Wednesday, December 16, 2020
QUERIAM LIXAR UM SIKANDER SATTAR?MAIS UM CASO COMO O DO UCRANIANO?PORRA.IMAGINEM O PREJUÍZO PARA O SALDO DEMOGRÁFICO...
BES. Tribunal da Concorrência revoga decisão do Banco de Portugal e absolve KPMG e associados
KPMG e outros cinco sócios foram absolvidos pelo Tribunal da Concorrência das condenações pelo Banco de Portugal no âmbito do caso BES. Juíza Vanda Miguel falou de falta de provas.
Em junho de 2019, o Banco de Portugal condenou a KPMG ao pagamento de uma coima de 3 milhões de euros, o seu presidente, Sikander Sattar, de 450 mil euros, Inês Viegas (425 mil euros), Fernando Antunes (400 mil euros), Inês Filipe (375 mil euros) e Sílvia Gomes (225 euros), de que todos recorreram para o Tribunal da Concorrência Regulação e Supervisão (TCRS), em Santarém.
O TCRS considerou esta terça-feira “totalmente procedente” o pedido de impugnação apresentado pela KPMG e associados, revogou a condenação do Banco de Portugal e absolveu todos os recorrentes, decisão de que tanto o supervisor como o Ministério Público anunciaram que irão recorrer.
MAS PRONTOS NOTE-SE QUE A "INTERNACIONALIZAÇÃO DA ECONOMIA" DO SAMPAIO DEU UM GRANDE DESENVOLVIMENTO AOS OUTROS QUE FICARAM COM O NOSSO DINHEIRO E EM TODO O LADO!A MALTA AGORA DEDICA-SE AO MESMO DE SEMPRE:ESFOLAR O DEPOSITANTE INDÍGENA...E SEMPRE COM GRANDES PENSADORES CONSAGRADOS AO LEME...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment