Thursday, May 10, 2012

OS INTERNACIONALISTAS SÃO ASSIM DÃO UM PORCO A QUEM LHES DER UM CHOURIÇO...

Famalicão: Polícia Judiciária do Porto fez detenção
Ex-polícia burlava através da net
Reformado há dez anos, um antigo capitão da polícia da Ucrânia vivia desde então em Portugal. Conseguiu sempre empregos temporários que o ajudavam a subsistir, mas, há cerca de um ano, ficou sem trabalho. Juntamente com cúmplices, montou um esquema informático e, através da internet, conseguiu desviar dezenas de milhares de euros de contas bancárias. Foi apanhado pela Polícia Judiciária do Porto e será hoje presente a tribunal.

A PJ apreendeu 13 mil euros ao burlão, que morava em Famalicão e que recebia subsídio de desemprego. O histórico bancário do ex--capitão terá agora de ser analisado para se perceber a extensão da burla informática.
O esquema do antigo polícia, que trabalhou durante 17 anos na Sibéria – o tempo de serviço naquela zona é contado a dobrar, o que lhe permitiu reformar-se antecipadamente – era, ao que tudo indica, liderado pelos cúmplices que estavam na Rússia e na Ucrânia. A burla passava por ‘hackear’ as páginas dos bancos na internet, que seriam substituídas por outros sites aparentemente semelhantes. Sem desconfiarem do esquema, os utilizadores continuavam a tentar fazer transferências e a inserir dados e códigos.
Os burlões tinham, assim, total acesso às contas, desviando depois elevadas quantias de dinheiro. Os montantes eram transferidos para o antigo capitão, e só depois enviados para os cúmplices. O polícia ficaria com cerca de 5 a 10 por cento do valor burlado.


AGORA IMAGINEM QUEM É QUE PAGA O PORQUINHO...
COMO EXISTEM 500000 "LEGAIS" E SE CALHAR OUTROS TANTOS ILEGAIS TENHAM "FÉ" NO COMBATE DA "CRISE" MAS NÃO REFILEM DE "O MUNDO SER UM SÓ" E POR NOSSA CONTA QUE É FEIO...

No comments: