Thursday, May 31, 2012

ALEMÃES QUEREM O "NOSSO" OURO?"NOSSO"?O NOSSO É OURO NEGRO PÁ...

Alemães querem o nosso ouro

Portugal pode ter de entregar as reservas de ouro como penhor em futuros empréstimos europeus. O "Pacto de Redenção" é uma ideia que está a ganhar adeptos na Alemanha.

O "jornal i" escreve que o nome em si já é suficientemente humilhante (Pacto de Redenção). Para agravar a situação, existe a perda da segurança psicológica criada na mente de gerações de portugueses com a pilha de ouro aforrada durante a guerra e a ditadura de Salazar.
Para vencer as atuais dificuldades, os países endividados do Sul da Europa, Portugal, Espanha, França e Itália, poderão ser convidados/obrigados a pôr as reservas de ouro e os tesouros nacionais como garantia de um plano de assistência e estabilização financeira de 3 mil milhões de euros que está a ganhar forma na Alemanha, em alternativa à criação de eurobonds.
A ideia de criar um "Pacto de Redenção" para a zona euro nasceu na Universidade Johannes Gutenberg, em Mainz, e foi apresentada, pela primeira vez, em Dezembro de 2011. A ideia fez o seu caminho e a chanceler Angela Merkel já prefere este pacto à criação de eurobonds.
----------

Para vencer as actuais dificuldades, os países endividados do Sul da Europa, Portugal, Espanha, França e Itália, poderão ser convidados/obrigados a pôr as reservas de ouro e os tesouros nacionais como garantia de um plano de assistência e estabilização financeira de 3 mil milhões de euros que está a ganhar forma na Alemanha, em alternativa à criação de eurobonds.

SERÁ QUE OS ALEMÃES QUEREM OS OSSOS DA AMÁLIA?
.................
SÓ JÁ EXISTEM 382 TONELADAS DE OURO DAS 966 TONELADAS DA "PESADA HERANÇA".MAS AS "DÍVIDAS" TRANSFORMADAS EM OURO SERÃO MAIS DO QUE 6500 TONELADAS...PORTANTO SE "PAGAREM" O QUE DEVEM FICAM SEM OURO NENHUM E AINDA FICAM A DEVER MUITA TONELADA.MAS PRONTOS FOI UMA "FESTA" SALVAR O PLANETA OU NÃO?E OS INDÍGENAS É QUE A TÊM QUE PAGAR, NÃO OS SALVOS QUE DESSES MUITOS DELES JÁ PARTIRAM PARA OUTRA...MENOS A "NOSSA" MAIOR RIQUEZA, SEGUNDO OS AGORA COLONIZADORES DO ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA:A AFRICANIDADE ARMAZENADA EM BAIRRO SOCIAL...E A VIVER DO "ESTADO SOCIAL"
MAS O QUE É ISSO PARA O PASSOS?AMENDOINS...BASTA COMEÇAR A EXPORTAR PNEUS VELHOS PARA ÁFRICA PARA ELES FAZEREM SAPATOS E PRONTOS!

PS

AQUELE CAMPEÃO ANGOLANO ASSALTANTE DE BANCOS É QUE CONVÉM NÃO EXPULSAR.NÃO SE PODE PERDER NEM UM SÓ...

No comments: