconnu coupable de blanchiment d’abus de biens sociaux, détournement de fonds publics, abus de confiance et corruption.
En savoir plus sur http://www.lemonde.fr/societe/article/2017/10/27/biens-mal-acquis-teodorin-obiang-condamne-en-france-a-trois-ans-de-prison-avec-sursis_5206654_3224.html#3vg3CCB2a6mapD2i.99
ENTÃO ESTE CHEFE DE PALOP AINDA NÃO SABE FALAR PORTUGUÊS?
Le vice-président de la Guinée équatoriale est reconnu coupable de blanchiment d’abus de biens sociaux, détournement de fonds publics, abus de confiance et corruption.
En savoir plus sur http://www.lemonde.fr/societe/article/2017/10/27/biens-mal-acquis-teodorin-obiang-condamne-en-france-a-trois-ans-de-prison-avec-sursis_5206654_3224.html#3vg3CCB2a6mapD2i.99
ENTÃO ESTE CHEFE DE PALOP AINDA NÃO SABE FALAR PORTUGUÊS?
Etiquetas:
ELES AGORA SÓ TRABALHAM PARA NOS COLONIZAR
COM A CRISE DA CATALUNHA ACTUALMENTE NA MÃO DE DESOBEDIENTES E DOS SEUS APOIANTES ISLÂMICOS É ALTURA DE FALAR DO ALMIRANTE TENREIRO...
PARECE QUE O ALMIRANTE TENREIRO É O ÚNICO MILITAR NUNCA RECUPERADO PELA "DEMOCRACIA".CRIME?ORA ORA EVITOU A TIRO QUE OS MARINHEIROS SE FOSSEM JUNTAR À REPÚBLICA ESPANHOLA.AGORA COM TANTO DESOBEDIENTE POR CÁ E A GOVERNAR CONVINHA IR VENDO QUEM SERÁ O EVENTUAL SUCESSOR DO ALMIRANTE TENREIRO CASO A SITUAÇÃO SE AGRAVE...E AINDA POR CIMA JÁ NÃO HÁ canhões no forte do alto do duque...
MAS REPAREM QUE É UM CONTO DO VIGÁRIO COM MUITAS CUMPLICIDADES SINDICAIS...
Como o BES enganou os emigrantes portugueses
26.10.2017
Hoje no Jornal da Noite
Oito mil emigrantes portugueses tornaram-se acionistas preferenciais de 10 veículos financeiros, os chamados SPV – Special Purpose Vehicles, que eram vendidos ao balcão como sendo produtos sem risco e de capital e juros garantidos. Quem os adquiriu acreditava estar a colocar as poupanças de uma vida em depósitos a prazo. Perderam tudo ou quase tudo. Caíram n'“O Conto do Vigário”
ENTÃO O QUE ANDAVAM A FAZER OS SINDICALISTAS NO BES?NENHUM SEU ASSOCIADO DOS MILHARES QUE VENDIAM GATO POR LEBRE DESCONFIOU DE NADA?DE CERTEZA?ENFIM JÁ GARANTIRAM A IMPUNIDADE COM UMA LEI QUE OS ISENTA DE RESPONSABILIDADE...
26.10.2017
Hoje no Jornal da Noite
Oito mil emigrantes portugueses tornaram-se acionistas preferenciais de 10 veículos financeiros, os chamados SPV – Special Purpose Vehicles, que eram vendidos ao balcão como sendo produtos sem risco e de capital e juros garantidos. Quem os adquiriu acreditava estar a colocar as poupanças de uma vida em depósitos a prazo. Perderam tudo ou quase tudo. Caíram n'“O Conto do Vigário”
ENTÃO O QUE ANDAVAM A FAZER OS SINDICALISTAS NO BES?NENHUM SEU ASSOCIADO DOS MILHARES QUE VENDIAM GATO POR LEBRE DESCONFIOU DE NADA?DE CERTEZA?ENFIM JÁ GARANTIRAM A IMPUNIDADE COM UMA LEI QUE OS ISENTA DE RESPONSABILIDADE...
A DIVERSIDADE QUE NOS VAI AFUNDANDO E NUMA DE DAR A OUTRA FACE...
Justiça
Roubo por explosão em máquina multibanco na Várzea de Sintra
~~~~~~~~~~~~~~
Saúde
Varicela afeta refugiados num espaço do SEF em Lisboa
Três adultos e uma criança atualmente a viverem no Espaço Equiparado a Centro de Instalação Temporária do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, contraíram varicela na semana passada, soube o JN. Os adultos estão internados e foi preciso transferir sete grávidas, para evitar contágio, para um centro de acolhimento no Porto.
AQUELES PROFESSORES QUE ATRAVESSAM TODAS AS SEMANAS O PAÍS PARA DAREM AULAS EM LISBOA EM ESCOLAS <ÀS VEZES COM MAIS DE 50% DOS QUE NÃO SÃO NOSSOS COMPREENDEM BEM PARA ONDE VAI O DINHEIRINHO...OS POLÍCIAS IDEM.SÓ OS QUERIDOS INTERPRETADORES/REPRESENTANTES É QUE SÃO MUITO HUMANISTAS E ATÉ PROPICIAM AS MISTURAS.QUANTO MAIS ESCURINHO FOR O ZÉ POVINHO MAIS FÁCIL É DE ENGANAR...
Roubo por explosão em máquina multibanco na Várzea de Sintra
~~~~~~~~~~~~~~
Saúde
Varicela afeta refugiados num espaço do SEF em Lisboa
Três adultos e uma criança atualmente a viverem no Espaço Equiparado a Centro de Instalação Temporária do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, contraíram varicela na semana passada, soube o JN. Os adultos estão internados e foi preciso transferir sete grávidas, para evitar contágio, para um centro de acolhimento no Porto.
AQUELES PROFESSORES QUE ATRAVESSAM TODAS AS SEMANAS O PAÍS PARA DAREM AULAS EM LISBOA EM ESCOLAS <ÀS VEZES COM MAIS DE 50% DOS QUE NÃO SÃO NOSSOS COMPREENDEM BEM PARA ONDE VAI O DINHEIRINHO...OS POLÍCIAS IDEM.SÓ OS QUERIDOS INTERPRETADORES/REPRESENTANTES É QUE SÃO MUITO HUMANISTAS E ATÉ PROPICIAM AS MISTURAS.QUANTO MAIS ESCURINHO FOR O ZÉ POVINHO MAIS FÁCIL É DE ENGANAR...
Thursday, October 26, 2017
O MAMADOU BA DEIXOU DE SER TRADUTOR PARA VOLTAR A DIRIGENTE DO SOS RACISMO.UMA DÁDIVA DO INSTITUTO CAMÕES...
OPINIÃO
Década dos Afrodescendentes: outra tutela, o mesmo compromisso?
Espera-se que a nova tutela não perca a oportunidade de prosseguir com o compromisso assumido por Catarina Marcelino.
26 de Outubro de 2017, 7:47 Partilhar notícia
Em Dezembro de 2013, a Assembleia Geral da ONU aprovou a Década Internacional de Afrodescendentes. Com início a 1 de Janeiro de 2015 até 31 de Dezembro de 2024, sob o lema “Afrodescendentes: reconhecimento, justiça e desenvolvimento”, lê-se na página da Década que “ao declarar esta Década, a comunidade internacional reconhece que os povos afrodescendentes representam um grupo distinto cujos direitos humanos precisam ser promovidos e protegidos”, afirmando no plano de ação que “reconhecemos que, em muitas partes do mundo, africanos e afrodescendentes enfrentam barreiras como resultado de preconceitos e discriminações sociais predominantes em instituições públicas e privadas, e expressamos o nosso compromisso em trabalhar pela erradicação de todas as formas de racismo, discriminação racial, xenofobia [...] enfrentadas pelos africanos e afrodescendentes”.
Em Portugal, as comunidades afrodescendentes estão económica, social e politicamente marginalizadas. A sua condição de subalternidade socioecónomica e política inscreve-se numa continuidade histórica que remonta à época da Escravatura e do Colonialismo, cujas consequências no acesso à igualdade continuam hoje bem marcadas nas suas vidas. As comunidades afrodescendentes contribuíram e continuam a contribuir para a construção do país, mas são das mais excluídas da sociedade. A manutenção do direito de sangue (jus sanguinis) em detrimento do direito de solo (jus solis) no acesso à nacionalidade portuguesa, o encaminhamento tácito dos seus jovens para as vias profissionalizantes no trajeto escolar, a sobre-representação na população prisional, a quase ausência na academia e invisibilidade na disputa e no espaço políticos, a violência simbólica e física através da violência policial, a estigmatização e guetização espacial, a fragilidade económica e a maior prevalência da precariedade laboral no seu seio são a consequência da sua relegação para uma segunda zona da cidadania.
O défice de reconhecimento, de justiça e de desenvolvimento está bem patente e explicito na violência da exclusão social com que se confrontam. A Década dos Afrodescendentes é muito mais do que um apelo ao reconhecimento dos problemas que enfrentam os afrodescendentes. É, antes, uma injunção à ação política, com a implementação de medidas concretas para responder aos problemas específicos com que se confrontam. Aliás, a ONU salienta que “os Estados devem desenvolver ou elaborar planos nacionais de ação para promover a diversidade, a igualdade, a justiça social, a igualdade de oportunidades e de participação de todos”. Ora, isto só é possível com um conhecimento apurado da realidade. Assim, a ONU defende claramente a recolha de dados étnico-raciais em que a “informação deve ser coletada para monitorar a situação dos afrodescendentes, avaliar o progresso realizado, aumentar sua visibilidade e identificar lacunas sociais. Também deve ser utilizada para avaliar e guiar a formulação de políticas e ações para prevenir, combater e erradicar o racismo, a discriminação racial, a xenofobia”.
E tal como constava no plano de ação da conferência mundial contra o racismo de Durban em 2001, por sua vez, o Comité das Nações Unidas para a Eliminação da Discriminação Racial, reunido entre Novembro e de Dezembro de 2016, voltou a recomendar entre muitas outras medidas a recolha de dados estatísticos étnico-raciais dos afrodescendentes.
Em Dezembro de 2016, precisamente no âmbito da avaliação do relatório português no Comité das Nações Unidas para a Eliminação da Discriminação Racial, numa carta aberta à ONU, ao Estado português e às instituições nacionais e europeias, cerca de 22 associações signatárias, que estiveram na origem da Plataforma Afrodescendentes Portugal, criticaram duramente o Estado por não terem sido ouvidas e, sobretudo, por este não reconhecer “a necessidade de políticas específicas” para as comunidades afrodescendentes e pela inexistência de compromisso do Estado português para com a Década Internacional de Afrodescendentes, cingindo-se a reafirmar “uma abordagem holística” do combate ao racismo que também contemplaria os afrodescendentes. Em resposta às críticas, o Estado português apressou-se a dizer que as “orientações da ONU não eram vinculativas”, nomeadamente pela voz do alto-comissário para as migrações e da secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação.
O Estado português ignorou durante dois anos a Década de Afrodescendentes, pois ela não consta de nenhuma orientação estratégica de combate às desigualdades. Ainda demorou nove meses a reagir às reivindicações da carta aberta das 22 associações. Durante a vigência do atual Governo, houve três alterações legislativas com incidência sobre a população afrodescendente que não corresponderam às suas reivindicações — a alteração da lei da imigração, a lei da nacionalidade e a lei contra a discriminação racial —, uma vez que as três alterações não foram ao fundo de qualquer uma das questões. Pois, não se permitiu regularizar todos os indocumentados, não se instituiu o direito de solo, único garante de que quem aqui nasça é português, nem se criminalizou o racismo, mantendo o regime contra-ordenacional que fracassou ao longo dos 18 últimos anos de vigência.
Em Setembro de 2017, o Governo viria a quebrar o silêncio sobre as reivindicações vertidas na carta aberta, quando, no rescaldo de uma reunião com a sociedade civil a pretexto da entrada em vigor da lei contra a discriminação, Eduardo Cabrita, então ministro-adjunto, admitiu que o “Governo está a trabalhar com o Instituto Nacional de Estatística para que no próximo Censos de 2021 seja incluída uma questão sobre a origem étnico-racial da população”. Nesta reunião, o Governo comprometeu-se ainda a convocar uma reunião específica para abordar a questão dos afrodescendentes e da Década de Afrodescendentes que viria a acontecer no passado dia 12 de Outubro com a então secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Catarina Marcelino.
Para os afrodescendentes, a reunião com a Catarina Marcelino foi um passo importante por inaugurar o que pode ser um novo ciclo na abordagem da questão dos afrodescendentes. Foi a ocasião do Estado reconhecer, em primeiro lugar, que o conteúdo das propostas da carta aberta das 22 associações era a base de trabalho futuro neste domínio; em segundo, que o racismo institucional existe e extravasa o racismo interpessoal; em terceiro, que as políticas de combate ao racismo estão para lá da esfera de ação das políticas relativas às migrações; e, em quarto, que, naturalmente, um plano de ação a ser feito tem que contar com os próprios destinatários no desenho dessas políticas. Desse encontro ficou o compromisso com a construção de um programa de ação de longo prazo para implementar soluções concretas e específicas quanto aos problemas com que se confrontam as comunidades negras afrodescendentes, começando desde logo pela recolha de dados étnico-raciais.
A Década Internacional de Afrodescendentes é apenas um pontapé de saída e agora que iniciamos a marcha para suprir o atraso enorme de um caminho longo, não podemos perder a oportunidade de fazer o que há a fazer, que é muito e que tarda em começar.
Espera-se que a nova tutela não perca a oportunidade de prosseguir com o compromisso assumido pela sua antecessora e que aproveite o ensejo para aprofundar e concretizar o mesmo.
O autor escreve segundo o novo Acordo Ortográfico
Dirigente SOS Racismo
QUANDO O MAMADOU BA OPINAR SOBRE A LIMPEZA ÉTNICA DOS PORTUGUESES EM ÁFRICA SEM BENS NEM RACISMO AVISEM.O QUE ELE QUER COMO BOM MUÇULMANO QUE DE CERTEZA É É METER O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE JINDUNGOS NO CU DOS PORTUGUESES PAGANTES DAS SUAS AVENTURAS COLONIZADORAS.PARA ELE E AMIGOS É REFRESCO...
A RAPAZIADA AFRICANA DÁ-SE MAL?REGRESSE À SUA TERRINHA SANTA...ATÉ PORQUE OS BRANCOS APRENDERAM COM OS AFRICANOS A FAZER DESCOLONIZAÇÕES VIRTUOSAS...CUIDEM-SE...
Década dos Afrodescendentes: outra tutela, o mesmo compromisso?
Espera-se que a nova tutela não perca a oportunidade de prosseguir com o compromisso assumido por Catarina Marcelino.
26 de Outubro de 2017, 7:47 Partilhar notícia
Em Dezembro de 2013, a Assembleia Geral da ONU aprovou a Década Internacional de Afrodescendentes. Com início a 1 de Janeiro de 2015 até 31 de Dezembro de 2024, sob o lema “Afrodescendentes: reconhecimento, justiça e desenvolvimento”, lê-se na página da Década que “ao declarar esta Década, a comunidade internacional reconhece que os povos afrodescendentes representam um grupo distinto cujos direitos humanos precisam ser promovidos e protegidos”, afirmando no plano de ação que “reconhecemos que, em muitas partes do mundo, africanos e afrodescendentes enfrentam barreiras como resultado de preconceitos e discriminações sociais predominantes em instituições públicas e privadas, e expressamos o nosso compromisso em trabalhar pela erradicação de todas as formas de racismo, discriminação racial, xenofobia [...] enfrentadas pelos africanos e afrodescendentes”.
Em Portugal, as comunidades afrodescendentes estão económica, social e politicamente marginalizadas. A sua condição de subalternidade socioecónomica e política inscreve-se numa continuidade histórica que remonta à época da Escravatura e do Colonialismo, cujas consequências no acesso à igualdade continuam hoje bem marcadas nas suas vidas. As comunidades afrodescendentes contribuíram e continuam a contribuir para a construção do país, mas são das mais excluídas da sociedade. A manutenção do direito de sangue (jus sanguinis) em detrimento do direito de solo (jus solis) no acesso à nacionalidade portuguesa, o encaminhamento tácito dos seus jovens para as vias profissionalizantes no trajeto escolar, a sobre-representação na população prisional, a quase ausência na academia e invisibilidade na disputa e no espaço políticos, a violência simbólica e física através da violência policial, a estigmatização e guetização espacial, a fragilidade económica e a maior prevalência da precariedade laboral no seu seio são a consequência da sua relegação para uma segunda zona da cidadania.
O défice de reconhecimento, de justiça e de desenvolvimento está bem patente e explicito na violência da exclusão social com que se confrontam. A Década dos Afrodescendentes é muito mais do que um apelo ao reconhecimento dos problemas que enfrentam os afrodescendentes. É, antes, uma injunção à ação política, com a implementação de medidas concretas para responder aos problemas específicos com que se confrontam. Aliás, a ONU salienta que “os Estados devem desenvolver ou elaborar planos nacionais de ação para promover a diversidade, a igualdade, a justiça social, a igualdade de oportunidades e de participação de todos”. Ora, isto só é possível com um conhecimento apurado da realidade. Assim, a ONU defende claramente a recolha de dados étnico-raciais em que a “informação deve ser coletada para monitorar a situação dos afrodescendentes, avaliar o progresso realizado, aumentar sua visibilidade e identificar lacunas sociais. Também deve ser utilizada para avaliar e guiar a formulação de políticas e ações para prevenir, combater e erradicar o racismo, a discriminação racial, a xenofobia”.
E tal como constava no plano de ação da conferência mundial contra o racismo de Durban em 2001, por sua vez, o Comité das Nações Unidas para a Eliminação da Discriminação Racial, reunido entre Novembro e de Dezembro de 2016, voltou a recomendar entre muitas outras medidas a recolha de dados estatísticos étnico-raciais dos afrodescendentes.
Em Dezembro de 2016, precisamente no âmbito da avaliação do relatório português no Comité das Nações Unidas para a Eliminação da Discriminação Racial, numa carta aberta à ONU, ao Estado português e às instituições nacionais e europeias, cerca de 22 associações signatárias, que estiveram na origem da Plataforma Afrodescendentes Portugal, criticaram duramente o Estado por não terem sido ouvidas e, sobretudo, por este não reconhecer “a necessidade de políticas específicas” para as comunidades afrodescendentes e pela inexistência de compromisso do Estado português para com a Década Internacional de Afrodescendentes, cingindo-se a reafirmar “uma abordagem holística” do combate ao racismo que também contemplaria os afrodescendentes. Em resposta às críticas, o Estado português apressou-se a dizer que as “orientações da ONU não eram vinculativas”, nomeadamente pela voz do alto-comissário para as migrações e da secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação.
O Estado português ignorou durante dois anos a Década de Afrodescendentes, pois ela não consta de nenhuma orientação estratégica de combate às desigualdades. Ainda demorou nove meses a reagir às reivindicações da carta aberta das 22 associações. Durante a vigência do atual Governo, houve três alterações legislativas com incidência sobre a população afrodescendente que não corresponderam às suas reivindicações — a alteração da lei da imigração, a lei da nacionalidade e a lei contra a discriminação racial —, uma vez que as três alterações não foram ao fundo de qualquer uma das questões. Pois, não se permitiu regularizar todos os indocumentados, não se instituiu o direito de solo, único garante de que quem aqui nasça é português, nem se criminalizou o racismo, mantendo o regime contra-ordenacional que fracassou ao longo dos 18 últimos anos de vigência.
Em Setembro de 2017, o Governo viria a quebrar o silêncio sobre as reivindicações vertidas na carta aberta, quando, no rescaldo de uma reunião com a sociedade civil a pretexto da entrada em vigor da lei contra a discriminação, Eduardo Cabrita, então ministro-adjunto, admitiu que o “Governo está a trabalhar com o Instituto Nacional de Estatística para que no próximo Censos de 2021 seja incluída uma questão sobre a origem étnico-racial da população”. Nesta reunião, o Governo comprometeu-se ainda a convocar uma reunião específica para abordar a questão dos afrodescendentes e da Década de Afrodescendentes que viria a acontecer no passado dia 12 de Outubro com a então secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Catarina Marcelino.
Para os afrodescendentes, a reunião com a Catarina Marcelino foi um passo importante por inaugurar o que pode ser um novo ciclo na abordagem da questão dos afrodescendentes. Foi a ocasião do Estado reconhecer, em primeiro lugar, que o conteúdo das propostas da carta aberta das 22 associações era a base de trabalho futuro neste domínio; em segundo, que o racismo institucional existe e extravasa o racismo interpessoal; em terceiro, que as políticas de combate ao racismo estão para lá da esfera de ação das políticas relativas às migrações; e, em quarto, que, naturalmente, um plano de ação a ser feito tem que contar com os próprios destinatários no desenho dessas políticas. Desse encontro ficou o compromisso com a construção de um programa de ação de longo prazo para implementar soluções concretas e específicas quanto aos problemas com que se confrontam as comunidades negras afrodescendentes, começando desde logo pela recolha de dados étnico-raciais.
A Década Internacional de Afrodescendentes é apenas um pontapé de saída e agora que iniciamos a marcha para suprir o atraso enorme de um caminho longo, não podemos perder a oportunidade de fazer o que há a fazer, que é muito e que tarda em começar.
Espera-se que a nova tutela não perca a oportunidade de prosseguir com o compromisso assumido pela sua antecessora e que aproveite o ensejo para aprofundar e concretizar o mesmo.
O autor escreve segundo o novo Acordo Ortográfico
Dirigente SOS Racismo
QUANDO O MAMADOU BA OPINAR SOBRE A LIMPEZA ÉTNICA DOS PORTUGUESES EM ÁFRICA SEM BENS NEM RACISMO AVISEM.O QUE ELE QUER COMO BOM MUÇULMANO QUE DE CERTEZA É É METER O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE JINDUNGOS NO CU DOS PORTUGUESES PAGANTES DAS SUAS AVENTURAS COLONIZADORAS.PARA ELE E AMIGOS É REFRESCO...
A RAPAZIADA AFRICANA DÁ-SE MAL?REGRESSE À SUA TERRINHA SANTA...ATÉ PORQUE OS BRANCOS APRENDERAM COM OS AFRICANOS A FAZER DESCOLONIZAÇÕES VIRTUOSAS...CUIDEM-SE...
UM SALTO EM FRENTE NA GUERRILHA IMPORTADA PELA EUROPA BEM PENSANTE E INTERNACIONALISTA
Isère: nouvel incendie criminel d'une gendarmerie
Le mode opératoire rappelle des faits similaires ayant eu lieu il y a un peu plus d'un mois à Grenoble. Pour l'heure, l'acte malveillant n'a pas été revendiqué.
O PAIS DO AMARAL NEM COM PEDIDOS DE PERDÃO AOS JUDEUS SE VAI SAFAR.SÃO MUITOS MILHÕES EM DÍVIDA PORRA...
João Pinto Coelho vence Prémio LeYa 2017
20.10.2017 às 12h41
http://expresso.sapo.pt/cultura/2017-10-20-Joao-Pinto-Coelho-vence-Premio-LeYa-2017
O escritor foi distinguido pelo romance “Os loucos da rua Mazur”, elogiado pelo juri pelas “qualidades de efabulação e verosimilhança em episódios de violência brutal com motivações ideológico-políticas e étnico-religiosas”
ESCOLHERAM UMA OBRA SOBRE A MORTE DE JUDEUS AOS MONTES OU ÀS VALAS POR UM MARRANO DESCONHECIDO MAS JUDEU QUE SE PREZE GOSTA MUITO MAIS DO DINHEIRINHO DO QUE ATÉ DOS SEUS SEMELHANTES...
20.10.2017 às 12h41
http://expresso.sapo.pt/cultura/2017-10-20-Joao-Pinto-Coelho-vence-Premio-LeYa-2017
O escritor foi distinguido pelo romance “Os loucos da rua Mazur”, elogiado pelo juri pelas “qualidades de efabulação e verosimilhança em episódios de violência brutal com motivações ideológico-políticas e étnico-religiosas”
ESCOLHERAM UMA OBRA SOBRE A MORTE DE JUDEUS AOS MONTES OU ÀS VALAS POR UM MARRANO DESCONHECIDO MAS JUDEU QUE SE PREZE GOSTA MUITO MAIS DO DINHEIRINHO DO QUE ATÉ DOS SEUS SEMELHANTES...
QUE AO KENNEDY A TERRA CONTINUE PESADA.UM FINANCIADOR DO MASSACRE NO NORTE DE ANGOLA COM A AJUDA DOS TROPAS DA ONU NOMEADAMENTE MARROQUINAS QUE DERAM A S ARMAS AOS ASSASSINOS DE HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS DE TODAS AS RAÇAS...
L'assassinat de Kennedy : cinq décennies de controverse
QUE O GAJO ARDA NO INFERNO.ELE E OS QUE O ACOMPANHARAM.HOJE EM DIA OS NOSSOS DEMOCRATAS LAMBEM O CU A TODOS ELES...
QUE O GAJO ARDA NO INFERNO.ELE E OS QUE O ACOMPANHARAM.HOJE EM DIA OS NOSSOS DEMOCRATAS LAMBEM O CU A TODOS ELES...
ESTE QUERIDO LEVOU A TROPA PARA ONDE QUERIA:A MERDA.E EVIDENTEMENTE OS RESTANTES PORTUGUESES...
Ferro Rodrigues: “Tancos teve momentos altamente cómicos”
VINDE A MIM CRIANÇINHAS
VINDE A MIM CRIANÇINHAS
SE O MAMADOU BA SOUBESSE CRIOULO...
Telegraph Education
Cambridge University 'decolonisation' row spreads to host of other courses
25 OCTOBER 2017 • 10:44PM
Students who campaigned for the English curriculum at Cambridge University to be “decolonised” are now turning their attention to other subjects including history, philosophy and history of art.
Activists behind the 'Decolonise Cambridge' movement said that they intend to set up groups that will press for changes to the curriculum in several other subjects.
Efforts to review the university’s degree courses and examine whether syllabuses are too dominated by white, Euro-centric traditions are also gathering pace among Cambridge's academic staff.
~~~~~~~~~~~~~~
The nihilist Left wants to abolish free speech completely – and universities are capitulating
ALLISTER HEATH
PREMIUM
MAS PRONTOS POR AGORA AS ESTÁTUAS DOS RACISTAS-COLONIALISTAS É QUE ESTÃO EM RISCO.A DOS FASSISTAS JÁ FOREM APEADAS...
Cambridge University 'decolonisation' row spreads to host of other courses
25 OCTOBER 2017 • 10:44PM
Students who campaigned for the English curriculum at Cambridge University to be “decolonised” are now turning their attention to other subjects including history, philosophy and history of art.
Activists behind the 'Decolonise Cambridge' movement said that they intend to set up groups that will press for changes to the curriculum in several other subjects.
Efforts to review the university’s degree courses and examine whether syllabuses are too dominated by white, Euro-centric traditions are also gathering pace among Cambridge's academic staff.
~~~~~~~~~~~~~~
The nihilist Left wants to abolish free speech completely – and universities are capitulating
ALLISTER HEATH
PREMIUM
MAS PRONTOS POR AGORA AS ESTÁTUAS DOS RACISTAS-COLONIALISTAS É QUE ESTÃO EM RISCO.A DOS FASSISTAS JÁ FOREM APEADAS...
O MARCELO CO-AUTOR DA CONSTITUIÇÃO DE 1976 TEM CONTUDO UMA CERTA ADMIRAÇÃO INVEJOSA PELA DE 1933...
PRESIDENTE MARCELO
Acórdão polémico. Marcelo diz que todos devem cumprir Constituição de 1976
25/10/2017, 17:45237
Em visita aos Açores, Marcelo Rebelo de Sousa comentou o polémico acórdão da Relação do Porto referindo o que considera um "princípio óbvio": "Cumprir e fazer cumprir a Constituição de 1976".
COMO DEDUZI?PORRA FOI O PRÓPRIO MARCELO QUE DISSE QUE A CONSTITUIÇÃO DE ANGOLA ERA MUITO BOA.ORA ESTA É UMA BOA CÓPIA DA DE 1933...
MAS ISTO DE CONSTITUIÇÕES DÁ PARA TUDO.ATÉ PARA SE IR MUDANDO O PRÓPRIO ZÉ POVINHO MAS CLARO SEMPRE COM OS MESMOS AVANÇADOS A GOVERNAR.DESDE O 25...
Acórdão polémico. Marcelo diz que todos devem cumprir Constituição de 1976
25/10/2017, 17:45237
Em visita aos Açores, Marcelo Rebelo de Sousa comentou o polémico acórdão da Relação do Porto referindo o que considera um "princípio óbvio": "Cumprir e fazer cumprir a Constituição de 1976".
COMO DEDUZI?PORRA FOI O PRÓPRIO MARCELO QUE DISSE QUE A CONSTITUIÇÃO DE ANGOLA ERA MUITO BOA.ORA ESTA É UMA BOA CÓPIA DA DE 1933...
MAS ISTO DE CONSTITUIÇÕES DÁ PARA TUDO.ATÉ PARA SE IR MUDANDO O PRÓPRIO ZÉ POVINHO MAS CLARO SEMPRE COM OS MESMOS AVANÇADOS A GOVERNAR.DESDE O 25...
A NOSSA DIPLOMACIA GLOBAL ENQUADRADA POR ALUNOS AO ESTILO ARISTIDES DA SOUSA MENDES SÓ NOS DÃO OS POBREZINHOS DOS OUTROS PARA QUE POSSAMOS DIVIDIR COM BASE EM ARRASTOS FISCAIS E DÍVIDA...
Segundo João Paulo Costa, como Portugal ratificou a convenção de 2001 da Unesco, os achados pertencem ao país onde foram encontrados, mas podem ser estudados por investigadores portugueses. De acordo com a BBC, este é apenas o 108.º astrolábio a ser confirmado e catalogado.
~~~~~~~~~~~~
Remains of teen soldier who went missing during the Korean War have finally been identified and will be buried next month at Arlington
The remains of a teenage soldier from New Jersey, Army Pfc. Richard Lucas, who went missing during the Korean War will be buried next month at Arlington National Cemetery.
VEJAM COMO ELES SÃO PRÓDIGOS AO MESMO TEMPO QUE SÃO ÚNICOS NO ABANDONO DOS COMBATENTES NOS ALEGADOS "CAMPOS DA HONRA" PARA ENGANAREM PAPALVOS...
~~~~~~~~~~~~
Remains of teen soldier who went missing during the Korean War have finally been identified and will be buried next month at Arlington
The remains of a teenage soldier from New Jersey, Army Pfc. Richard Lucas, who went missing during the Korean War will be buried next month at Arlington National Cemetery.
VEJAM COMO ELES SÃO PRÓDIGOS AO MESMO TEMPO QUE SÃO ÚNICOS NO ABANDONO DOS COMBATENTES NOS ALEGADOS "CAMPOS DA HONRA" PARA ENGANAREM PAPALVOS...
UM NOVO VENTURA DE NOVO TIPO...
Juiz Neto de Moura desvalorizou agressões a criança de quatro anos
AINDA O VÃO CULPAR DAS 7165 TONELADAS DE OURO EM DÍVIDA PARA SALVAR O PLANETA CÁ DENTRO E LÁ FORA.
E NOS AVANÇOS ÀS FATIAS FININHAS JÁ DECLARARAM AS VAGINAS DAS MULHERES CASADAS QUE SÃO DELAS E DE QUEM ELAS QUISEREM...PODENDO QUERENDO O MARIDINHO ENFEITAR A TESTA.MAS SEM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA...
AINDA O VÃO CULPAR DAS 7165 TONELADAS DE OURO EM DÍVIDA PARA SALVAR O PLANETA CÁ DENTRO E LÁ FORA.
E NOS AVANÇOS ÀS FATIAS FININHAS JÁ DECLARARAM AS VAGINAS DAS MULHERES CASADAS QUE SÃO DELAS E DE QUEM ELAS QUISEREM...PODENDO QUERENDO O MARIDINHO ENFEITAR A TESTA.MAS SEM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA...
A MAGIA DA DIVERSIDADE NAS MÃO DO MAMADOU BA ESSE BRUXO MANDINGA IMPORTADO PELO INSTITUTO CAMÕES PARA NOS DAR CABO DOS POLÍCIAS...
Década dos Afrodescendentes: outra tutela, o mesmo compromisso?
Espera-se que a nova tutela não perca a oportunidade de prosseguir com o compromisso assumido por Catarina Marcelino.
E É UMA MAGIA ESTILO BRUXEDO.PORQUE É POR CONTA DO INDIGENATO QUE SOFREU A MAIOR LIMPEZA ÉTNICA DA HISTÓRIA ACOMPANHADA PELO MAIOR ROUBO DE BENS.DE QUE NENHUM AVANÇADO QUE AGORA NOS QUER COLONIZAR SE QUEIXOU...
PORTANTO GOVERNADOS POR GAJOS QUE TANTO FAZEM UMA COISA COMO O SEU CONTRÁRIO QUERIAM ESTAR BEM?QUANDO DEIXAREM DE EMPRESTAR VÃO ACABAR POR TER QUE DIVIDIR A FAMOSA SARDINHA DA PROPAGANDA COMUNISTA NÃO POR DOIS MAS POR 5 COMO 5 CINCO 5 ANOS DE CADEIA É O QUE VOS CALHA SE REFILAREM DA COLONIZAÇÃO AFRICANA!
Espera-se que a nova tutela não perca a oportunidade de prosseguir com o compromisso assumido por Catarina Marcelino.
E É UMA MAGIA ESTILO BRUXEDO.PORQUE É POR CONTA DO INDIGENATO QUE SOFREU A MAIOR LIMPEZA ÉTNICA DA HISTÓRIA ACOMPANHADA PELO MAIOR ROUBO DE BENS.DE QUE NENHUM AVANÇADO QUE AGORA NOS QUER COLONIZAR SE QUEIXOU...
PORTANTO GOVERNADOS POR GAJOS QUE TANTO FAZEM UMA COISA COMO O SEU CONTRÁRIO QUERIAM ESTAR BEM?QUANDO DEIXAREM DE EMPRESTAR VÃO ACABAR POR TER QUE DIVIDIR A FAMOSA SARDINHA DA PROPAGANDA COMUNISTA NÃO POR DOIS MAS POR 5 COMO 5 CINCO 5 ANOS DE CADEIA É O QUE VOS CALHA SE REFILAREM DA COLONIZAÇÃO AFRICANA!
O PAIS DO AMARAL SE NÃO REEDITAR O MARX NÃO SE VAI SAFAR...
Pais do Amaral chega a acordo com bancos
A dívida de 165 milhões de euros da Ahs Investimentos, sociedade de Pais do Amaral, já pode ser renegociada, com a homologação do plano de recuperação. O Novo Banco é o principal credor.
E ATENDENDO À QUANTIDADE DE CANDIDATOS A CORNOS MANSOS DEVE PROMOVER MAIS UM AVANÇO NA SOCIEDADE IGUALITÁRIA:SEXO EM GRUPO E CADA UM A APANHAR ONDE QUER...
A dívida de 165 milhões de euros da Ahs Investimentos, sociedade de Pais do Amaral, já pode ser renegociada, com a homologação do plano de recuperação. O Novo Banco é o principal credor.
E ATENDENDO À QUANTIDADE DE CANDIDATOS A CORNOS MANSOS DEVE PROMOVER MAIS UM AVANÇO NA SOCIEDADE IGUALITÁRIA:SEXO EM GRUPO E CADA UM A APANHAR ONDE QUER...
Wednesday, October 25, 2017
E OS PORTUGUESES SEM DEPUTADOS ONDE TUDO SE DECIDE...
Xi Jinping s’entoure de fidèles pour un pouvoir sans partage 11
A l’issue du 19e congrès du Parti communiste chinois, le secrétaire général Xi Jinping n’a nommé aucun successeur au nouveau comité permanent du bureau politique.
En savoir plus sur http://www.lemonde.fr/#cTUMfQcZHdKy82yQ.99
SÓ A CGTP É QUE NUNCA MAIS COOPERA COM OS SINDICALISTAS CHINESES PORRA...
POR CÁ O NOSSO DINHEIRINHO TAMBÉM SALVA A TORTO E A DIREITO.
Ces djihadistes français en Syrie qui touchaient encore leurs allocations sociales
Depuis 2008, un groupe entier de la Brigade criminelle s'est spécialisé dans la traque du financement de l'État islamique. Les policiers se sont aperçus que 20 % des combattants français sur zone continuaient de recevoir des prestations sociales.
40% ESCRAVOS FISCAIS AMEDRONTADOS PELAS ESQUERDAS QUE PARA SEREM MAIS CONTINUAM COM AS IMPORTAÇÕES E AS PORTAS ABERTAS...
Depuis 2008, un groupe entier de la Brigade criminelle s'est spécialisé dans la traque du financement de l'État islamique. Les policiers se sont aperçus que 20 % des combattants français sur zone continuaient de recevoir des prestations sociales.
40% ESCRAVOS FISCAIS AMEDRONTADOS PELAS ESQUERDAS QUE PARA SEREM MAIS CONTINUAM COM AS IMPORTAÇÕES E AS PORTAS ABERTAS...
A PROPAGANDA DO QUANTO PIOR MELHOR DIRIGIDA POR MÃO OCULTA
17% DOS PRESOS SÃO ESTRANGEIROS(1).FORA OS QUE JÁ FORAM NACIONALIZADOS NA HORA.MAS É "PROIBIDO" EXPULSAR MESMO OS CRIMINOSOS COM SANGUE NAS MÃOS.OS INDÍGENAS TÊM PORTANTO QUE DIVIDIR COM ELES E EVITAR RACISMOS PELO QUE SE NÃO OS QUISEREM COMO CAPATAZES LEVAM 5 CINCO 5 ANOS DE CADEIA...
DEPOIS DE ENTREGAREM TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO COM ACEITAÇÃO SEM QUEIXUME DA MAIOR LIMPEZA ÉTNICA DA NOSSA HISTÓRIA SOMADA AO MAIOR ROUBO DE SEMPRE DE BENS AGORA DISTRIBUEM O PASSAPORTE A QUEM NOS CUSPIU NA CARA.
POR ISSO EU DIGO QUANDO FALAREM DE PORTUGUESES METAM LOGO A FOTO AO LADO PORQUE NINGUÉM NOS PODE OBRIGAR A CONSIDERAR UNS PAPÉIS QUE ALGUNS PASSAM OU VENDEM COMO FORMA DE NOS OBRIGAR AO QUE QUER QUE SEJA...E TEMOS QUE COMBATER O ROUBO LEGAL NOS IMPOSTOS PARA ALIMENTAR ESTE PLANETA...
QUANTO AO ALARIDO VINDO DA ESCUMALHA QUE FAZ A PROPAGANDA E LAVA A CABEÇINHA DOS INDÍGENAS ACERCA DO USO DA VAGINA PELAS MULHERES QUE SENDO DELAS POR CONTRATO SÓ PERTENCE A UM,O MARIDO.E SE ESTA A USA COM OUTROS É PUTA.E SENDO PUTA NÃO DEVE SER TRATADA NORMALMENTE PELO MARIDO...DIGAM O QUE DISSEREM OS GAJOS DA DISSOLUÇÃO DA NAÇÃO PORTUGUESA POR TODOS OS MEIOS:DROGAS , MISTURAS RACIAIS E DISSOLUÇÃO DOS COSTUMES EM QUE PERDE SEMPRE A FAMÍLIA A FAVOR DOS AMANTES GAYS E LÉSBICAS QUE ANDAM POR AÍ NO BEM BOM A GOVERNAR-NOS...
(1)
IMAGINEM OS CUSTOS DOS ADVOGADOS POR NOSSA CONTA, O CUSTO DOS TRADUTORES, O CUSTO DOS POLÍCIAS, GUARDAS PRISIONAIS, SAÚDE, ETÇ UMA VERDADEIRA RIQUEZA COMO NOS É VENDIDO PELA PROPAGANDA.QUE NÃO FALA MUITO DAS 7 165 TONELADAS DE OURO EM DÍVIDA E COMO É QUE O "SISTEMA PRODUTIVO" DEMOCRATA A VAI PAGAR.COM TUDO NA BANCARROTA E VENDIDO...
DEPOIS DE ENTREGAREM TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO COM ACEITAÇÃO SEM QUEIXUME DA MAIOR LIMPEZA ÉTNICA DA NOSSA HISTÓRIA SOMADA AO MAIOR ROUBO DE SEMPRE DE BENS AGORA DISTRIBUEM O PASSAPORTE A QUEM NOS CUSPIU NA CARA.
POR ISSO EU DIGO QUANDO FALAREM DE PORTUGUESES METAM LOGO A FOTO AO LADO PORQUE NINGUÉM NOS PODE OBRIGAR A CONSIDERAR UNS PAPÉIS QUE ALGUNS PASSAM OU VENDEM COMO FORMA DE NOS OBRIGAR AO QUE QUER QUE SEJA...E TEMOS QUE COMBATER O ROUBO LEGAL NOS IMPOSTOS PARA ALIMENTAR ESTE PLANETA...
QUANTO AO ALARIDO VINDO DA ESCUMALHA QUE FAZ A PROPAGANDA E LAVA A CABEÇINHA DOS INDÍGENAS ACERCA DO USO DA VAGINA PELAS MULHERES QUE SENDO DELAS POR CONTRATO SÓ PERTENCE A UM,O MARIDO.E SE ESTA A USA COM OUTROS É PUTA.E SENDO PUTA NÃO DEVE SER TRATADA NORMALMENTE PELO MARIDO...DIGAM O QUE DISSEREM OS GAJOS DA DISSOLUÇÃO DA NAÇÃO PORTUGUESA POR TODOS OS MEIOS:DROGAS , MISTURAS RACIAIS E DISSOLUÇÃO DOS COSTUMES EM QUE PERDE SEMPRE A FAMÍLIA A FAVOR DOS AMANTES GAYS E LÉSBICAS QUE ANDAM POR AÍ NO BEM BOM A GOVERNAR-NOS...
(1)
IMAGINEM OS CUSTOS DOS ADVOGADOS POR NOSSA CONTA, O CUSTO DOS TRADUTORES, O CUSTO DOS POLÍCIAS, GUARDAS PRISIONAIS, SAÚDE, ETÇ UMA VERDADEIRA RIQUEZA COMO NOS É VENDIDO PELA PROPAGANDA.QUE NÃO FALA MUITO DAS 7 165 TONELADAS DE OURO EM DÍVIDA E COMO É QUE O "SISTEMA PRODUTIVO" DEMOCRATA A VAI PAGAR.COM TUDO NA BANCARROTA E VENDIDO...
COMO É QUE DE REPENTE TODOS QUEREM SER CORNOS MANSOS...E CONSIDERAREM A VAGINA DA SUA MULHER SUBSÍDIO DA SEGURANÇA SOCIAL...
Henrique Raposo
O sangue está nas mãos deste e de outros juízes
UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO CONTRA AS MASCULINIDADES E OS MACHOS IBÉRICOS.MAS FICAMOS A SABER QUE AS RESPECTIVAS MULHERES SE PODEM SERVIR DOS CARALHOS ALHEIOS PARA APIMENTAR A RELAÇÃO...
O sangue está nas mãos deste e de outros juízes
UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO CONTRA AS MASCULINIDADES E OS MACHOS IBÉRICOS.MAS FICAMOS A SABER QUE AS RESPECTIVAS MULHERES SE PODEM SERVIR DOS CARALHOS ALHEIOS PARA APIMENTAR A RELAÇÃO...
O BORIS DEVE VIR SABER COMO É QUE SE ROUBAM OS CIDADÃOS DAS EX-COLÓNIAS PARA SEREM TODOS "NOSSOS" E COM SUBSÍDIO...
Boris Johnson reúne-se esta sexta-feira em Lisboa com Augusto Santos Silva
O chefe da diplomacia do Reino Unido, Boris Johnson, desloca-se na sexta-feira a Lisboa, onde irá reunir-se com o ministro dos Negócios Estrangeiros português, anunciou esta terça-feira no Parlamento a secretária de Estado dos Assuntos Europeus, Ana Paula Zacarias.
DEPOIS DAS ENTREGAS DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO AGORA DISTRIBUEM O PASSAPORTE A GRANEL NUMA DE TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES.SÓ OS RETORNADOS É QUE NUNCA TIVERAM HIPÓTESES NEM NINGUÉM LHES FEZ JUSTIÇA...
OS IMPORTADORES DA GUERRILHA QUE SEGUE DENTRO DE MOMENTOS E QUE GRITAVAM NEM MAIS UM SOLDADO PARA AS COLÓNIAS É QUE A SABEM TODA.E ANDAM BEM DE VIDA.E COM OS NETOS GARANTIDOS.OS OUTROS QUE SE CUIDEM E AUMENTEM A SEGURANÇA DA PALHOTA...
O chefe da diplomacia do Reino Unido, Boris Johnson, desloca-se na sexta-feira a Lisboa, onde irá reunir-se com o ministro dos Negócios Estrangeiros português, anunciou esta terça-feira no Parlamento a secretária de Estado dos Assuntos Europeus, Ana Paula Zacarias.
DEPOIS DAS ENTREGAS DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO AGORA DISTRIBUEM O PASSAPORTE A GRANEL NUMA DE TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES.SÓ OS RETORNADOS É QUE NUNCA TIVERAM HIPÓTESES NEM NINGUÉM LHES FEZ JUSTIÇA...
OS IMPORTADORES DA GUERRILHA QUE SEGUE DENTRO DE MOMENTOS E QUE GRITAVAM NEM MAIS UM SOLDADO PARA AS COLÓNIAS É QUE A SABEM TODA.E ANDAM BEM DE VIDA.E COM OS NETOS GARANTIDOS.OS OUTROS QUE SE CUIDEM E AUMENTEM A SEGURANÇA DA PALHOTA...
Etiquetas:
OS DILUIDORES DA NAÇÃO PORTUGUESA NO PLANETA
O BASTONÁRIO DOS ADVOGADOS TEM AQUI UMA JANELA DE OPORTUNIDADE PARA AVANÇAR COM A CLASSE.MAIS ARBITRAGENS AO ESTILO DO CIMPAS.DESDE QUE NÃO SEJAM VAGINAS ELES SABEM ESCOLHER O CAMPO...
Tribunais portugueses têm mais de 1,1 milhões de processos cíveis pendentes
A maioria dos casos que se arrastam nos tribunais portugueses dizem respeito a cobrança de dívidas e, em conjunto com os processos-crime, Portugal apresenta uma taxa de congestão nos processos cíveis a rondar os 214%.
MAIS UNS ADVOGADOS A TEREM AS VESTES DE JUIZ E A SENTENCIAREM NÃO É BOM?E SE DEPOIS ALGUÉM REFILAR DO "PROCESSO" AÍ SIM SEGUE PARTICIPAÇÃO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO...
A maioria dos casos que se arrastam nos tribunais portugueses dizem respeito a cobrança de dívidas e, em conjunto com os processos-crime, Portugal apresenta uma taxa de congestão nos processos cíveis a rondar os 214%.
MAIS UNS ADVOGADOS A TEREM AS VESTES DE JUIZ E A SENTENCIAREM NÃO É BOM?E SE DEPOIS ALGUÉM REFILAR DO "PROCESSO" AÍ SIM SEGUE PARTICIPAÇÃO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO...
Tuesday, October 24, 2017
OS TIMORENSES QUEREM SER CAPATAZES EM PORTUGAL.COM O APOIO DA CGTP CLARO
Pedidos de nacionalidade. Timorenses forçam entrada na embaixada portuguesa em Díli
Grupo de jovens tentou forçar entrada no edifício, queixando-se da demora no processamento dos pedidos de nacionalidade portuguesa
Ações violentas de um grupo de jovens que tentou forçar a entrada na embaixada portuguesa em Díli, por alegado descontentamento com a demora no processamento dos seus pedidos de nacionalidade, obrigaram ao encerramento da missão diplomática na segunda-feira.
Fonte diplomática disse à Lusa que já na semana passada um grupo de jovens tentou forçar a sua entrada na embaixada e que nos últimos dias tinham circulado mensagens nas redes sociais contra a missão diplomática.
"Havia grupos a tentar fomentar outros para que durante o horário de atendimento fizessem alguma coisa. Informámos as autoridades timorenses da situação", disse a fonte.
O melhor do Diário de Notícias no seu email
Agora pode subscrever gratuitamente as nossas newsletters e receber o melhor da atualidade com a qualidade Diário de Notícias.
"As pessoas têm que compreender que com desacatos, pontapés, gritos e insultos não conseguem nada e que a embaixada fica encerrada para que percebam que eventuais infratores estão a castigar e prejudicar o atendimento de todas as outras pessoas", disse.
Também explicou que houve "casos complicados e graves na semana passada", que os funcionários "estão a tentar o seu melhor", e que "não há soluções ideais, pelo que todos têm que ter alguma compreensão".
A tensão em torno da embaixada deve-se ao elevado volume de pedidos de nacionalidade portuguesa, algo que é acessível a qualquer timorense nascido até 19 de maio de 2002, véspera da data em que Timor-Leste restaurou a sua independência.
A lei da nacionalidade considera que até essa data e porque Timor-Leste era um território não auto-governado sob administração portuguesa, todos os cidadãos timorenses nascidos até então podem solicitar a nacionalidade.
Isso implica que, em média, a embaixada receba diariamente cerca de 60 pedidos de nacionalidade, com longas filas de pessoas a alinharem-se diariamente à porta da embaixada, a qual mudou este mês para novas instalações.
Além do volume em si, os processos tornam-se mais complicados porque apresentam, em muitos casos, apenas documentos de paróquias ou provas inadequadas de registo de nascimento, tendo aumentado os casos de fraude.
No passado, muitos dos processos eram enviados para a Conservatória dos Registos Centrais em Lisboa e, perante dúvidas, eram devolvidos a Timor-Leste para verificação, implicando, na prática, que um funcionário consular fosse à paróquia em causa comprovar o registo de nascimento.
Há cerca de um ano a embaixada alterou os procedimentos e agora realiza as verificações de todos os pedidos em Timor-Leste, antes sequer de os processos serem enviados para Lisboa, procurando assim minimizar a possibilidade de rejeição e consequentes atrasos adicionais.
Muita da documentação e dos registos oficiais foram destruídos na violência de setembro de 1999, depois do referendo da independência, e as paróquias acabam por ser, na grande maioria dos casos, a única fonte de registo.
Até recentemente, porém, apenas a diocese de Baucau permitia a verificação dos livros de registos de batismo, com as outras duas do país, Maliana e Díli, a só "muito recentemente" autorizarem essa consulta, segundo fonte consular.
Com um número reduzido de funcionários, as verificações fazem com que a embaixada fique ainda com menos pessoas disponíveis para tratar dos documentos já que têm que ir, fisicamente, para zonas do país muitas vezes mais remotas ou de difícil acesso.
"O volume é enorme e as pessoas são informadas, logo desde o início quando começa o processo, de que não podemos de forma alguma determinar um prazo para que a verificação seja levada a cabo", disse.
"Não é fácil levar isto a cabo especialmente porque só mesmo muito recentemente é que as dioceses de Díli e Maliana autorizaram a embaixada a consultar os livros", explicou.
A grande maioria dos timorenses que solicitam nacionalidade nem sequer vai para Portugal, usando o passaporte português apenas como 'bilhete' de acesso a empregos noutros pontos da Europa, especialmente a Irlanda e o Reino Unido.
Muitos conseguem, através de amigos já nesses países, contratos ou pelo menos promessas de trabalho ainda antes de terem conseguido a nacionalidade pelo que perante a demora se tornam "mais agressivos".
"São 60 pedidos de nacionalidade por dia, o que significa 60 pedidos de verificação por dia. As pessoas não podem pensar que isto é feito de um dia para o outro", disse a fonte da embaixada.
"Mas não é aceitável este comportamento. Não se insulta e agride funcionários, não se impede o funcionário de fechar o portão e não se começa a filmar dentro da embaixada", considerou.
QUE ISTO NÃO VAI ACABAR BEM TODOS JÁ DEVIAM SABER...
Grupo de jovens tentou forçar entrada no edifício, queixando-se da demora no processamento dos pedidos de nacionalidade portuguesa
Ações violentas de um grupo de jovens que tentou forçar a entrada na embaixada portuguesa em Díli, por alegado descontentamento com a demora no processamento dos seus pedidos de nacionalidade, obrigaram ao encerramento da missão diplomática na segunda-feira.
Fonte diplomática disse à Lusa que já na semana passada um grupo de jovens tentou forçar a sua entrada na embaixada e que nos últimos dias tinham circulado mensagens nas redes sociais contra a missão diplomática.
"Havia grupos a tentar fomentar outros para que durante o horário de atendimento fizessem alguma coisa. Informámos as autoridades timorenses da situação", disse a fonte.
O melhor do Diário de Notícias no seu email
Agora pode subscrever gratuitamente as nossas newsletters e receber o melhor da atualidade com a qualidade Diário de Notícias.
"As pessoas têm que compreender que com desacatos, pontapés, gritos e insultos não conseguem nada e que a embaixada fica encerrada para que percebam que eventuais infratores estão a castigar e prejudicar o atendimento de todas as outras pessoas", disse.
Também explicou que houve "casos complicados e graves na semana passada", que os funcionários "estão a tentar o seu melhor", e que "não há soluções ideais, pelo que todos têm que ter alguma compreensão".
A tensão em torno da embaixada deve-se ao elevado volume de pedidos de nacionalidade portuguesa, algo que é acessível a qualquer timorense nascido até 19 de maio de 2002, véspera da data em que Timor-Leste restaurou a sua independência.
A lei da nacionalidade considera que até essa data e porque Timor-Leste era um território não auto-governado sob administração portuguesa, todos os cidadãos timorenses nascidos até então podem solicitar a nacionalidade.
Isso implica que, em média, a embaixada receba diariamente cerca de 60 pedidos de nacionalidade, com longas filas de pessoas a alinharem-se diariamente à porta da embaixada, a qual mudou este mês para novas instalações.
Além do volume em si, os processos tornam-se mais complicados porque apresentam, em muitos casos, apenas documentos de paróquias ou provas inadequadas de registo de nascimento, tendo aumentado os casos de fraude.
No passado, muitos dos processos eram enviados para a Conservatória dos Registos Centrais em Lisboa e, perante dúvidas, eram devolvidos a Timor-Leste para verificação, implicando, na prática, que um funcionário consular fosse à paróquia em causa comprovar o registo de nascimento.
Há cerca de um ano a embaixada alterou os procedimentos e agora realiza as verificações de todos os pedidos em Timor-Leste, antes sequer de os processos serem enviados para Lisboa, procurando assim minimizar a possibilidade de rejeição e consequentes atrasos adicionais.
Muita da documentação e dos registos oficiais foram destruídos na violência de setembro de 1999, depois do referendo da independência, e as paróquias acabam por ser, na grande maioria dos casos, a única fonte de registo.
Até recentemente, porém, apenas a diocese de Baucau permitia a verificação dos livros de registos de batismo, com as outras duas do país, Maliana e Díli, a só "muito recentemente" autorizarem essa consulta, segundo fonte consular.
Com um número reduzido de funcionários, as verificações fazem com que a embaixada fique ainda com menos pessoas disponíveis para tratar dos documentos já que têm que ir, fisicamente, para zonas do país muitas vezes mais remotas ou de difícil acesso.
"O volume é enorme e as pessoas são informadas, logo desde o início quando começa o processo, de que não podemos de forma alguma determinar um prazo para que a verificação seja levada a cabo", disse.
"Não é fácil levar isto a cabo especialmente porque só mesmo muito recentemente é que as dioceses de Díli e Maliana autorizaram a embaixada a consultar os livros", explicou.
A grande maioria dos timorenses que solicitam nacionalidade nem sequer vai para Portugal, usando o passaporte português apenas como 'bilhete' de acesso a empregos noutros pontos da Europa, especialmente a Irlanda e o Reino Unido.
Muitos conseguem, através de amigos já nesses países, contratos ou pelo menos promessas de trabalho ainda antes de terem conseguido a nacionalidade pelo que perante a demora se tornam "mais agressivos".
"São 60 pedidos de nacionalidade por dia, o que significa 60 pedidos de verificação por dia. As pessoas não podem pensar que isto é feito de um dia para o outro", disse a fonte da embaixada.
"Mas não é aceitável este comportamento. Não se insulta e agride funcionários, não se impede o funcionário de fechar o portão e não se começa a filmar dentro da embaixada", considerou.
QUE ISTO NÃO VAI ACABAR BEM TODOS JÁ DEVIAM SABER...
O BASTONÁRIO DA OA VAI AGORA CAIR SOBRE OS ADVOGADOS REFORMADOS EMPREGADOS DAS SEGURADORAS QUE CORTAM CABELOS AOS SEGURADOS...NO CIMPAS
Bastonário dos Advogados: Neto de Moura não pode julgar casos de violência doméstica
E LÁ QUEM SE QUEIXAR DO "PROCESSO" LEVA 0 E UMA AMEAÇA DE NÃO SE DESENTUPIREM OS TRIBUNAIS...
E LÁ QUEM SE QUEIXAR DO "PROCESSO" LEVA 0 E UMA AMEAÇA DE NÃO SE DESENTUPIREM OS TRIBUNAIS...
UMA SALA DE CHUTO NA COVA DA MOURA JÁ...
DROGAS
Salas de “chuto” e kits anti-overdose serão os próximos passos
Mais de mil especialistas em dependências reúnem-se a partir desta terça-feira e durante três dias em Lisboa para debater políticas e novos desafios na área das drogas e comportamentos aditivos
OS COITADINHOS VIERAM ENRIQUECER-NOS E DEPOIS DE VENDEREM AS DROGAS NÃO TÊM QUE ATURAR OS EFEITOS DAS DITAS...
Salas de “chuto” e kits anti-overdose serão os próximos passos
Mais de mil especialistas em dependências reúnem-se a partir desta terça-feira e durante três dias em Lisboa para debater políticas e novos desafios na área das drogas e comportamentos aditivos
OS COITADINHOS VIERAM ENRIQUECER-NOS E DEPOIS DE VENDEREM AS DROGAS NÃO TÊM QUE ATURAR OS EFEITOS DAS DITAS...
EM CALAIS OS POLÍTICOS A PISAR SEMPRE AS MESMAS UVAS.E COMO CÁ OS MAUS SÃO OS POLÍCIAS...
A Calais, le passage en Angleterre reste toujours l’objectif pour quelque 700 migrants
En savoir plus sur http://www.lemonde.fr/societe/article/2017/10/24/a-calais-le-passage-en-angleterre-reste-toujours-l-objectif-pour-quelque-700-migrants
DEPOIS VÃO QUEIXAR-SE QUANDO NA EUROPA GOVERNAR A "EXTREMA-DIREITA" QUE POR CÁ É ILEGAL... E PORTANTO PODEMOS TER MONTES DE ARISTIDES DA SOUSA MENDES ESPALHADOS PELO PLANETA A IMPORTAREM-NOS DIFERENÇAS E DESIGUALDADES A COMBATER COM O NOSSO RICO DINHEIRINHO E COM DÍVIDA...
JÁ SABEM PODEM IR COMER A MULHER DO SANDE QUE ESTE NÃO SE IMPORTA...
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
O último macho da coutada ibérica
Paulo de Almeida Sande
O Estado não pode inventar, nem injustiçar, nem dizer disparates. Com o enorme respeito que tenho pelo poder judicial, o “Estado a agir” não pode defender enormidades destas.
ESTE MODERNO ESTÁ A FAVOR DE TUDO O QUE SEJA PARA NOS AFUNDAR...UM ADEPTO DA DILUIÇÃO DA NAÇÃO PORTUGUESA NO PLANETA...
O último macho da coutada ibérica
Paulo de Almeida Sande
O Estado não pode inventar, nem injustiçar, nem dizer disparates. Com o enorme respeito que tenho pelo poder judicial, o “Estado a agir” não pode defender enormidades destas.
ESTE MODERNO ESTÁ A FAVOR DE TUDO O QUE SEJA PARA NOS AFUNDAR...UM ADEPTO DA DILUIÇÃO DA NAÇÃO PORTUGUESA NO PLANETA...
QUANDO É QUE O ÓRGÃO MÁXIMO DOS JUÍZES VAI ANALISAR OS ACORDÃOS DO CIMPAS ONDE O ZÉ POVINHO É SUJEITO A CORTES DE CABELO?
Adultério. Órgão máximo dos juízes debate acórdão no próximo mês
ISSO DE DESENTUPIREM TRIBUNAIS SACANDO O SEU É MESMO DIGNA DO ESTADO DE DIREITO.MAS DEVO SER SÓ EU QUE ESTOU ERRADO PORQUE OS CORNUDOS SÓ PODEM SER DOS MANSOS...
ISSO DE DESENTUPIREM TRIBUNAIS SACANDO O SEU É MESMO DIGNA DO ESTADO DE DIREITO.MAS DEVO SER SÓ EU QUE ESTOU ERRADO PORQUE OS CORNUDOS SÓ PODEM SER DOS MANSOS...
E O INDÍGENA É CONSTANTEMENTE ENRIQUECIDO PELOS SALVAMENTOS FEITOS EM TODO O PLANETA...
Adolescente forçada a sexo fica sem a filha Menina comprada por casal que a obrigava a fazer as lides da casa e a dormir com o filho. Por Francisco Manuel|01:30PARTILHE 379 0 1 / 2 Lucia Ciurar viu o Supremo reduzir-lhe a pena para oito anos de prisão CMTV 379 0Marius Rostas foi condenado pelo Tribunal de Santa Maria da Feira a sete anos e nove meses de prisão por escravizar uma menina durante quatro anos. A mulher, Lucia Ciurar, foi sentenciada com sete anos. O Ministério Público recorreu e o Tribunal da Relação do Porto aumentou as penas do casal para nove anos e meio. Marius e Lucia, representados pelo advogado Leonardo Azevedo, recorreram para o Supremo, que agora reduziu estas penas para oito anos. A menina que foi ‘comprada’ na Roménia por mil euros, deu à luz uma filha quando tinha 14 anos, que foi dada para adoção contra a sua vontade. Desde os 12 anos que a menina foi forçada a viver maritalmente com o filho do casal, da mesma idade, que está fugido e por isso ainda não foi julgado pelos crimes de violação. A vítima era obrigada a fazer as lides da casa, cuidar dos outros filhos mais novos de Marius e Lucia, a mendigar e roubar em lojas. Quando não obedecia era espancada. Aos 14 anos deu à luz uma menina no Hospital de Santa Maria da Feira. Marius e Lucia apresentaram documentos falsos de uma filha de 17 anos como sendo da vítima e assim assinaram os papéis para que a bebé que a vítima acabara de dar à luz fosse para adoção, o que veio a acontecer. Foram mais dois anos de escravidão e violações quase diárias, até que em dezembro de 2014, depois de ter sido apanhada pela GNR a furtar numa loja, denunciou o caso e o casal foi detido pela PJ.
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/adolescente-forcada-a-sexo-fica-sem-a-filha?ref=HP_Destaque
DEPOIS?ORA ORA TEMOS QUE GANHAR MENOS PARA OUTROS GANHAREM MAIS...E COM DUPLAS NACIONALIDADES PELO QUE QAUNDO ISTO ESTOURAR PÕEM-SE AO FRESCO DEIXANDO A DÍVIDA PARA OS INDÍGENAS...SATISFEITOS POR TEREM SALVO TANTO PLANETA...
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/adolescente-forcada-a-sexo-fica-sem-a-filha?ref=HP_Destaque
DEPOIS?ORA ORA TEMOS QUE GANHAR MENOS PARA OUTROS GANHAREM MAIS...E COM DUPLAS NACIONALIDADES PELO QUE QAUNDO ISTO ESTOURAR PÕEM-SE AO FRESCO DEIXANDO A DÍVIDA PARA OS INDÍGENAS...SATISFEITOS POR TEREM SALVO TANTO PLANETA...
PELOS VISTOS SE O JUIZ TIVESSE INVOCADO O CORÃO NINGUÉM REFILAVA...
Violência doméstica
Juiz tem historial de proteção de agressores de mulheres adúlteras
Relator de acórdão polémico já tinha citado a Bíblia para desvalorizar vítimas de alegada violência doméstica em mais casos no passado.
NADA DE MASCULINIDADES TARDIAS.AFINAL ISTO É TUDO UM PUTEDO PEGADO...FALTANDO SÓ HAVER UMA CONDECORAÇÃO PARA CORNOS MANSOS...
Juiz tem historial de proteção de agressores de mulheres adúlteras
Relator de acórdão polémico já tinha citado a Bíblia para desvalorizar vítimas de alegada violência doméstica em mais casos no passado.
NADA DE MASCULINIDADES TARDIAS.AFINAL ISTO É TUDO UM PUTEDO PEGADO...FALTANDO SÓ HAVER UMA CONDECORAÇÃO PARA CORNOS MANSOS...
COITADO DO INDIGENATO EXPULSO E SEM BENS.NÃO TIVERAM NEM TÊM DIREITO A NADA.MAS CONTINUAM A DIVIDIR...
Pedidos de nacionalidade. Timorenses forçam entrada na embaixada portuguesa em Díli
Grupo de jovens tentou forçar entrada no edifício, queixando-se da demora no processamento dos pedidos de nacionalidade portuguesa
Ações violentas de um grupo de jovens que tentou forçar a entrada na embaixada portuguesa em Díli, por alegado descontentamento com a demora no processamento dos seus pedidos de nacionalidade, obrigaram ao encerramento da missão diplomática na segunda-feira.
Fonte diplomática disse à Lusa que já na semana passada um grupo de jovens tentou forçar a sua entrada na embaixada e que nos últimos dias tinham circulado mensagens nas redes sociais contra a missão diplomática.
"Havia grupos a tentar fomentar outros para que durante o horário de atendimento fizessem alguma coisa. Informámos as autoridades timorenses da situação", disse a fonte.
"As pessoas têm que compreender que com desacatos, pontapés, gritos e insultos não conseguem nada e que a embaixada fica encerrada para que percebam que eventuais infratores estão a castigar e prejudicar o atendimento de todas as outras pessoas", disse.
Também explicou que houve "casos complicados e graves na semana passada", que os funcionários "estão a tentar o seu melhor", e que "não há soluções ideais, pelo que todos têm que ter alguma compreensão".
A tensão em torno da embaixada deve-se ao elevado volume de pedidos de nacionalidade portuguesa, algo que é acessível a qualquer timorense nascido até 19 de maio de 2002, véspera da data em que Timor-Leste restaurou a sua independência.
A lei da nacionalidade considera que até essa data e porque Timor-Leste era um território não auto-governado sob administração portuguesa, todos os cidadãos timorenses nascidos até então podem solicitar a nacionalidade.
Isso implica que, em média, a embaixada receba diariamente cerca de 60 pedidos de nacionalidade, com longas filas de pessoas a alinharem-se diariamente à porta da embaixada, a qual mudou este mês para novas instalações.
Além do volume em si, os processos tornam-se mais complicados porque apresentam, em muitos casos, apenas documentos de paróquias ou provas inadequadas de registo de nascimento, tendo aumentado os casos de fraude.
No passado, muitos dos processos eram enviados para a Conservatória dos Registos Centrais em Lisboa e, perante dúvidas, eram devolvidos a Timor-Leste para verificação, implicando, na prática, que um funcionário consular fosse à paróquia em causa comprovar o registo de nascimento.
Há cerca de um ano a embaixada alterou os procedimentos e agora realiza as verificações de todos os pedidos em Timor-Leste, antes sequer de os processos serem enviados para Lisboa, procurando assim minimizar a possibilidade de rejeição e consequentes atrasos adicionais.
Muita da documentação e dos registos oficiais foram destruídos na violência de setembro de 1999, depois do referendo da independência, e as paróquias acabam por ser, na grande maioria dos casos, a única fonte de registo.
Até recentemente, porém, apenas a diocese de Baucau permitia a verificação dos livros de registos de batismo, com as outras duas do país, Maliana e Díli, a só "muito recentemente" autorizarem essa consulta, segundo fonte consular.
Com um número reduzido de funcionários, as verificações fazem com que a embaixada fique ainda com menos pessoas disponíveis para tratar dos documentos já que têm que ir, fisicamente, para zonas do país muitas vezes mais remotas ou de difícil acesso.
"O volume é enorme e as pessoas são informadas, logo desde o início quando começa o processo, de que não podemos de forma alguma determinar um prazo para que a verificação seja levada a cabo", disse.
"Não é fácil levar isto a cabo especialmente porque só mesmo muito recentemente é que as dioceses de Díli e Maliana autorizaram a embaixada a consultar os livros", explicou.
A grande maioria dos timorenses que solicitam nacionalidade nem sequer vai para Portugal, usando o passaporte português apenas como 'bilhete' de acesso a empregos noutros pontos da Europa, especialmente a Irlanda e o Reino Unido.
Muitos conseguem, através de amigos já nesses países, contratos ou pelo menos promessas de trabalho ainda antes de terem conseguido a nacionalidade pelo que perante a demora se tornam "mais agressivos".
"São 60 pedidos de nacionalidade por dia, o que significa 60 pedidos de verificação por dia. As pessoas não podem pensar que isto é feito de um dia para o outro", disse a fonte da embaixada.
"Mas não é aceitável este comportamento. Não se insulta e agride funcionários, não se impede o funcionário de fechar o portão e não se começa a filmar dentro da embaixada", considerou.
GOVERNADOS POR ESTES DEUSES DO OLIMPO QUERIAM ESTAR MELHOR?E CONTINUAM A CAMINHAR PARA O SOCIALISMO INTERNACIONALISTA POIS QUE HÁ POR AÍ MUITO DESOBEDIENTE A QUERER ESTUDAR A ESCRAVATURA E O MAMADOU BA A DIZER QUE AGORA O MUNDO É UM SÓ.E TODOS OS PARTIDOS SÃO AMANTES DO COMBATE ÀS DIFERENÇAS E DESIGUALDADES IRMANADOS NO COMBATE AO RACISMO.COM 5 CINCO 5 ANOS DE CADEIA.E REPAREM QUE DÃO O EXEMPLO FAZENDO CONSECUTIVAMENTE A FOLHA AOS POLÍCIAS QUE NOS TÊM DEFENDIDO DAS INVASÕES PROPICIADAS POR AQUELES QUERIDOS ABRIDORES DE PORTAS PELA PORTA DO CAVALO...
Grupo de jovens tentou forçar entrada no edifício, queixando-se da demora no processamento dos pedidos de nacionalidade portuguesa
Ações violentas de um grupo de jovens que tentou forçar a entrada na embaixada portuguesa em Díli, por alegado descontentamento com a demora no processamento dos seus pedidos de nacionalidade, obrigaram ao encerramento da missão diplomática na segunda-feira.
Fonte diplomática disse à Lusa que já na semana passada um grupo de jovens tentou forçar a sua entrada na embaixada e que nos últimos dias tinham circulado mensagens nas redes sociais contra a missão diplomática.
"Havia grupos a tentar fomentar outros para que durante o horário de atendimento fizessem alguma coisa. Informámos as autoridades timorenses da situação", disse a fonte.
"As pessoas têm que compreender que com desacatos, pontapés, gritos e insultos não conseguem nada e que a embaixada fica encerrada para que percebam que eventuais infratores estão a castigar e prejudicar o atendimento de todas as outras pessoas", disse.
Também explicou que houve "casos complicados e graves na semana passada", que os funcionários "estão a tentar o seu melhor", e que "não há soluções ideais, pelo que todos têm que ter alguma compreensão".
A tensão em torno da embaixada deve-se ao elevado volume de pedidos de nacionalidade portuguesa, algo que é acessível a qualquer timorense nascido até 19 de maio de 2002, véspera da data em que Timor-Leste restaurou a sua independência.
A lei da nacionalidade considera que até essa data e porque Timor-Leste era um território não auto-governado sob administração portuguesa, todos os cidadãos timorenses nascidos até então podem solicitar a nacionalidade.
Isso implica que, em média, a embaixada receba diariamente cerca de 60 pedidos de nacionalidade, com longas filas de pessoas a alinharem-se diariamente à porta da embaixada, a qual mudou este mês para novas instalações.
Além do volume em si, os processos tornam-se mais complicados porque apresentam, em muitos casos, apenas documentos de paróquias ou provas inadequadas de registo de nascimento, tendo aumentado os casos de fraude.
No passado, muitos dos processos eram enviados para a Conservatória dos Registos Centrais em Lisboa e, perante dúvidas, eram devolvidos a Timor-Leste para verificação, implicando, na prática, que um funcionário consular fosse à paróquia em causa comprovar o registo de nascimento.
Há cerca de um ano a embaixada alterou os procedimentos e agora realiza as verificações de todos os pedidos em Timor-Leste, antes sequer de os processos serem enviados para Lisboa, procurando assim minimizar a possibilidade de rejeição e consequentes atrasos adicionais.
Muita da documentação e dos registos oficiais foram destruídos na violência de setembro de 1999, depois do referendo da independência, e as paróquias acabam por ser, na grande maioria dos casos, a única fonte de registo.
Até recentemente, porém, apenas a diocese de Baucau permitia a verificação dos livros de registos de batismo, com as outras duas do país, Maliana e Díli, a só "muito recentemente" autorizarem essa consulta, segundo fonte consular.
Com um número reduzido de funcionários, as verificações fazem com que a embaixada fique ainda com menos pessoas disponíveis para tratar dos documentos já que têm que ir, fisicamente, para zonas do país muitas vezes mais remotas ou de difícil acesso.
"O volume é enorme e as pessoas são informadas, logo desde o início quando começa o processo, de que não podemos de forma alguma determinar um prazo para que a verificação seja levada a cabo", disse.
"Não é fácil levar isto a cabo especialmente porque só mesmo muito recentemente é que as dioceses de Díli e Maliana autorizaram a embaixada a consultar os livros", explicou.
A grande maioria dos timorenses que solicitam nacionalidade nem sequer vai para Portugal, usando o passaporte português apenas como 'bilhete' de acesso a empregos noutros pontos da Europa, especialmente a Irlanda e o Reino Unido.
Muitos conseguem, através de amigos já nesses países, contratos ou pelo menos promessas de trabalho ainda antes de terem conseguido a nacionalidade pelo que perante a demora se tornam "mais agressivos".
"São 60 pedidos de nacionalidade por dia, o que significa 60 pedidos de verificação por dia. As pessoas não podem pensar que isto é feito de um dia para o outro", disse a fonte da embaixada.
"Mas não é aceitável este comportamento. Não se insulta e agride funcionários, não se impede o funcionário de fechar o portão e não se começa a filmar dentro da embaixada", considerou.
GOVERNADOS POR ESTES DEUSES DO OLIMPO QUERIAM ESTAR MELHOR?E CONTINUAM A CAMINHAR PARA O SOCIALISMO INTERNACIONALISTA POIS QUE HÁ POR AÍ MUITO DESOBEDIENTE A QUERER ESTUDAR A ESCRAVATURA E O MAMADOU BA A DIZER QUE AGORA O MUNDO É UM SÓ.E TODOS OS PARTIDOS SÃO AMANTES DO COMBATE ÀS DIFERENÇAS E DESIGUALDADES IRMANADOS NO COMBATE AO RACISMO.COM 5 CINCO 5 ANOS DE CADEIA.E REPAREM QUE DÃO O EXEMPLO FAZENDO CONSECUTIVAMENTE A FOLHA AOS POLÍCIAS QUE NOS TÊM DEFENDIDO DAS INVASÕES PROPICIADAS POR AQUELES QUERIDOS ABRIDORES DE PORTAS PELA PORTA DO CAVALO...
Monday, October 23, 2017
O INTERNACIONALISMO SALVADOR VAI CONTINUAR NO INSTITUTO CAMÕES.TODO O PRETINHO TEM QUE AGORA SABER PORTUGUÊS E NAS MAIS DESVAIRADAS PARAGENS...
POLÍTICA
Embaixador em Cuba é o novo presidente do Instituto Camões
Luís Faro Ramos é o primeiro diplomata a dirigir o Camões - Instituto da Cooperação e da Língua. O ainda embaixador de Portugal em Cuba deixa Havana no dia 31, dois anos depois de ter apresentado credenciais
QUANTO É QUE NOS CUSTA O INSTITUTO CAMÕES QUE TANTO INVESTE EM ÁFRICA DEPOIS DE TEREM ENTREGUE TUDO AQUILO QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO?E NOS IMPORTA EXCELÊNCIAS COMO O MAMADOU BA?
PS
PARA JÁ ANUNCIAM SEREM PRECISAS 30000 CASAS SOCIAIS.OLHEM QUE AS REGULARIZAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS VÃO FAZER CRESCER MUITO ESSE Nº...
Embaixador em Cuba é o novo presidente do Instituto Camões
Luís Faro Ramos é o primeiro diplomata a dirigir o Camões - Instituto da Cooperação e da Língua. O ainda embaixador de Portugal em Cuba deixa Havana no dia 31, dois anos depois de ter apresentado credenciais
QUANTO É QUE NOS CUSTA O INSTITUTO CAMÕES QUE TANTO INVESTE EM ÁFRICA DEPOIS DE TEREM ENTREGUE TUDO AQUILO QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO?E NOS IMPORTA EXCELÊNCIAS COMO O MAMADOU BA?
PS
PARA JÁ ANUNCIAM SEREM PRECISAS 30000 CASAS SOCIAIS.OLHEM QUE AS REGULARIZAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS VÃO FAZER CRESCER MUITO ESSE Nº...
ENQUANTO AS ELITES QUEREM FODER A TORTO E A DIREITO AS MULHERES DOS OUTROS QUEREM CALMA MUITA CALMA NOS CORNOS MANSOS...
TU ÉS ENCORNADO E PRONTOS NÃO ESTRAGUES A FLAUSINA QUE PODE FICAR MARCADA E O OUTRO NÃO GOSTAR......
É VER O PUTEDO TODO INDIGNADO.IMAGINEM OS CORNOS MANSOS DELAS A COMEÇAREM A CHEGAR-LHE AO PELO...
É VER O PUTEDO TODO INDIGNADO.IMAGINEM OS CORNOS MANSOS DELAS A COMEÇAREM A CHEGAR-LHE AO PELO...
AFINAL OS ESQUERDISTAS SÃO UNS GARANHÕES.ALGUNS DO IR TOMAR NO CU CLARO.MAS O EXEMPLO DO LENINE FRUTIFICOU...
HOLLYWOOD
Mais uma mulher acusa Roman Polanski de violação
22/10/2017, 23:10192
O LENINE CONSEGUIA ATÉ QUE A MULHER ACEITASSE A DIVISÃO COM A AMANTE.O ÁLVARO CUNHAL RECEBEU DUAS MANAS JEITOSINHAS LÁ EM MOSCOVO PARA TODO O SERVIÇO.NA RAÇA ELEITA É O QUE VEMOS.DE GRANDES CIENTISTAS A SEREM ENRRABADOS ATÉ ÀS MODELOS CANDIDATAS A MISSES DA PAZ E DO PUGRESSO É TUDO A EITO.
NUMA COISA ESTÃO TODOS DE ACORDO:NADA DE MUROS, O MUNDO AGORA É UM SÓ E POR CONTA DE QUEM O TEM E JÁ DESPONTA A NECESSIDADE DE SE ESTUDAR A ESCRAVATURA.NÃO ESTÁ INTERESSADO EM SABER SE TEVE UM ASCENDENTE LONGÍNQUO QUE ANDOU A COMPRAR A E VENDER PRETOS?
PS
Associações de mulheres apresentam queixa contra juiz que justificou agressão com adultério
AO QUE LI O PCP NÃO QUER FICAR COM MAIS UM SINDICATO:O DAS PUTAS.
POR ISSO NADA DE PROSTITUIÇÃO... ISTO QUANDO UM GRANDE EDUCADOR DA CLASSE OPERÁRIA E CAMPONESA DISSE:ISTO É TUDO UM PUTEDO
AS VANGUARDAS QUE SE ILUMINEM PORRA...
Mais uma mulher acusa Roman Polanski de violação
22/10/2017, 23:10192
O LENINE CONSEGUIA ATÉ QUE A MULHER ACEITASSE A DIVISÃO COM A AMANTE.O ÁLVARO CUNHAL RECEBEU DUAS MANAS JEITOSINHAS LÁ EM MOSCOVO PARA TODO O SERVIÇO.NA RAÇA ELEITA É O QUE VEMOS.DE GRANDES CIENTISTAS A SEREM ENRRABADOS ATÉ ÀS MODELOS CANDIDATAS A MISSES DA PAZ E DO PUGRESSO É TUDO A EITO.
NUMA COISA ESTÃO TODOS DE ACORDO:NADA DE MUROS, O MUNDO AGORA É UM SÓ E POR CONTA DE QUEM O TEM E JÁ DESPONTA A NECESSIDADE DE SE ESTUDAR A ESCRAVATURA.NÃO ESTÁ INTERESSADO EM SABER SE TEVE UM ASCENDENTE LONGÍNQUO QUE ANDOU A COMPRAR A E VENDER PRETOS?
PS
Associações de mulheres apresentam queixa contra juiz que justificou agressão com adultério
AO QUE LI O PCP NÃO QUER FICAR COM MAIS UM SINDICATO:O DAS PUTAS.
POR ISSO NADA DE PROSTITUIÇÃO... ISTO QUANDO UM GRANDE EDUCADOR DA CLASSE OPERÁRIA E CAMPONESA DISSE:ISTO É TUDO UM PUTEDO
AS VANGUARDAS QUE SE ILUMINEM PORRA...
Etiquetas:
PORTANTO MEUS DEIXEM-SE COLONIZAR SENÃO...
ESTE RAPAZ TERIA TIDO DIREITO A TODAS AS GARANTIAS?NÃO SERÁ MAIS UM CASO DE RACISMO A COMBATER?
Rapaz esfaqueia casal Vítimas atingidas no pescoço e costas, por dívidas, na Amadora. Por João Tavares e Miguel Curado|08:41PARTILHE 5 0 1 / 6 Crime ocorreu no Bairro 6 de Maio. Agressor foi detido pela PSP Pedro Catarino 5 0Um rapaz de 17 anos foi detido ontem pela PSP da Venda Nova, Amadora, depois de ter esfaqueado um casal no pescoço e nas costas. O crime ocorreu numa rua do Bairro 6 de Maio e, segundo fonte policial, terá sido motivado por dívidas ligadas ao tráfico de droga. As agressões ocorreram pelas 10h30. O casal (ela de 55 anos e ele de 39), residente em Lisboa, já conheceria o jovem de 17 anos, que mora naquele bairro. Testemunhas disseram ao CM que os três se envolveram numa discussão, que culminou com o jovem de 17 anos a sacar de uma faca de cozinha. A arma branca foi usada várias vezes para golpear os dois elementos do casal. O jovem de 17 anos fugiu rapidamente do local, mas a pronta denúncia à PSP por parte de testemunhas levou a que uma Equipa de Intervenção Rápida da Polícia da Amadora o conseguisse apanhar, minutos depois, numa rua nas imediações do bairro. O jovem é presente hoje de manhã ao Tribunal da Amadora. O casal de feridos, por seu turno, foi levado pelo INEM ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde permanecia internado ontem à tarde, fora de perigo.
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/rapaz-esfaqueia-casal?ref=HP_Grupo1
~~~~~~~~~~~~~~~
AMADORA
Amadora. Mais um caso de agentes acusados de violência
O Ministério Público acusou um subcomissário e dois agentes do comando da PSP da Amadora de ofensa à integridade física qualificada por alegada agressão a um homem no tribunal da Amadora.
PÁ QUANTO MAIS CONDICIONAREM OS POLÍCIAS ESSA RAPAZIADA QUE NÃO APRECIA OS AFECTOS E QUE NÃO SE MOSTRA AGRADECIDA PELA HONROSA ESCOLHA DOS QUE NOS ESCOLHERAM MAIS RAPIDAMENTE TEREMOS QUE TER UM REFERENDO INDEPENDENTISTA NA LINHA DE SINTRA E ARREDORES.MAIORIA JÁ DEVEM TER...ASSIM COMO JÁ TÊM MURAL AO AMÍLCAR CABRAL.E AOS POUCOS VÃO DERROTANDO AS FORÇAS REPRESSIVAS COM A PRECIOSA AJUDA DA RAPAZIADA DAS DESOBEDIÊNCIAS DEVIDAMENTE A INTERPRETAR A VONTADE DO ZÉ POVINHO AÍ PELAS CHAFARICAS ONDE SE CONSEGUIRAM ABRIGAR...
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/rapaz-esfaqueia-casal?ref=HP_Grupo1
~~~~~~~~~~~~~~~
AMADORA
Amadora. Mais um caso de agentes acusados de violência
O Ministério Público acusou um subcomissário e dois agentes do comando da PSP da Amadora de ofensa à integridade física qualificada por alegada agressão a um homem no tribunal da Amadora.
PÁ QUANTO MAIS CONDICIONAREM OS POLÍCIAS ESSA RAPAZIADA QUE NÃO APRECIA OS AFECTOS E QUE NÃO SE MOSTRA AGRADECIDA PELA HONROSA ESCOLHA DOS QUE NOS ESCOLHERAM MAIS RAPIDAMENTE TEREMOS QUE TER UM REFERENDO INDEPENDENTISTA NA LINHA DE SINTRA E ARREDORES.MAIORIA JÁ DEVEM TER...ASSIM COMO JÁ TÊM MURAL AO AMÍLCAR CABRAL.E AOS POUCOS VÃO DERROTANDO AS FORÇAS REPRESSIVAS COM A PRECIOSA AJUDA DA RAPAZIADA DAS DESOBEDIÊNCIAS DEVIDAMENTE A INTERPRETAR A VONTADE DO ZÉ POVINHO AÍ PELAS CHAFARICAS ONDE SE CONSEGUIRAM ABRIGAR...
Sunday, October 22, 2017
HI PLEASE KILL ALL "PORTUGUESE" TOO
'The only way' of dealing with British Islamic State fighters is to kill them in almost every case, minister says
http://www.telegraph.co.uk/
PERDERAM A GUERRA MAS NINGUÉM NOS DIZ ONDE ANDAM E O QUE LHES SUCEDEU.ESPERO TEREM MERECIDO AS 72 VIRGENS...
http://www.telegraph.co.uk/
PERDERAM A GUERRA MAS NINGUÉM NOS DIZ ONDE ANDAM E O QUE LHES SUCEDEU.ESPERO TEREM MERECIDO AS 72 VIRGENS...
NÃO HAVENDO VOLUNTÁRIO JUDEU PARA TEORIZAR A DESCOLONIZAÇÃO DA EUROPA AO MENOS UM QUE NOS DIGA QUAL O SEGREDO DE TANTO TESÃO PORRA...
James Toback
From Wikipedia, the free encyclopedia
Toback was born in New York City. His mother, Selma Judith (née Levy)
Toback has developed a reputation as a sexual predator.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
More than 30 women accuse Hollywood director James Toback of sexual assault in disturbing accounts of him 'coercing them to his hotel rooms, dry-humping their legs, and masturbating in front of them'
Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-5005765/Thirty-women-accuse-James-Toback-sexual-harassment.html#ixzz4wGGmbZlL
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook
OS JUDEUS COBREM HOMENS E MULHERES A EITO.ASSIM NÃO DÁ PORRA ATÉ PORQUE O DIREITO DE PERNADA JÁ ACABOU...
From Wikipedia, the free encyclopedia
Toback was born in New York City. His mother, Selma Judith (née Levy)
Toback has developed a reputation as a sexual predator.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
More than 30 women accuse Hollywood director James Toback of sexual assault in disturbing accounts of him 'coercing them to his hotel rooms, dry-humping their legs, and masturbating in front of them'
Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-5005765/Thirty-women-accuse-James-Toback-sexual-harassment.html#ixzz4wGGmbZlL
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook
OS JUDEUS COBREM HOMENS E MULHERES A EITO.ASSIM NÃO DÁ PORRA ATÉ PORQUE O DIREITO DE PERNADA JÁ ACABOU...
SÓ POPULISMOS PORRA.ASSIM NÃO DÁ.E COMO VAI SER DA MUTUALIZAÇÃO DA DÍVIDA?DEIXAMOS DE SUSTENTAR O PLANETA?
O vencedor da eleição da Áustria na entrevista ao
Sr. Kurz, você às vezes é mesmo assustador?
O vencedor da eleição da Áustria na entrevista: Sr. Kurz, você às vezes é assustador?
Sebastian Kurz, com apenas 31 anos, pode se tornar o próximo chanceler da Áustria. Qual é a sua vitória eleitoral para a Alemanha e a Europa?
MAS ATENÇÃO QUE TEMOS OS MELHORES COMUNISTAS DO MUNDO.E O BLOCO DE ESQUERDA VAI METER A DEPUTADO O SEU ASTRO MAMADOU BA QUE TANTO FLAGELA OS RACISTAS TODOS.EM ESPECIAL OS POLÍCIAS...
Sr. Kurz, você às vezes é mesmo assustador?
O vencedor da eleição da Áustria na entrevista: Sr. Kurz, você às vezes é assustador?
Sebastian Kurz, com apenas 31 anos, pode se tornar o próximo chanceler da Áustria. Qual é a sua vitória eleitoral para a Alemanha e a Europa?
MAS ATENÇÃO QUE TEMOS OS MELHORES COMUNISTAS DO MUNDO.E O BLOCO DE ESQUERDA VAI METER A DEPUTADO O SEU ASTRO MAMADOU BA QUE TANTO FLAGELA OS RACISTAS TODOS.EM ESPECIAL OS POLÍCIAS...
POR CÁ O BLOCO DE ESQUERDA VAI FAZER ELEGER O MAMADOU BA QUE O MAI SUBSIDIA...
Vitória eleitoral para Andrej Babis
República Checa escolhe o insatisfeito
Vitória eleitoral para Andrej Babis: República Checa escolhe o insatisfeitovídeo
Na República Checa, a ação dos cidadãos insatisfeitos ganha a eleição, que corta as partes do governo com quase 30%. Agora, o bilhão populista de direita deve formar uma coalizão. Mas com quem? De Keno Verseck mais
http://www.spiegel.de/
HÁ QUE PROVAR QUE MESMO DEPOIS DOS PRETOS TEREM EXPULSO E SEM BENS OS PORTUGUESES BRANCOS ESTES NÃO SÃO RACISTAS...E SE FOREM HÁ JÁ A LEI DOS 5 CINCO 5 ANOS DE CADEIA...
República Checa escolhe o insatisfeito
Vitória eleitoral para Andrej Babis: República Checa escolhe o insatisfeitovídeo
Na República Checa, a ação dos cidadãos insatisfeitos ganha a eleição, que corta as partes do governo com quase 30%. Agora, o bilhão populista de direita deve formar uma coalizão. Mas com quem? De Keno Verseck mais
http://www.spiegel.de/
HÁ QUE PROVAR QUE MESMO DEPOIS DOS PRETOS TEREM EXPULSO E SEM BENS OS PORTUGUESES BRANCOS ESTES NÃO SÃO RACISTAS...E SE FOREM HÁ JÁ A LEI DOS 5 CINCO 5 ANOS DE CADEIA...
COMO SE VÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ACOMPANHA A MODERNIDADE LÁ DE FORA...O MUNDO AGORA TEM QUE SER UM SÓ...
Home Actualité Société
Projet d'attentat : huit membres de l'ultradroite mis en examen
Par Le figaro.fr AFP agence Mis à jour le 22/10/2017 à 08:03 Publié le 21/10/2017 à 16:30
Projet d'attentat : huit membres de l'ultradroite mis en examen
Abonnez-vous à Figaro Premium
202 commentaires
Huit hommes, dont trois mineurs, ont été présentés samedi devant un juge d'instruction. Ils sont soupçonnés d'appartenir au groupe fondé par Logan Alexandre Nisin, qui projetait des «actions violentes» contre des mosquées et des politiques.
sabaide
un attentat reste un attentat, une tentative, une tentative, qu'attend la justice pour mettre aussi en évidence le délit "d'avoir révé commettre un attentat". Maintenant plus prosaïquement des morts des blessés dus à l'extréme gauche, l'extréme droite, les islamistes; les dingos, seront toujours des victimes et se moquent de la couleur politique ou religieuse. Maintenant si je parles comme un assureur, statistiquement, qui m'a couté le plus cher en terme de dégats, blessés, morts, si quelqu'un pouvait me faire la liste, ce serait bien, parce que je crois que le citoyen lambda a plus de chance d'etre victime physiquement et matériellement de débordement d'ultra gauche, d'attentat islamiste que jusqu'à ce jour victime d'agissement d'ultra droite. Bravo à la police d'agir en amont afin d'éviter le pire, mais pourquoi ne pas l'avoir fait pendant dix ans en visant d'autre groupes statistiquement plus dangereux ?
Le 22/10/2017 à 10:28
Projet d'attentat : huit membres de l'ultradroite mis en examen
Par Le figaro.fr AFP agence Mis à jour le 22/10/2017 à 08:03 Publié le 21/10/2017 à 16:30
Projet d'attentat : huit membres de l'ultradroite mis en examen
Abonnez-vous à Figaro Premium
202 commentaires
Huit hommes, dont trois mineurs, ont été présentés samedi devant un juge d'instruction. Ils sont soupçonnés d'appartenir au groupe fondé par Logan Alexandre Nisin, qui projetait des «actions violentes» contre des mosquées et des politiques.
sabaide
un attentat reste un attentat, une tentative, une tentative, qu'attend la justice pour mettre aussi en évidence le délit "d'avoir révé commettre un attentat". Maintenant plus prosaïquement des morts des blessés dus à l'extréme gauche, l'extréme droite, les islamistes; les dingos, seront toujours des victimes et se moquent de la couleur politique ou religieuse. Maintenant si je parles comme un assureur, statistiquement, qui m'a couté le plus cher en terme de dégats, blessés, morts, si quelqu'un pouvait me faire la liste, ce serait bien, parce que je crois que le citoyen lambda a plus de chance d'etre victime physiquement et matériellement de débordement d'ultra gauche, d'attentat islamiste que jusqu'à ce jour victime d'agissement d'ultra droite. Bravo à la police d'agir en amont afin d'éviter le pire, mais pourquoi ne pas l'avoir fait pendant dix ans en visant d'autre groupes statistiquement plus dangereux ?
Le 22/10/2017 à 10:28
CONVÉM NUNCA ESQUECER QUE A QUEM AO INIMIGO PERDOA ÀS MÃOS LHES MORRE
El Gobierno restaura el orden constitucional en Cataluña
ANABEL DÍEZ JUAN JOSÉ MATEO Madrid
Rajoy anuncia, con el respaldo de PSOE y Ciudadanos, las medidas adoptadas bajo el artículo 155 de la Constitución. Su aplicación se traducirá en la destitución de Puigdemont y la limitación de funciones del Parlament
NÃO É POR ACASO QUE EXISTE POR AÍ A FAMA DA "SUPERIORIDADE MORAL".OS SEUS INIMIGOS FORAM TODOS ANIQUILADOS E PARA ELES NUNCA MAS NUNCA HÁ "MEMÓRIA".É COMO NA DESCOLONIZAÇÃO VIRTUOSA.CENTENAS DE MILHARES DE PORTUGUESES EXPULSOS E SEM BENS E AGORA ANDAM A COLONIZÁ-LOS E COM MUITOS SUBSÍDIOS SENÃO NUNCA VIRIAM ...
ANABEL DÍEZ JUAN JOSÉ MATEO Madrid
Rajoy anuncia, con el respaldo de PSOE y Ciudadanos, las medidas adoptadas bajo el artículo 155 de la Constitución. Su aplicación se traducirá en la destitución de Puigdemont y la limitación de funciones del Parlament
NÃO É POR ACASO QUE EXISTE POR AÍ A FAMA DA "SUPERIORIDADE MORAL".OS SEUS INIMIGOS FORAM TODOS ANIQUILADOS E PARA ELES NUNCA MAS NUNCA HÁ "MEMÓRIA".É COMO NA DESCOLONIZAÇÃO VIRTUOSA.CENTENAS DE MILHARES DE PORTUGUESES EXPULSOS E SEM BENS E AGORA ANDAM A COLONIZÁ-LOS E COM MUITOS SUBSÍDIOS SENÃO NUNCA VIRIAM ...
Ó RICARDO VALADAS TALVEZ UM POUCO DE BOM SENSO NA UNCT NÃO FIZESSE MAL...
RICARDO VALADAS Aniversário da PJ Prontificamo-nos para fazer parte de uma solução com dedicação. 00 Por Ricardo Valadas|00:45PARTILHE 0 0 A Polícia Judiciária comemorou no passado dia 20 de outubro 72 anos de existência. Aniversário extensível aos milhares de funcionários que durante sete décadas dedicaram as suas vidas à segurança e justiça dos seus cidadãos. Entre as enfermidades e os óbitos precoces decorrentes de uma vida dedicada ao que juraram proteger, os Investigadores da PJ, mesmo no pior, motivaram-se na honra de servir os seus cidadãos, o seu País e a Justiça. Na cerimónia do seu aniversário, o Diretor Nacional da PJ e a Ministra da Justiça foram perentórios na exaltação e necessidades de uma PJ mais dotada, legalmente e materialmente, mas acima de tudo, ao nível do seu capital humano, por forma a manter ao serviço os seus experientes ativos e recrutar para a função de Investigador Criminal, distintos cidadãos que se destaquem, essencialmente, pela sua vontade de servir a Justiça e o País. A ASFIC/PJ reconhece-se nos discursos da Direção Nacional da PJ e do Ministério da Justiça, manifestados nas comemorações da PJ, prontificando-se para fazer parte de um solução alicerçada na experiência e dedicação dos Investigadores Criminais da PJ. A todos os nossos colegas, no ativo e no seu merecido descanso, um muito obrigado, por tudo, por todos e de todos.
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/ricardo-valadas/detalhe/aniversario-da-pj?ref=HP_opiniao
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Unidade Nacional Contra Terrorismo (UNCT) - Polícia Judiciária
PÁ ESSA DE ACREDITAREM PIAMENTE NA RAPAZIADA DA COVA DA MOURA DEIXA-ME A MIM E AOS POLÍCIAS TORNADOS CRIMINOSOS MUITO DESCONFIADO.
MAS PRONTOS ISTO É ASSIM:A RAPAZIADA DA UNCT E OS SEUS AMIGOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO TÊM CENTO E TAL MORTOS PARA "INVESTIGAR" NOS INCÊNDIOS.ESTAMOS À ESPERA DA FEROCIDADE USADA NOS POLÍCIAS E NOS MILITARES DOS COMANDOS PORRA...ATÉ PORQUE ALGUÉM DIZ POR AÍ QUE A LEI É IGUAL PARA TODOS...E NÃO SÃO OS ESQUERDISTAS A MANDAR...
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/ricardo-valadas/detalhe/aniversario-da-pj?ref=HP_opiniao
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Unidade Nacional Contra Terrorismo (UNCT) - Polícia Judiciária
PÁ ESSA DE ACREDITAREM PIAMENTE NA RAPAZIADA DA COVA DA MOURA DEIXA-ME A MIM E AOS POLÍCIAS TORNADOS CRIMINOSOS MUITO DESCONFIADO.
MAS PRONTOS ISTO É ASSIM:A RAPAZIADA DA UNCT E OS SEUS AMIGOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO TÊM CENTO E TAL MORTOS PARA "INVESTIGAR" NOS INCÊNDIOS.ESTAMOS À ESPERA DA FEROCIDADE USADA NOS POLÍCIAS E NOS MILITARES DOS COMANDOS PORRA...ATÉ PORQUE ALGUÉM DIZ POR AÍ QUE A LEI É IGUAL PARA TODOS...E NÃO SÃO OS ESQUERDISTAS A MANDAR...
COSTA AS CARPIDEIRAS TAMBÉM QUEREM EMPREGO PÚBLICO...
Costa compreende revolta e admite erro ao conter as emoções em público
SUBSTITUI ALGUNS ASSESSORES DE QUE NINGUÉM SENTIRÁ A FALTA POR CARPIDEIRAS PÁ...
SUBSTITUI ALGUNS ASSESSORES DE QUE NINGUÉM SENTIRÁ A FALTA POR CARPIDEIRAS PÁ...
AS ESQUERDAS DESOBEDIENTES CONSTITUÍDAS OU A SOLDO DE ESTRANGEIROS...
Jean-Luc Mélenchon, né le 19 août 1951 à Tanger (Maroc), est un homme politique français.
~~~~~~~~~~~~~
Esquerdas querem desobedecer a tudo “o que separa os povos europeus”
A 5.ª cimeira por um Plano B para a Europa começou no sábado e termina no domingo, em Lisboa. O encontro, com o mote “Por uma Europa da Cooperação Democrática e da Solidariedade”, conta com a presença de vários rostos da esquerda europeia: da bloquista Catarina Martins ao francês Jean-Luc Mélenchon.
O MAMADOU BA A DEPUTADO.ROUBARIA MUITA VOTAÇÃO NO COSTA PORQUE A GENUINIDADE PREFERE SEMPRE O ORIGINAL A UMA FOTOCÓPIA...
DEPOIS DO DIABO BRANCO EXPULSO DE ÁFRICA SEM BENS E SEM RACISMO AGORA HÁ FALTA DE REPRESENTAÇÃO AFRICANA POR CÁ...MAS O BLOCO DE ESQUERDA ANDA A TRATAR DO ASSUNTO...
~~~~~~~~~~~~~
Esquerdas querem desobedecer a tudo “o que separa os povos europeus”
A 5.ª cimeira por um Plano B para a Europa começou no sábado e termina no domingo, em Lisboa. O encontro, com o mote “Por uma Europa da Cooperação Democrática e da Solidariedade”, conta com a presença de vários rostos da esquerda europeia: da bloquista Catarina Martins ao francês Jean-Luc Mélenchon.
O MAMADOU BA A DEPUTADO.ROUBARIA MUITA VOTAÇÃO NO COSTA PORQUE A GENUINIDADE PREFERE SEMPRE O ORIGINAL A UMA FOTOCÓPIA...
DEPOIS DO DIABO BRANCO EXPULSO DE ÁFRICA SEM BENS E SEM RACISMO AGORA HÁ FALTA DE REPRESENTAÇÃO AFRICANA POR CÁ...MAS O BLOCO DE ESQUERDA ANDA A TRATAR DO ASSUNTO...
Saturday, October 21, 2017
NEM O BACELAR VASCONCELOS FARIA MELHOR.CASO DOS FICHADOS "S" ESSES SÓ SÃO PRESOS DEPOIS DO ATENTADO...
Huit suspects liés à la mouvance de l’ultradroite présentés à un juge antiterroriste
La justice soupçonne ces huit personnes, dont trois mineurs, d’appartenir à un groupuscule d’extrême droite prêt à commettre des actions violentes.
En savoir plus sur http://www.lemonde.fr/police-justice/article/2017/10/21/huit-suspects-lies-a-la-mouvance-de-l-ultradroite-presentes-a-un-juge-antiterroriste_5204206_1653578.html#qPL0mdfOTr5bxYzA.99
E ASSIM VAI A EUROPA DOS POVOS.INCLUINDO O AFRICANO ISLÂMICO QUE TANTO NOS TEM DADO...
Etiquetas:
O BRANCO JÁ CULPADO MESMO ANTES DE NASCER...
O BACELAR ESTÁ LÁ PARA GARANTIR QUE O INDÍGENA ESTEJA EM ÚLTIMO LUGAR.ELE SÓ GOSTA DE PRETINHOS, CIGANOS E CLARO DO SÓCRATES...
Bacelar de Vasconcelos debaixo de fogo dos procuradores
Apresentação de livro de Sócrates por parte de presidente da primeira comissão parlamentar suscita apreensões. Deputado diz não reconhecer legitimidade aos sindicatos para interferirem na sua vida privada.
ENTREGUES A MERDAS DESTAS VÃO LONGE...E OS VOSSOS FILHOS A TEREM QUE PAGAR 7165 TONELADAS DE OURO EM DÍVIDA NÃO OS PREOCUPA MUITO.OS SEUS FILHOS E NETOS ESTÃO GARANTIDOS...
Apresentação de livro de Sócrates por parte de presidente da primeira comissão parlamentar suscita apreensões. Deputado diz não reconhecer legitimidade aos sindicatos para interferirem na sua vida privada.
ENTREGUES A MERDAS DESTAS VÃO LONGE...E OS VOSSOS FILHOS A TEREM QUE PAGAR 7165 TONELADAS DE OURO EM DÍVIDA NÃO OS PREOCUPA MUITO.OS SEUS FILHOS E NETOS ESTÃO GARANTIDOS...
ESTÃO TODOS FEITOS...
JOSÉ SÓCRATES
Mais um ex-governante e um penalista de renome implicados em pagamentos a Sócrates
Tanto o professor de Coimbra Germano Marques da Silva como o ex-secretário de Estado da Justiça Conde Rodrigues terão fingido prestar serviços no valor de milhares de euros ao Grupo Lena.
MAS CLARO SÃO TUDO URDIDURAS...
Mais um ex-governante e um penalista de renome implicados em pagamentos a Sócrates
Tanto o professor de Coimbra Germano Marques da Silva como o ex-secretário de Estado da Justiça Conde Rodrigues terão fingido prestar serviços no valor de milhares de euros ao Grupo Lena.
MAS CLARO SÃO TUDO URDIDURAS...
SEGUINDO ESTE EXTRAORDINÁRIO EXEMPLO O BLOCO DE ESQUERDA DEVE CONCORRER COM O MAMADOU BA A DEPUTADO...
Robert Mugabe made 'goodwill ambassador' by World Health Organisation
Robert Mugabe CREDIT: ROSLIN RAHMAN/AFP
21 OCTOBER 2017 • 12:48AM
Zimbabwe President Robert Mugabe has long faced United States sanctions over his government’s human rights abuses. But the World Health Organization’s new chief is making the longtime African leader a "goodwill ambassador."
With Mugabe on hand, WHO director-general Tedros Ghebreyesus told a conference in Uruguay this week on non-communicable diseases that he’d agreed to be a "goodwill ambassador" on the issue.
Tedros, an Ethiopian who became WHO’s first African director-general this year, said Mugabe could use the role "to influence his peers in his region."
O MAMADOU BA FAZ TREMER TANTA VAGINA E TANTO CU POR AÍ...
Robert Mugabe CREDIT: ROSLIN RAHMAN/AFP
21 OCTOBER 2017 • 12:48AM
Zimbabwe President Robert Mugabe has long faced United States sanctions over his government’s human rights abuses. But the World Health Organization’s new chief is making the longtime African leader a "goodwill ambassador."
With Mugabe on hand, WHO director-general Tedros Ghebreyesus told a conference in Uruguay this week on non-communicable diseases that he’d agreed to be a "goodwill ambassador" on the issue.
Tedros, an Ethiopian who became WHO’s first African director-general this year, said Mugabe could use the role "to influence his peers in his region."
O MAMADOU BA FAZ TREMER TANTA VAGINA E TANTO CU POR AÍ...
AS ESTRELAS DE HOLLYWOOD QUE SEMPRE ADORARAM CHUPAR AS ALHEIRAS JUDIAS ESTÃO A COMPORTAR-SE COMO AQUELAS PUTAS PROFISSIONAIS QUE SE ARREPENDEM DEPOIS DE VELHINHAS E EM QUE FICAM SEM CLIENTES...
Harcèlement sexuel : aux Etats-Unis, un déferlement de témoignages
Depuis la chute du producteur hollywoodien Harvey Weinstein, les Américaines se sont emparées de la parole, attestant d’un ras-le-bol général.
En savoir plus sur http://www.lemonde.fr/ameriques/article/2017/10/21/aux-etats-unis-un-deferlement-de-me-too_5204124_3222.html#Xk38cx2L0qKs1W1G.99
QUE LUTEM PELA "PAZ" E PELO FIM DOS "MUROS" QUE O MUNDO É UM SÓ E CLARO COM MUITA SEGURANÇA SOCIAL...
Depuis la chute du producteur hollywoodien Harvey Weinstein, les Américaines se sont emparées de la parole, attestant d’un ras-le-bol général.
En savoir plus sur http://www.lemonde.fr/ameriques/article/2017/10/21/aux-etats-unis-un-deferlement-de-me-too_5204124_3222.html#Xk38cx2L0qKs1W1G.99
QUE LUTEM PELA "PAZ" E PELO FIM DOS "MUROS" QUE O MUNDO É UM SÓ E CLARO COM MUITA SEGURANÇA SOCIAL...
Friday, October 20, 2017
O MAMADOU BA FAZ DESASSOSSEGAR MUITA GAJA...E GAJO! POR MIM FAÇO NOTAR OS CUSTOS DESTAS MERDAS TODAS QUE PAGAM A FUNDO PERDIDO .DEPOIS A MALTA MORRE NOS INCÊNDIOS...
OPINIÃO
Há negros portugueses?
REGINA QUEIROZ
O Estado português continua sem reconhecer a existência de uma minoria racial nacional.
20 de Outubro de 2017, 8:38 Partilhar notícia
Tal como acontece com os imigrantes, quando as pessoas negras portuguesas são alvo de discriminação racial devem denunciá-la junto da Comissão para Igualdade e Contra a Discriminação Racial (CICDR). Supervisionada pelo Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas (ACIME)), e coordenada pelo Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural (ACIDI), a CICDR tem por objeto prevenir e proibir a discriminação racial sob todas as suas formas e sancionar a prática de actos que se traduzam na violação de quaisquer direitos fundamentais ou na recusa ou condicionamento do exercício de quaisquer direitos económicos, sociais ou culturais, por quaisquer pessoas, em razão da sua pertença a determinada origem, cor, nacionalidade ou etnia.
Porém, o facto de, independentemente do seu estatuto político (imigrante ou nacional), as pessoas negras portuguesas deverem dirigir-se a uma organização sob os auspícios do Comissariado da Imigração não é uma questão politicamente negligenciável. Com efeito, supõe a etnicização política dos negros em função da qual estes são vistos e tratados pelas instituições públicas como imigrantes e não como cidadãos portugueses, como inúmeros relatórios internacionais têm implicitamente denunciado. Por exemplo, um dos relatórios das Nações Unidas refere que o Estado português não reconhece na sua política nacional e no seu quadro jurídico os cidadãos portugueses negros como um grupo específico racialmente discriminado. Faz, neste contexto, algumas recomendações para acelerar aquele reconhecimento e implementar políticas públicas específicas para a minoria racial nacional.
A essas recomendações o Estado português respondeu que a sua aproximação à discriminação desse grupo era universal, i.e., incluía simultaneamente políticas contra a xenofobia, o racismo e a correlata intolerância. Acresce que na resposta sobre a discriminação racial contra os cidadãos portugueses, para além de se terem congratulado com o elogio internacional das políticas públicas a favor dos imigrantes, os representantes do Estado português mencionaram ainda a existência de um quadro legal para a proteção dos direitos dos imigrantes, de uma instituição pública (o Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural), e de oito grandes projectos para os proteger da discriminação racial, xenofobia e intolerância. Destes, um destinava-se aos ciganos e os restantes aos imigrantes e aos seus filhos (dois Planos de Ação Nacionais para a Integração dos Imigrantes, o Observatório da Imigração, uma rede de 86 Centros de Imigrantes, o Centro Nacional de Apoio ao Imigrante, o Programa Escolhas, a Mediação Intercultural nos Serviços Públicos e a Unidade de Apoio a Vítimas para Imigrantes e Vítimas de Discriminação Racial e Étnica).
É verdade que o ex-ministro adjunto da Presidência, Eduardo Cabrita, reconheceu a existência de cidadãos portugueses negros e que a CICDR tem dois membros que representam minorias raciais. No entanto, como o Estado português faz coincidir a discriminação dos estrangeiros (xenofobia) com a discriminação racial (racismo), confundindo realidades políticas e jurídicas tão distintas como a dos cidadãos nacionais e estrangeiros, o diálogo com essas associações negligencia as questões específicas relativas à discriminação racial dos cidadãos negros portugueses. Com efeito, para além do ciclo da pobreza, do desigual acesso à educação, aos serviços públicos e ao emprego, da discriminação na administração e no funcionamento do sistema de justiça e da violência policial, a consideração dos cidadãos portugueses como imigrantes obnubila a questão política da sua sub-representação como cidadãos portugueses nos processos de tomada de decisão política e pública a nível nacional (e.g. legislativo e executivo). De facto, se consideramos que o conceito de público envolve quer a dimensão institucional, quer a visível do poder político, o estatuto jurídico-político das pessoas portuguesas negras vistas como imigrantes tanto lhes coarcta o direito de participar nas instituições políticas nacionais, como as elimina da representação visível do exercício desse poder.
Por isso, só quando ajustar o nível legislativo e executivo ao constitucional e tiver reconhecido a existência de uma minoria racial nacional, cujos membros, enquanto cidadãos portugueses, têm o direito (e o dever) de reivindicar protecção política, judicial e social, o Estado português poderá, por um lado, desenhar políticas que permitam contrariar os efeitos da discriminação de que são alvo; por outro, conceber instituições cujos fins e âmbito de intervenção sejam consistentes com os direitos e deveres da minoria racial nacional.
Por exemplo, o governo belga distingue o Centro Inter-Federal para a Igualdade de Oportunidades (CIEC) do Centro Federal para a Imigração (CFM). O primeiro tem como objetivo combater a discriminação étnica, racial, sexual, de género, de idade, religiosa, filosófica e social contra os cidadãos belgas. Por sua vez, o CFM aborda problemas que se relacionam especificamente com os problemas dos migrantes, tais como por exemplo o tráfico de seres humanos e as políticas de asilo. Através dessa organização institucional, o Estado belga assinala que a nacionalidade belga inclui as diferenças étnicas, raciais, sexuais, de género, de idade, religiosa, filosófica e social de tal maneira que, tal como a discriminação na base do género, religião ou da orientação sexual, também a discriminação racial é inaceitável no quadro daquela nacionalidade. Por conseguinte, as pessoas negras belgas devem dirigir as denúncias de discriminação racial ao CIEC e não ao CFM, pois de outro modo o Estado belga trataria os membros da minoria racial como se fossem imigrantes e não como cidadãos belgas.
Esclarecemos que de pouco vale invocar a inexistência biológica de raças para desqualificar uma minoria racial, sustentando que a sua reivindicação sofre de viés racial. Em primeiro lugar, o naturalismo biológico contemporâneo opera com esse conceito sem cair na racialização e nos racismos (institucional, pessoal ou interiorizado). Se a racialização associa aos aspectos biológicos qualidades psíquicas, os racismos procedem à hierarquização dessas diferenças.
Em segundo lugar, mesmo que não existam raças biológicas, tal como a evidência científica da evolução das espécies não impede a existência de crenças criacionistas e de instituições nela alicerçadas (e.g. universidades), também a refutação científica das raças não impediu e nem impede a existência de crenças racistas e de instituições nelas inspiradas. Similarmente, o facto de a literatura científica nacional e internacional ter evidenciado a existência em Portugal de racismo institucional, pessoal e interiorizado não impediu nem impede a crença de que não há racismo em Portugal e a subsequente fundamentação da deliberação política nessa crença.
Finalmente, o facto de sublinharmos a necessidade de reconhecer uma minoria racial nacional não implica negarmos a importância política do combate contra a discriminação racial em relação aos imigrantes. Implica apenas reconhecer que se a discriminação racial contra os cidadãos portugueses continuar a ser vista na perspectiva do português-imigrante-a-viver-em-Portugal, os cidadãos negros portugueses continuarão sem voz própria nos processos de tomada de decisão política e pública a nível nacional (e.g. legislativo e executivo), de tal maneira que até mesmo quando se reconhece que são racialmente discriminados o debate e combate contra a sua discriminação é travado naquelas instituições pelos seus (bem-intencionados) tutores.
A autora escreve segundo o novo Acordo Ortográfico
Professora de Ética e Filosofia Política
QUANDO TOPAREM UMA OU UM AVANÇADO A TEORIZAR SOBRE A LIMPEZA ÉTNICA DOS BRANCOS PORTUGUESES EM ÁFRICA SEM RACISMO E SEM BENS AVISEM PARA EU DEITAR UM FOGUETE.AGORA GAJOS A CONQUISTAR A REPRESENTAÇÃO E A MAMAREM POR CONTA DO INDIGENATO UI UI UI E QUANTOS MAIS ARRANJAREM MAIS PROBLEMAS VÃO TER. HAVIA MUITO POUQUINHOS PRETOS NO 25 MAS COM A HABITUAL TRAIÇÃO INSTALADA CADA VEZ SÃO MAIS.A LINHA DE SINTRA QUE SE CUIDE POIS JÁ TÊM CAPITAL NA COVA DA MOURA COM MURAL AO INDEPENDENTISTA AMÍLCAR CABRAL E TUDO.E CONSEGUIRAM NEUTRALIZAR OS POLÍCIAS RACISTAS...QUE OS IMPEDIAM DE VENDER A DROGA E ROUBAR À VONTADE...
Há negros portugueses?
REGINA QUEIROZ
O Estado português continua sem reconhecer a existência de uma minoria racial nacional.
20 de Outubro de 2017, 8:38 Partilhar notícia
Tal como acontece com os imigrantes, quando as pessoas negras portuguesas são alvo de discriminação racial devem denunciá-la junto da Comissão para Igualdade e Contra a Discriminação Racial (CICDR). Supervisionada pelo Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas (ACIME)), e coordenada pelo Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural (ACIDI), a CICDR tem por objeto prevenir e proibir a discriminação racial sob todas as suas formas e sancionar a prática de actos que se traduzam na violação de quaisquer direitos fundamentais ou na recusa ou condicionamento do exercício de quaisquer direitos económicos, sociais ou culturais, por quaisquer pessoas, em razão da sua pertença a determinada origem, cor, nacionalidade ou etnia.
Porém, o facto de, independentemente do seu estatuto político (imigrante ou nacional), as pessoas negras portuguesas deverem dirigir-se a uma organização sob os auspícios do Comissariado da Imigração não é uma questão politicamente negligenciável. Com efeito, supõe a etnicização política dos negros em função da qual estes são vistos e tratados pelas instituições públicas como imigrantes e não como cidadãos portugueses, como inúmeros relatórios internacionais têm implicitamente denunciado. Por exemplo, um dos relatórios das Nações Unidas refere que o Estado português não reconhece na sua política nacional e no seu quadro jurídico os cidadãos portugueses negros como um grupo específico racialmente discriminado. Faz, neste contexto, algumas recomendações para acelerar aquele reconhecimento e implementar políticas públicas específicas para a minoria racial nacional.
A essas recomendações o Estado português respondeu que a sua aproximação à discriminação desse grupo era universal, i.e., incluía simultaneamente políticas contra a xenofobia, o racismo e a correlata intolerância. Acresce que na resposta sobre a discriminação racial contra os cidadãos portugueses, para além de se terem congratulado com o elogio internacional das políticas públicas a favor dos imigrantes, os representantes do Estado português mencionaram ainda a existência de um quadro legal para a proteção dos direitos dos imigrantes, de uma instituição pública (o Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural), e de oito grandes projectos para os proteger da discriminação racial, xenofobia e intolerância. Destes, um destinava-se aos ciganos e os restantes aos imigrantes e aos seus filhos (dois Planos de Ação Nacionais para a Integração dos Imigrantes, o Observatório da Imigração, uma rede de 86 Centros de Imigrantes, o Centro Nacional de Apoio ao Imigrante, o Programa Escolhas, a Mediação Intercultural nos Serviços Públicos e a Unidade de Apoio a Vítimas para Imigrantes e Vítimas de Discriminação Racial e Étnica).
É verdade que o ex-ministro adjunto da Presidência, Eduardo Cabrita, reconheceu a existência de cidadãos portugueses negros e que a CICDR tem dois membros que representam minorias raciais. No entanto, como o Estado português faz coincidir a discriminação dos estrangeiros (xenofobia) com a discriminação racial (racismo), confundindo realidades políticas e jurídicas tão distintas como a dos cidadãos nacionais e estrangeiros, o diálogo com essas associações negligencia as questões específicas relativas à discriminação racial dos cidadãos negros portugueses. Com efeito, para além do ciclo da pobreza, do desigual acesso à educação, aos serviços públicos e ao emprego, da discriminação na administração e no funcionamento do sistema de justiça e da violência policial, a consideração dos cidadãos portugueses como imigrantes obnubila a questão política da sua sub-representação como cidadãos portugueses nos processos de tomada de decisão política e pública a nível nacional (e.g. legislativo e executivo). De facto, se consideramos que o conceito de público envolve quer a dimensão institucional, quer a visível do poder político, o estatuto jurídico-político das pessoas portuguesas negras vistas como imigrantes tanto lhes coarcta o direito de participar nas instituições políticas nacionais, como as elimina da representação visível do exercício desse poder.
Por isso, só quando ajustar o nível legislativo e executivo ao constitucional e tiver reconhecido a existência de uma minoria racial nacional, cujos membros, enquanto cidadãos portugueses, têm o direito (e o dever) de reivindicar protecção política, judicial e social, o Estado português poderá, por um lado, desenhar políticas que permitam contrariar os efeitos da discriminação de que são alvo; por outro, conceber instituições cujos fins e âmbito de intervenção sejam consistentes com os direitos e deveres da minoria racial nacional.
Por exemplo, o governo belga distingue o Centro Inter-Federal para a Igualdade de Oportunidades (CIEC) do Centro Federal para a Imigração (CFM). O primeiro tem como objetivo combater a discriminação étnica, racial, sexual, de género, de idade, religiosa, filosófica e social contra os cidadãos belgas. Por sua vez, o CFM aborda problemas que se relacionam especificamente com os problemas dos migrantes, tais como por exemplo o tráfico de seres humanos e as políticas de asilo. Através dessa organização institucional, o Estado belga assinala que a nacionalidade belga inclui as diferenças étnicas, raciais, sexuais, de género, de idade, religiosa, filosófica e social de tal maneira que, tal como a discriminação na base do género, religião ou da orientação sexual, também a discriminação racial é inaceitável no quadro daquela nacionalidade. Por conseguinte, as pessoas negras belgas devem dirigir as denúncias de discriminação racial ao CIEC e não ao CFM, pois de outro modo o Estado belga trataria os membros da minoria racial como se fossem imigrantes e não como cidadãos belgas.
Esclarecemos que de pouco vale invocar a inexistência biológica de raças para desqualificar uma minoria racial, sustentando que a sua reivindicação sofre de viés racial. Em primeiro lugar, o naturalismo biológico contemporâneo opera com esse conceito sem cair na racialização e nos racismos (institucional, pessoal ou interiorizado). Se a racialização associa aos aspectos biológicos qualidades psíquicas, os racismos procedem à hierarquização dessas diferenças.
Em segundo lugar, mesmo que não existam raças biológicas, tal como a evidência científica da evolução das espécies não impede a existência de crenças criacionistas e de instituições nela alicerçadas (e.g. universidades), também a refutação científica das raças não impediu e nem impede a existência de crenças racistas e de instituições nelas inspiradas. Similarmente, o facto de a literatura científica nacional e internacional ter evidenciado a existência em Portugal de racismo institucional, pessoal e interiorizado não impediu nem impede a crença de que não há racismo em Portugal e a subsequente fundamentação da deliberação política nessa crença.
Finalmente, o facto de sublinharmos a necessidade de reconhecer uma minoria racial nacional não implica negarmos a importância política do combate contra a discriminação racial em relação aos imigrantes. Implica apenas reconhecer que se a discriminação racial contra os cidadãos portugueses continuar a ser vista na perspectiva do português-imigrante-a-viver-em-Portugal, os cidadãos negros portugueses continuarão sem voz própria nos processos de tomada de decisão política e pública a nível nacional (e.g. legislativo e executivo), de tal maneira que até mesmo quando se reconhece que são racialmente discriminados o debate e combate contra a sua discriminação é travado naquelas instituições pelos seus (bem-intencionados) tutores.
A autora escreve segundo o novo Acordo Ortográfico
Professora de Ética e Filosofia Política
QUANDO TOPAREM UMA OU UM AVANÇADO A TEORIZAR SOBRE A LIMPEZA ÉTNICA DOS BRANCOS PORTUGUESES EM ÁFRICA SEM RACISMO E SEM BENS AVISEM PARA EU DEITAR UM FOGUETE.AGORA GAJOS A CONQUISTAR A REPRESENTAÇÃO E A MAMAREM POR CONTA DO INDIGENATO UI UI UI E QUANTOS MAIS ARRANJAREM MAIS PROBLEMAS VÃO TER. HAVIA MUITO POUQUINHOS PRETOS NO 25 MAS COM A HABITUAL TRAIÇÃO INSTALADA CADA VEZ SÃO MAIS.A LINHA DE SINTRA QUE SE CUIDE POIS JÁ TÊM CAPITAL NA COVA DA MOURA COM MURAL AO INDEPENDENTISTA AMÍLCAR CABRAL E TUDO.E CONSEGUIRAM NEUTRALIZAR OS POLÍCIAS RACISTAS...QUE OS IMPEDIAM DE VENDER A DROGA E ROUBAR À VONTADE...
EIS O PROBLEMA DOS NOSSOS COLONIZADORES.QUE CONTINUAM A RESISTIR E A MENTIR AO SEUS ZÉ POVINHO INDÍGENA...
Abdelkader Merah : «Je ne reconnais que la loi faite par Allah»
E SE ALLAH MANDA MATAR INFIÉIS É UMA CHATICE...
E SE ALLAH MANDA MATAR INFIÉIS É UMA CHATICE...
O SNS BRITÂNICO NÃO EXIGE O FIM DAS LAMBIDELAS DE CUS?PORRA...
SNS britânico deixa de abranger obesos e fumadores
NEM AS ENRRABADELAS?O SIDA E A HEPATITE A PELOS VISTOS SÃO DÁDIVAS DE DEUS...
NEM AS ENRRABADELAS?O SIDA E A HEPATITE A PELOS VISTOS SÃO DÁDIVAS DE DEUS...
NUM PAÍS A CAMINHO DO SOCIALISMO IGUALITÁRIO SEM ENSINAR A PRODUZIR OS "CARGOS" ESTÃO TODOS NO ESTADO.DAÍ O AFASTAMENTO DOS MILITARES QUE ATÉ JÁ TÊM COMISSÁRIOS POLÍTICOS NAS SUAS PRÓPRIAS ESTRUTURAS COMO NA ADM...
NCÊNDIOS
Futuro da ANPC: as Forças Armadas dão o exemplo
Ana Miguel dos Santos
19/10/2017, 16:051.338
Em manifesto contraciclo com o que se passa na maioria dos países, o Estado português tem vindo a afastar as suas Forças Armadas do comando da proteção civil e deste tipo de missões.
Num incêndio, como numa qualquer situação de crise, o tempo é o fator mais determinante, aliás crucial.
Para além do tempo, existem outras condicionantes igualmente decisivas: comando, controlo, comunicações e informações.
É por isso essencial que a estrutura de comando seja vertical, hierarquizada e afunilada, para que a ordem seja rápida e assertiva. É ainda fundamental que a ordem seja dada por quem conhece e opera os meios, por quem conhece a morfologia do terreno e sobretudo por quem treina e está sempre pronto para atuar.
Talvez por isso a única referência à proteção civil na nossa Constituição seja precisamente, no artigo das Forças Armadas, como uma das suas principais missões (artigo 275.º).
As Forças Armadas são a única estrutura capaz de fornecer apoio logístico, operacional, pessoal qualificado, meios e ferramentas. A vocação das forças armadas é sobretudo essa, apoiar as populações em situações de crise. É para isso que são treinados.
No entanto, em manifesto contraciclo com o que se passa na maioria dos países, o Estado português tem vindo a afastar as suas Forças Armadas do comando da proteção civil e deste tipo de missões, apenas convocando a sua presença nos momentos em que a resposta à crise está altamente comprometida.
A ANPC foi a estrutura, entretanto criada, para planear, coordenar e executar a política de proteção civil, designadamente na prevenção e reação a acidentes graves e catástrofes, de proteção e socorro de populações e de superintendência da atividade dos bombeiros, bem como assegurar o planeamento e coordenação das necessidades nacionais na área do planeamento civil de emergência com vista a fazer face a situações de crise ou de guerra.
A ANPC, constituída por diversos estruturas locais, distritais e nacionais, tem como principal missão a coordenação dos agentes de proteção civil: dos bombeiros, das forças de segurança, das forças armadas, dos sapadores florestais, do INEM e demais entidades públicas prestadoras de cuidados de saúde, como a Cruz Vermelha.
Esta estrutura labiríntica e complexa, com diversos níveis de decisão, que anualmente vê a sua orgânica e orçamento aumentados, é eficaz? Será que a coordenação dos meios por quem não os conhece e não os opera é eficiente?
Ora, as condições climatéricas não podem ser alteradas por nenhum Governo, quanto muito, acauteladas… A reforma da floresta urge ser feita, com a promoção de um ordenamento correto da floresta, especialmente da mancha de eucaliptos.
Já no que respeita ao modelo de proteção civil, por muitas alterações que se façam na estrutura orgânica da ANPC, não se conseguirá resolver o seu problema estrutural – falta de comando, sobretudo de quem opera e conhece os meios, falta de controlo, falta de comunicações e falta de informações.
Poderá este ou qualquer outro Governo reforçar os meios da ANPC, poderá aumentar as estruturas locais, regionais, nacionais, criar equipas de peritos, fiscalizadores dos incêndios, mas não será suficiente para resolver este grave problema.
Uma estrutura com a complexidade funcional da ANPC é a negação morfológica do sucesso da sua missão. É por isso fundamental repensar o modelo português de proteção civil.
É premente reduzir o tempo de resposta de reação e definir uma linha de comando clara e direta. Quem tem os meios é que sabe como usá-los e de que forma.
As Forças Armadas dão o exemplo. O Exército Português criou o Regime de Apoio Militar de Emergência em Abrantes como forma de centralizar e operacionalizar os seus meios nas operações de emergência e facilitar o apoio em situações de crise. A Força Aérea Portuguesa está disponível para esta missão, com um nível de prontidão máximo, por todos reconhecido.
Como sempre, as Forças Armadas estão prontas e com o risco da própria vida.
Docente Universitária e Investigadora na área do Direito e da Segurança
A PROTECÇÃO CIVIL SEMPRE ESTEVE NA MÃO DOS MILITARES NA RESERVA E REFORMA.ASSIM COMO OUTROS LUGARES DE ONDE JÁ TODOS FORAM AFASTADOS.DEPOIS CRIARAM ADMINISTRAÇÕES E MAIS ADMINISTRAÇÕES PARA COLOCAR OS BOYS.E PODEREM FAZER CONTRATOS AOS AMIGOS.E DE MANSINHO TUDO FOI METENDO ÁGUA E DESAPARECIDO.AS INDÚSTRIAS DE DEFESA, A JAE, O PLANEAMENTO DA CML ENFIM A SOCIEDADE CIVIL COMO ELES GOSTAM DE APELIDAR TOMOU CONTA DE TUDO.E SALVOU AMIGOS DE PEITO QUE NUNCA MAIS ACABARAM.RESULTADO?ORA ORA 7165 TONELADAS DE OURO EM DÍVIDA E O MAIS AFRICANO PAÍS DA EUROPA COM TUDO VENDIDO E FALIDO...
Futuro da ANPC: as Forças Armadas dão o exemplo
Ana Miguel dos Santos
19/10/2017, 16:051.338
Em manifesto contraciclo com o que se passa na maioria dos países, o Estado português tem vindo a afastar as suas Forças Armadas do comando da proteção civil e deste tipo de missões.
Num incêndio, como numa qualquer situação de crise, o tempo é o fator mais determinante, aliás crucial.
Para além do tempo, existem outras condicionantes igualmente decisivas: comando, controlo, comunicações e informações.
É por isso essencial que a estrutura de comando seja vertical, hierarquizada e afunilada, para que a ordem seja rápida e assertiva. É ainda fundamental que a ordem seja dada por quem conhece e opera os meios, por quem conhece a morfologia do terreno e sobretudo por quem treina e está sempre pronto para atuar.
Talvez por isso a única referência à proteção civil na nossa Constituição seja precisamente, no artigo das Forças Armadas, como uma das suas principais missões (artigo 275.º).
As Forças Armadas são a única estrutura capaz de fornecer apoio logístico, operacional, pessoal qualificado, meios e ferramentas. A vocação das forças armadas é sobretudo essa, apoiar as populações em situações de crise. É para isso que são treinados.
No entanto, em manifesto contraciclo com o que se passa na maioria dos países, o Estado português tem vindo a afastar as suas Forças Armadas do comando da proteção civil e deste tipo de missões, apenas convocando a sua presença nos momentos em que a resposta à crise está altamente comprometida.
A ANPC foi a estrutura, entretanto criada, para planear, coordenar e executar a política de proteção civil, designadamente na prevenção e reação a acidentes graves e catástrofes, de proteção e socorro de populações e de superintendência da atividade dos bombeiros, bem como assegurar o planeamento e coordenação das necessidades nacionais na área do planeamento civil de emergência com vista a fazer face a situações de crise ou de guerra.
A ANPC, constituída por diversos estruturas locais, distritais e nacionais, tem como principal missão a coordenação dos agentes de proteção civil: dos bombeiros, das forças de segurança, das forças armadas, dos sapadores florestais, do INEM e demais entidades públicas prestadoras de cuidados de saúde, como a Cruz Vermelha.
Esta estrutura labiríntica e complexa, com diversos níveis de decisão, que anualmente vê a sua orgânica e orçamento aumentados, é eficaz? Será que a coordenação dos meios por quem não os conhece e não os opera é eficiente?
Ora, as condições climatéricas não podem ser alteradas por nenhum Governo, quanto muito, acauteladas… A reforma da floresta urge ser feita, com a promoção de um ordenamento correto da floresta, especialmente da mancha de eucaliptos.
Já no que respeita ao modelo de proteção civil, por muitas alterações que se façam na estrutura orgânica da ANPC, não se conseguirá resolver o seu problema estrutural – falta de comando, sobretudo de quem opera e conhece os meios, falta de controlo, falta de comunicações e falta de informações.
Poderá este ou qualquer outro Governo reforçar os meios da ANPC, poderá aumentar as estruturas locais, regionais, nacionais, criar equipas de peritos, fiscalizadores dos incêndios, mas não será suficiente para resolver este grave problema.
Uma estrutura com a complexidade funcional da ANPC é a negação morfológica do sucesso da sua missão. É por isso fundamental repensar o modelo português de proteção civil.
É premente reduzir o tempo de resposta de reação e definir uma linha de comando clara e direta. Quem tem os meios é que sabe como usá-los e de que forma.
As Forças Armadas dão o exemplo. O Exército Português criou o Regime de Apoio Militar de Emergência em Abrantes como forma de centralizar e operacionalizar os seus meios nas operações de emergência e facilitar o apoio em situações de crise. A Força Aérea Portuguesa está disponível para esta missão, com um nível de prontidão máximo, por todos reconhecido.
Como sempre, as Forças Armadas estão prontas e com o risco da própria vida.
Docente Universitária e Investigadora na área do Direito e da Segurança
A PROTECÇÃO CIVIL SEMPRE ESTEVE NA MÃO DOS MILITARES NA RESERVA E REFORMA.ASSIM COMO OUTROS LUGARES DE ONDE JÁ TODOS FORAM AFASTADOS.DEPOIS CRIARAM ADMINISTRAÇÕES E MAIS ADMINISTRAÇÕES PARA COLOCAR OS BOYS.E PODEREM FAZER CONTRATOS AOS AMIGOS.E DE MANSINHO TUDO FOI METENDO ÁGUA E DESAPARECIDO.AS INDÚSTRIAS DE DEFESA, A JAE, O PLANEAMENTO DA CML ENFIM A SOCIEDADE CIVIL COMO ELES GOSTAM DE APELIDAR TOMOU CONTA DE TUDO.E SALVOU AMIGOS DE PEITO QUE NUNCA MAIS ACABARAM.RESULTADO?ORA ORA 7165 TONELADAS DE OURO EM DÍVIDA E O MAIS AFRICANO PAÍS DA EUROPA COM TUDO VENDIDO E FALIDO...
Etiquetas:
DEPOIS DE DESCOLONIZAREM AGORA COLONIZAM-NOS
A JOANA SEMPRE INDIGNADA COM OS PRETINHOS.A QUERIDA QUE VÁ À SEGURANÇA SOCIAL PARA VER QUANTOS QUARTOS DE PENSÃO ANDAM A SER PAGOS HÁ ANOS E ANOS PARA QUE NINGUÉM FIQUE PARA TRÁS...
Vêm dos PALOP para tratamento médico e acabam “a pedir na rua”
Portugal recebe milhares de doentes dos PALOP. Em troca, as embaixadas têm de lhes dar um tecto. Mas alguns doentes ficam em pensões com ratos ou a pedir na rua. É um problema com anos, pouco parece mudar.
JOANA GORJÃO HENRIQUES (Texto) e RUI GAUDÊNCIO (Fotografia) 20 de Outubro de 2017, 7:21
~~~~~~~~~~~~~
Programa do Alto Comissariado para as Migrações que monitorizava doentes acabou
Dirigido a doentes evacuados, projecto chegou a apoiar seis casas de acolhimento, albergando em cinco anos quase 200 pessoas. Alto Comissariado para as Migrações e Segurança Social não têm substituto.
JOANA GORJÃO HENRIQUES (Texto) 20 de Outubro de 2017, 7:22
A RAPAZIADA DAS ENTREGAS DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO COM A TAL LIMPEZA ÉTNICA DOS BRANCOS SEM RACISMO NEM BENS AGORA SÓ QUEREM DESPESA E MAIS DESPESA NO ORÇAMENTO DE ESTADO PORQUE UNS ANINHOS DEPOIS AFINAL O MUNDO JÁ É UM SÓ E OS BRANCOS JÁ SE LIXARAM...
ALGUM DIA VIRAM OS NOSSOS INTERPRETADORES REPRESENTANTES A ANALISAR O "OE" NA PARTE DAS "COOPERAÇÕES"?UMA IMENSA DESPESA COM O EX-IMPÉRIO.QUE NA DESPESA CONTINUAM A CONSIDERAR SEU...EMBORA DE LÁ CONTINUEM A VIR ROUBALHEIRAS COMO A DOS BANCOS E DA PT QUE ANOS E ANOS DE "INVESTIMENTO" SE TRADUZIU NUM PESADELO DO "CONTRIBUINTE"...
INDEPENDÊNCIA É INDEPENDÊNCIA E CADA MACACO NO SEU GALHO.OS CUBANOS, OS RUSSOS E OS CHINESES QUE TOMEM CONTA DELES...E QUE NÃO VENHAM PARA CÁ COM ISSO DO RACISMO PARA QUE CONTINUEMOS A PAGAR COMO OS JUDEUS FAZEM AOS ALEMÃES...
Portugal recebe milhares de doentes dos PALOP. Em troca, as embaixadas têm de lhes dar um tecto. Mas alguns doentes ficam em pensões com ratos ou a pedir na rua. É um problema com anos, pouco parece mudar.
JOANA GORJÃO HENRIQUES (Texto) e RUI GAUDÊNCIO (Fotografia) 20 de Outubro de 2017, 7:21
~~~~~~~~~~~~~
Programa do Alto Comissariado para as Migrações que monitorizava doentes acabou
Dirigido a doentes evacuados, projecto chegou a apoiar seis casas de acolhimento, albergando em cinco anos quase 200 pessoas. Alto Comissariado para as Migrações e Segurança Social não têm substituto.
JOANA GORJÃO HENRIQUES (Texto) 20 de Outubro de 2017, 7:22
A RAPAZIADA DAS ENTREGAS DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO COM A TAL LIMPEZA ÉTNICA DOS BRANCOS SEM RACISMO NEM BENS AGORA SÓ QUEREM DESPESA E MAIS DESPESA NO ORÇAMENTO DE ESTADO PORQUE UNS ANINHOS DEPOIS AFINAL O MUNDO JÁ É UM SÓ E OS BRANCOS JÁ SE LIXARAM...
ALGUM DIA VIRAM OS NOSSOS INTERPRETADORES REPRESENTANTES A ANALISAR O "OE" NA PARTE DAS "COOPERAÇÕES"?UMA IMENSA DESPESA COM O EX-IMPÉRIO.QUE NA DESPESA CONTINUAM A CONSIDERAR SEU...EMBORA DE LÁ CONTINUEM A VIR ROUBALHEIRAS COMO A DOS BANCOS E DA PT QUE ANOS E ANOS DE "INVESTIMENTO" SE TRADUZIU NUM PESADELO DO "CONTRIBUINTE"...
INDEPENDÊNCIA É INDEPENDÊNCIA E CADA MACACO NO SEU GALHO.OS CUBANOS, OS RUSSOS E OS CHINESES QUE TOMEM CONTA DELES...E QUE NÃO VENHAM PARA CÁ COM ISSO DO RACISMO PARA QUE CONTINUEMOS A PAGAR COMO OS JUDEUS FAZEM AOS ALEMÃES...
Thursday, October 19, 2017
O NOVO DIRECTOR DO SEF ALINHARÁ NO INTERNACIONALISMO SALVADOR POR NOSSA CONTA?TENDO NÓS OS MELHORES COMUNISTAS DO MUNDO?
Nota Curricular
I - Identificação: Carlos Alberto Matos Moreira
II - Habilitações académicas: Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa/Porto, concluída em 1988
III - Categoria profissional: Inspetor Coordenador Superior da carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF)
IV - Atividade Profissional:
- Oficial de Ligação do Ministério da Administração Interna junto da União Europeia, colocado na Representação Permanente de Portugal em Bruxelas (de 1 de dezembro de 2008 até à presente data);
- Conselheiro Assuntos Internos na Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia em Bruxelas (de 5 de junho de 2007 até 30 de novembro de 2008);
- Diretor Regional do Centro do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (de 5 de maio de 2003 a 4 de junho de 2007);
- Subdiretor Regional do Centro do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (de 21 de fevereiro de 2001 a 4 de maio de 2003);
- Chefe do Grupo Operativo do SEF junto do Gabinete Nacional Sirene (de 1 de dezembro de 1997 a 20 de fevereiro de 2001);
- Destacamento no Gabinete de Inspeção do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (de 1 de setembro de 1996 a 30 de novembro de 1997);
- Responsável do Departamento Regional de Investigação e Fiscalização da Direção Regional do Norte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (de 1 de junho de 1995 a 31 de agosto de 1996);
- Inspetor de turno nos aeroportos internacionais Humberto Delgado e Francisco Sá Carneiro (de 1 de agosto de 1991 a 31 de maio de 1995).
V - Outros elementos:
- Representante nacional em diversos grupos de trabalho do Conselho e Comités da Comissão Europeia, tendo assumido a presidência do GT Avaliação Schengen durante a presidência portuguesa de 2007;
- Auditor do Curso de Defesa Nacional (2000/2001);
- Medalha de Mérito "Liberdade e Segurança da União Europeia" (20 de dezembro de 2007, Ministro da Administração Interna);
- Cruz de Mérito Policial com distintivo branco (20 de setembro de 2006, Ministro do Interior Espanhol);
- Louvor (Avaliação Schengen 2010, 6 de maio de 2011, Ministro da Administração Interna).
COMO DEVEMOS SÓ 7 165 TONELADAS DE OURO IMPORTAR OS POBRES DOS OUTROS PARA METER NO ORÇAMENTO JÁ SE SABE QUE É UMA RIQUEZA.MAS CUIDA-TE QUE UM DIA IRÁS RECEBER AO TOTTA...
I - Identificação: Carlos Alberto Matos Moreira
II - Habilitações académicas: Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa/Porto, concluída em 1988
III - Categoria profissional: Inspetor Coordenador Superior da carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF)
IV - Atividade Profissional:
- Oficial de Ligação do Ministério da Administração Interna junto da União Europeia, colocado na Representação Permanente de Portugal em Bruxelas (de 1 de dezembro de 2008 até à presente data);
- Conselheiro Assuntos Internos na Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia em Bruxelas (de 5 de junho de 2007 até 30 de novembro de 2008);
- Diretor Regional do Centro do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (de 5 de maio de 2003 a 4 de junho de 2007);
- Subdiretor Regional do Centro do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (de 21 de fevereiro de 2001 a 4 de maio de 2003);
- Chefe do Grupo Operativo do SEF junto do Gabinete Nacional Sirene (de 1 de dezembro de 1997 a 20 de fevereiro de 2001);
- Destacamento no Gabinete de Inspeção do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (de 1 de setembro de 1996 a 30 de novembro de 1997);
- Responsável do Departamento Regional de Investigação e Fiscalização da Direção Regional do Norte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (de 1 de junho de 1995 a 31 de agosto de 1996);
- Inspetor de turno nos aeroportos internacionais Humberto Delgado e Francisco Sá Carneiro (de 1 de agosto de 1991 a 31 de maio de 1995).
V - Outros elementos:
- Representante nacional em diversos grupos de trabalho do Conselho e Comités da Comissão Europeia, tendo assumido a presidência do GT Avaliação Schengen durante a presidência portuguesa de 2007;
- Auditor do Curso de Defesa Nacional (2000/2001);
- Medalha de Mérito "Liberdade e Segurança da União Europeia" (20 de dezembro de 2007, Ministro da Administração Interna);
- Cruz de Mérito Policial com distintivo branco (20 de setembro de 2006, Ministro do Interior Espanhol);
- Louvor (Avaliação Schengen 2010, 6 de maio de 2011, Ministro da Administração Interna).
COMO DEVEMOS SÓ 7 165 TONELADAS DE OURO IMPORTAR OS POBRES DOS OUTROS PARA METER NO ORÇAMENTO JÁ SE SABE QUE É UMA RIQUEZA.MAS CUIDA-TE QUE UM DIA IRÁS RECEBER AO TOTTA...
Subscribe to:
Posts (Atom)