Monday, October 23, 2017

ESTE RAPAZ TERIA TIDO DIREITO A TODAS AS GARANTIAS?NÃO SERÁ MAIS UM CASO DE RACISMO A COMBATER?

Rapaz esfaqueia casal Vítimas atingidas no pescoço e costas, por dívidas, na Amadora. Por João Tavares e Miguel Curado|08:41PARTILHE 5 0 1 / 6 Crime ocorreu no Bairro 6 de Maio. Agressor foi detido pela PSP Pedro Catarino 5 0Um rapaz de 17 anos foi detido ontem pela PSP da Venda Nova, Amadora, depois de ter esfaqueado um casal no pescoço e nas costas. O crime ocorreu numa rua do Bairro 6 de Maio e, segundo fonte policial, terá sido motivado por dívidas ligadas ao tráfico de droga. As agressões ocorreram pelas 10h30. O casal (ela de 55 anos e ele de 39), residente em Lisboa, já conheceria o jovem de 17 anos, que mora naquele bairro. Testemunhas disseram ao CM que os três se envolveram numa discussão, que culminou com o jovem de 17 anos a sacar de uma faca de cozinha. A arma branca foi usada várias vezes para golpear os dois elementos do casal. O jovem de 17 anos fugiu rapidamente do local, mas a pronta denúncia à PSP por parte de testemunhas levou a que uma Equipa de Intervenção Rápida da Polícia da Amadora o conseguisse apanhar, minutos depois, numa rua nas imediações do bairro. O jovem é presente hoje de manhã ao Tribunal da Amadora. O casal de feridos, por seu turno, foi levado pelo INEM ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde permanecia internado ontem à tarde, fora de perigo.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/rapaz-esfaqueia-casal?ref=HP_Grupo1


~~~~~~~~~~~~~~~

AMADORA
Amadora. Mais um caso de agentes acusados de violência

O Ministério Público acusou um subcomissário e dois agentes do comando da PSP da Amadora de ofensa à integridade física qualificada por alegada agressão a um homem no tribunal da Amadora.

PÁ QUANTO MAIS CONDICIONAREM OS POLÍCIAS ESSA RAPAZIADA QUE NÃO APRECIA OS AFECTOS E QUE NÃO SE MOSTRA AGRADECIDA PELA HONROSA ESCOLHA DOS QUE NOS ESCOLHERAM MAIS RAPIDAMENTE TEREMOS QUE TER UM REFERENDO INDEPENDENTISTA NA LINHA DE SINTRA E ARREDORES.MAIORIA JÁ DEVEM TER...ASSIM COMO JÁ TÊM MURAL AO AMÍLCAR CABRAL.E AOS POUCOS VÃO DERROTANDO AS FORÇAS REPRESSIVAS COM A PRECIOSA AJUDA DA RAPAZIADA DAS DESOBEDIÊNCIAS DEVIDAMENTE A INTERPRETAR A VONTADE DO ZÉ POVINHO AÍ PELAS CHAFARICAS ONDE SE CONSEGUIRAM ABRIGAR...

No comments: