PJ quer saber se arma foi usada em outros crimes
EM PORTUGAL A MALTA OU ANDA NO 8 OU NO 80.EM MATÉRIA DE CONTROLO DE QUEM "NOS ESCOLHE" ANDAMOS NÃO A OITO MAS A ZERO.É A POLÍTICA DOS "BONS ACOLHIMENTOS" QUE UMA ELITE QUE SE QUIS EMPREGAR NO ESTADO INVENTOU.CRIARAM OS SEUS PRÓPRIOS LOCAIS DE TRABALHO.TÊM OS RESULTADOS Á VISTA E NÃO VENHAM DIZER QUE NÃO SÃO RESPONSÁVEIS POR ELES , QUE SÃO.
É TOLO ACUSAR A CRISE ECONÓMICA DA ACTUAL ONDA DE VIOLÊNCIA SOBRE OS CIDADÃOS E SEUS BENS, EM ESPECIAL DE OURO.
RESULTA MAIS DO ABANDALHAMENTO DO CONTROLO DE FRONTEIRAS AÉREAS E TERRESTRES QUE PROPICIA A VINDA DE AUTÊNTICOS BANDOS DE CRIMINOSOS QUE AQUI VÊM EMPOBRECER E ATÉ TIRAR A VIDA AOS PORTUGUESES.
QUANDO OS ESQUERDISTAS CLAMAM POR SOLIDARIEDADE, HUMANISMO, FALAM NOS PORTUGUESES NO MUNDO E CONDICIONAM A ACTUAÇÃO DAS AUTORIDADES ADMINISTRATIVAS E POLICIAIS NO "CONTROLO" DOS MIGRANTES É AOS PORTUGUESES QUE ESSE FULANOS ESTÃO A PREJUDICAR, EM ESPECIAL AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAM IMPOSTOS.
GOSTARIA DE VER ESTATÍSTICAS DE RESOLUÇÃO DE CRIMES DE MORTE DA PJ PARA VER QUAL A % EXACTA DE ÊXITO, MAS TENHO A IDEIA DE SER BASTANTE BAIXA...E PORQUÊ?
UM FULANOS QUE ENTRA, SEM CONTROLO, COMETE CRIMES, MOVIMENTA-SE E PRONTO.FICA IMPUNE.ESTAMOS COM IMPUNIDADE A MAIS E SACRIFÍCIO DE PORTUGUESES A MAIS.E ALGUÉM TEM QUE SER RESPONSABILIZADO POR ISSO.QUE SÓ PODE SER O GOVERNO QUE DE FACTO NÃO TOMA AS MEDIDAS ESSENCIAIS NA PROTECÇÃO DE PESSOAS E BENS.DOS SEUS NACIONAIS, QUE SÃO AQUELES QUE OS ELEGEM E LHES PAGAM.
AO NÃO TOMAREM MEDIDAS DE CONTROLO DE ILEGAIS QUE AOS MILHARES E MILHARES VAGUEIAM POR AÍ, ESTÃO A CONVIDÁ-LOS AO CRIME SOBRE OS PORTUGUESES.MUITOS DOS QUAIS FICAM IMPUNES.O MESMO ACERCA DE AJUSTES DE CONTAS ENTRE OS MESMOS COMO TEMOS VINDO A VER.A LEI CÁ EXERCE-SE SOBRE OS NACIONAIS ANTIGOS POIS MESMO OS MODERNOS PODEM OPTAR POR SE REFUGIAR NO SEU OUTRO PAÍS... E SEM QUE A PJ POR MAIS EFICIENTE QUE SEJA POSSA FAZER O QUE QUER QUE SEJA...
No comments:
Post a Comment